Juízo
Teu beijo é o caminho que me leva a perdição .e faz perder o caminho , o juízo..me faz pensar em desistir de tudo isso e simplesmente me entregar de corpo e alma .. como posso viver assim correndo risco? Se o amor é mesmo fogo ... que se dane vou me queimar nesse incêndio... de prazer , de desejo , de paixão.. porque vc vale tudo .. vale o risco , vale a pena, vale cada segundo contigo ... adrenalina corre meu sangue ..e eu sou intensa ...me arrisco .. vou de cara mesmo .. alma lavada , coração limpo .. vou com tudo e que se dane o resto...o povo que se dane o mundo ..eu quero vc essa noite ..quero vc pra sempre .. tudo que eu preciso é ter seu amor e isso me basta ... porque eu te amo tanto..
"Ser misericordioso é uma virtude que excede a justiça, porém é raridade ser dono desse juízo."
Giovane Silva Santos
E se belo não precisa de regras para ser confirmado,
E se o meu juízo de gosto for igual o de todos, entretanto relativo a cada um,
E se a imaginação participar de forma autônoma na razão,
E se todas essas duvidas for uma simples obra de fé,
E se todos esses “e se” for uma forma de purificação dos meus pensamentos.
Como posso ter certeza?
O medo pode ser um aviso ou um sentimento sem juízo. Caso sinta medo, analise e descubra se é para o seu bem ou se é pra te atrasar.
Assim diz o Senhor
“Meu juízo não dorme, dei a vós a ciência de vida, a que sejais todos ajudadores mutuamente, ora, pelo poder, ganância, maldade, tens sido ofensivos, cruéis, causam desonra ao céu e aniquila o semelhante, toda minha criação sente o furor da ira pecaminosa, retiro a fonte de todas as armadilhas e enganos e transbordo vida na seara do amor, misericórdia, justiça, onde há verdade e sinceridade ao amor de Cristo, ali habita meu proceder, quanto a rebeldia padece e perece amargamente.”
Giovane Silva Santos
A gratidão é o inverso de ser pobre, (nobre),
Tenho mais que preciso, (juízo),
A mais amada, (falta),
Ânodo danado,
Me faz perder,
O juízo,
Cátodo safado,
Me faz ganhar,
O paraíso,
Condutividade da paixão,
Gosto de amor fácil. Que saiba: percepção requer envolvimento, juízo bom é pouco, assunto importa. Prefiro amor aparente. Em que feriados são inventados, atos falem delícias, exista perfeito acolhimento de convites ao silêncio. Quero amor sem ornatos. Com fomes primitivas, espantos ofertados de vez em quando, ventos deslinhavador de certezas. Espero amor visível. Capaz de transtornos em relógios, desperdiçar-se em fantasias, cair em precipícios, domesticar vendavais. No entanto, terei o desconhecido, inesperado, arrebatador amor que é teu. Sorte minha.
É lastimável como o vulgo desconhece a suspensão do juízo e, assim, sujeita-se ao "princípio de fechamento".
Você é o meu ponto fraco
a minha falta de juízo.
Ao mesmo tempo
a minha paz e o meu equilíbrio.
_ Sueli Matochi
Rm 5.18: "Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida."
É hilariante ver um calvinista tentando fazer malabarismos e cambalhotas nessa passagem, quando questiono com ele porque o pecado de Adão alcançou a todos (depravação total), mas a morte de Cristo (expiação) não alcançou a todos? Se o calvinismo estivesse correto (e não está é nunca estará se não abandonar a incondicionalidade) Deus é o grande vilão cósmico do universo!
Coisas que ninguém espera, vão acontecer no mundo. Tudo isto, não é mais que o juízo de Deus no mundo. A humanidade persiste no "Pecado". Na sua maioria, as pessoas não se arrependem, nem pedem perdão a Deus. A maioria dos atores, jornalistas, pessoas políticas e grandes líderes nacionais e internacionais, dizem que não há Deus ou são agnósticos.
Por isso Deus julga e julgará o mundo, que persiste em continuar no "Pecado".
Foi assim no tempo do dilúvio. Será e é nos nossos dias. A humanidade tinha conhecimento da verdade de Deus; sabiam qual a vontade de Deus, mas não se importavam com os seus atos. Só Noé era justo e íntegro diante de Deus. Ainda antes do Dilúvio Deus certamente salvou outros que morreram de morte natural, como foi o caso de Metusalém que morreu com 969 anos. E ainda Henoch que foi arrebatado para Deus e não morreu.
Depois aconteceu com Sodoma e Gomorra, que sofreram os juízos de Deus. Só Loth e suas filhas escaparam ao julgamento de Deus.
Hoje as pessoas sabem qual é a vontade de Deus, mas não a querem fazer. Por isso vai acontecer: Chuva inundante, secas, epidemias, fomes, crises económicas (inflação), guerras (até ao fim dos tempos, haverá guerras), calores em excesso, queda de meteoros, bombas atómicas e outras coisas muito piores. Vem ainda o anticristo, para os que o esperam.
O povo salvo não vai estar na terra, durante o reino do anticristo. O Senhor que vem, vai arrebatar o seu povo, assim como ressuscitar os seus mortos. No fim dos sete anos da chamada "Grande Tribulação", vem Jesus Cristo para vencer a besta e reinar na terra durante os 1000 anos. Por fim reinará com o "povo santo" em novos céus e nova terra.
A gente se encontra no off, se pega às escondidas, a gente perde o juízo e a noção do tempo quando estamos juntos... Somos um perigo, somos adrenalina pura, alta voltagem digamos... Intensidade aqui não falta, porque essa paixão e esse delírio nos tornam dois loucos e é isso meu bem que nos move.... Paixão , fogo e desejo....
Juízo equivocado, destruiu tudo: a aldeia ferrada, casa nem escapou; armazéns, bibliotecas e museus tornaram-se pó.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp