Jorge Luiz Borges Felicidade

Cerca de 67324 frases e pensamentos: Jorge Luiz Borges Felicidade

Ainda bate aquela saudadezinha filha da mãe, mas a gente aguenta.

Inserida por gabrielaborges

Eu sabia que iria doer, mas não sabia que doeria tanto assim.

Inserida por gabrielaborges

O que dói, é saber que você não sente mais nada e nem lembra. E a outra coisa mais dolorosa, é saber que tem outro alguém.

Inserida por gabrielaborges

Sabe quando você o vê, e a garganta seca, os olhos paralisam nele, as pernas travam, o estômago revira, as lágrimas brotam e o coração acelera. Então, isso ainda se chama amor.

Inserida por gabrielaborges

Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.

Inserida por gabrielaborges

Há tempos em que precisamos largar o que já foi (des)gastado com o tempo e esquecer dos caminhos que sempre percorremos, dos percursos que já sabemos de có. Temos que ousar uma nova travessia, um novo ambiente, um novo salto. É tempo de mudanças, novos movimentos e passos que nos façam desgrudar da nossa própria margem para ir de encontro ao desconhecido. Precisamos aceitar o novo sem medo de ser feliz.

Inserida por VanessaRamalho

Há situações que acontecem na nossa vida para nos mostrar o quanto podemos suportar, o quanto se pode aprender, ainda que continuemos a errar, a cair, por mais que sufoque e pareca que não irá passar nunca. O tempo cura quase tudo, feridas são sanadas e bons ventos sempre surgem depois de uma tempestade. Nada permanece estático, sempre haverão mudanças, recomeços, mas não se esqueça que tudo vem ao seu tempo. Apenas dê tempo ao tempo.

Inserida por VanessaRamalho

Tem momentos que a fuga é a melhor rota.

Inserida por VanessaRamalho

Me olho, te olho e vejo que o há aqui dentro é medo, pois é, medo. Medo de sacrificar a amizade. Medo de me conhecer e me esquecer em segundos. Medo de me analisar mais uma vez. Medo de desganchar minhas pernas das suas. Medo do cheiro do seu pescoço ficar em mim. Do gosto do teu beijo nos meus lábios. Medo de deixá-lo ficar mais. Medo de deixá-lo ir. Talvez você fosse o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa. Sei lá. Medo de catucar mais a ferida até ela sangrar e ficar indolor. Medo de me ferir. Medo de ferir. Medo de ser olhada. Medo de olhar. Medo do cansaço de correr atrás. Medo do tédio de ficar sentada esperando o tempo passar.Medo de escutar seu nome em uma conversa. Medo da curiosidade de te descobrir. Medo de que você seja um canalha. Medo de que você seja um amigo a cima de tudo. Medo de você ser um psicopata. Medo do perdão. Medo do egoísmo. Medo do silêncio da angustia. Medo da felicidade indescritivel. Medo de querer te visualizar dos pés até a coxa. Medo de me entregar. Medo de me apegar. Medo do medo. Medo do pavor. Medo de oferecer a parte mais emocional do meu corpo. Medo de você ferir essa parte emocional e sensivel. Medo do papel da carta que tinha escrito. Medo de deitar do seu lado e querer ficar. Medo de amar. Medo de me apaixonar. Medo de me apaixonar por você.

Inserida por gabrielaborges

O que dói mais fundo ainda, é saber que no outro dia, eu continuarei acordando sem ninguém pra me dar bom dia.

Inserida por gabrielaborges

Eu andei perdendo tanta parte de mim, e pra gente que eu nunca imaginei que fosse roubar.

Inserida por gabrielaborges

E ai a gente fica se culpando, se perguntando o por que disso tudo e continuamos sem resposta

Inserida por gabrielaborges

Venhamos e convenhamos, você era tudo que eu sempre precisei. Mas ai, veio um vento forte, talvez uma tempestade gigantesca e te levou de mim. Outro dia uma pessoa me contou uma piada, eu sei que você amava piadas e eu amava as suas piadas. Naquele momento eu sorria demais, me sentia tão feliz, tão segura, tão minha. Mas em seguida, desabei, queria contar pra você, queria te ligar e fazer você morrer de rir, mas eu não podia, não sabia, nem fazia a mínima ideia de como reagiria. Ai me veio toda a tristeza na cabeça, todo o medo de não '' ter '', de não conseguir continuar. Outro dia também, um amigo meu se declarou pra mim, é bom saber que alguém nesse mundo pelo menos gosta de você, te acha interessante, mas é ai que tá, eu não gosto dele, nem uma migalhinha de sentimento eu sinto pelo coitado. Mas enfim, a dor está se tornando normal pra mim, ela fica no canto dela, algumas poucas vezes sem me encomodar e na maioria das vezes, quase rasga meu coração e sai gritando por ai que já mora em mim faz tempo, que danada ela. Mas espero que ela vá embora, que eu me livre dessa dor, que ela arrume as malas e vá, e que você arrume as suas, e venha.

Inserida por gabrielaborges

Eu adoro aquele tipinho engraçado, descolado, perfumado e compreensivo. É simples, eu adoro o simples.

Inserida por gabrielaborges

Verdades que machucam, fazem amadurecer corpo e mente para o futuro!

Inserida por PereiraBorges

Diante da Eternidade, a Vida é como um piscar de olhos"

Inserida por sandrab

Sei que gostar de alguém é uma qualidade do ser humano, mas sofrer por isso é carência própria.

Inserida por PereiraBorges

Desapeguei, larguei de mão, apartir de hoje, so quero me cuidar, deixe pra trás tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me dedicando a mim mesmo, joguei pro alto, se voltar e porque e meu, se não vier, e porque não e pra ser. To procurando o lado bom que a vida tem, to nem ai pro que vier, to me afastando de quem se afastar. Não quero me preocupar, so quero viver bem, se viver bem e desapeguar, vou mergulhar nisso. Não ta valendo, cuido de todos direitinho, parece que quando mais cuido, menos cuidam de mim, mais demonstram que estou sendo tolo. Parei, parei com esse meu carinho, parei com minha tolice, so vou agradar quem me faz bem, quem me procura, me bota no colo e me cuida. Hoje e o dia da faxina, joguei fora tudo que me atrasava, amizades falsas, interesseiras, tem gente que so valoriza pelo que temos. Chamei o caminhão de lixo, peguei tudo isso e joguei la dentro, to nem ai pra onde vão, também não vou atrás. So o que ficou foi as lembranças. Bem, isso e impossivel de se excluir, lembranças, sendo boas ou ruins, fazem um bem danado. Por incrivel que pareça.

Inserida por ClaytonBorges

Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.

Inserida por ClaytonBorges

O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.

Inserida por ClaytonBorges

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp