Jesus Cura as minhas Dores
A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores. Prov.10:22 - Então se você está vivendo um relacionamento hoje que em nada te enriquece como pessoa e te faz sofrer, logo, não é uma benção do Senhor.
Dores,amores,mágoas,alegrias... Na poesia cabe de tudo;
Um poeta não é nada mais do que uma pessoa sozinha no silêncio da noite ouvindo o som de seus pensamentos .
Bebo para esquecer as dores, bebo para esquecer os amores, bebo para esquecer o passado e viver o presente e quem sabe sonhar com o futuro. Bebo em nome de meus amigos que não podem, bebo para esquecer os anseios, dos medos e dos riscos. O passado nada agradável, o presente nada favorável e o futuro nada amigável que me aguarda como uma porta trancada que me leva a um abismo, quem sabe seja bom ou ruim, isso só saberemos de hora. Agora é a hora. Hora de sorrir, de chorar, de correr e de abraçar, de dizer o que sente (mesmo que não seja agradável) por que o futuro pode não chegar.
Os ventos mudam tudo de lugar. Carregam dores e trazem sorrisos. À espera se torna perfeita quando o encontro se faz. É o tempero necessário. Espere, com fé e paciência.
Quando achamos que estamos seguindo um novo rumo,sem dores,sem passado,sem lembranças...sem o amor,do nada em uma manhã quaisquer,você olha para seu celular,e lá estar um ligação perdida,daquele número que nunca vai sair da sua cabeça,ai você olha e pensa que era um sonho ou pesadelo,mas ao retornar a ligação,a pessoa atende,e como se estivesse num momento de transe,viajando no mundo paralelo que só existe entre vocês,mas uma hora desligam o telefone,e aquele rumo que você estava traçando sem o sabor do passado,se perde,e você volta a sentir o gosto daquele tal amor...de novo.
Dores se anestesiam com sorrisos e sorrisos secam as lágrimas para se ver a luz que nasce no fim do túnel.
Sabe do que eu passo? sabe as dores que carrego? não. então por favor, não me julgue. porque nem sempre o sorriso que eu levo, é a vida que eu tenho.
Depois de tanto chorar as soluções não apareceram para aliviarem as dores, portanto não lamento nada da vida e sim busco evoluir para que amanhã seja melhor que ontem...
Armadilha
A dor moral é a pior das dores
O estomago passa a ser uma úlcera
Veneno que o aniquilou.
São acusados,
O importunante é o importunado
Pois existem os que só veem
Apenas um dos lados.
Com as atitudes malogradas
Arma-se o alçapão
E tolhe toda a sorte que poderia advir.
A Marcuo Feijó
Teus pés miúdos mal tocam o chão.
Tu vês as dores como quem mais nada enxerga.
Choras e deixa de observar a pétula
E achas que a vida não é mais que uma triste canção.
Deixa para trás toda a cidade,
Olha para os montes distantes
E quando teu espírito alcançar este horizonte,
Verás que as paixões não são mais que uma saudade.
Tudo nessa vida é uma constante transformação, o crescimento acontece e é inevitável... As dores podem acompanhar mas são elas o maior motivo de nosso progresso... Observar o que a vida proponhe, de maneira que, possamos sabiamente tomar a vereda correta.
Certeza do dia: deve-se lembrar agora, sempre prazerosamente, que se tem de esquecer as dores das incertezas do amanhã.
O tempo ameniza dores, ameniza angústias, ameniza o próprio tempo, faz esquecer das dores, das angústias e do próprio tempo. Este tempo pode fazer um amor se esquecer do tempo assim como de tanto tempo que este amor viva, o próprio tempo faz este amor passar com o tempo.
Será que sempre devemos contar com o tempo?
Ações ficam marcadas
Palavras geram mágoas
Dores sem fim
O que não quero pra mim
Isso não devo fazer
Sou como nasci pra ser
Mudar não quero
Melhorar talvez
Apenas se possível
Sem ser inflexível
Mas convicto estou
Que até o meu alvo eu vou
