Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55356 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

A dor de um parto é uma das maiores dores já sentidas por alguém. As mulheres carregam um bebê por 9 meses em sua barriga, sofrendo muitas transformações e alguns sintomas por conta da gravidez como o enjoo, tudo acarreta na situação do parto e em meio as dores nasce um bebê, e quando este já nasceu e está nos braços da mãe, ela sorri.
Mas por que a mulher sorriu? Ela acabará de sentir uma imensa dor. Bom, as mulheres são fortes mas e além disso? A resposta é que viu algo muito belo, uma criança cujo é seu filho, um dos maiores tesouros que poderia ter, e tudo que passou desde a gravidez, seus sintomas e a dor imensurável do parto ficaram para trás, ela reconheceu que tudo valeu a pena para que chega-se naquele exclusivo momento de ter em seus braços o seu amado filho.
Do mesmo modo que muitas mulheres que se tornam mães nós devemos suportar as dores da vida, da mesma maneira que a dor do parto acaba as dores da vida também possuem seu fim. Os momentos de angústia e pranto não são eternos. E depois da dor vem o sorriso, pois haverá beleza depois do sofrimento, mesmo que leve muito tempo.
E o significado da atitude das mulheres e mães se resumem em uma palavra, amor e todos nós precisamos tê-lo e fazer tudo em seu nome.

Inserida por CastelhanoWolf

Todas as dores passam, e o que à de restar após isso são as lembranças boas...

Inserida por The_SkullGa

Luz através das árvores
Vento ventando ventania
A lua lá no alto, expressando dores,
Ao fim de mais um dia.

Que pode ser o último
Mas também o primeiro
Dessa vida degradante
Com um pouco de respeito.

E por fim, o barulho barulhando meus ouvidos
Que não se cansam de mostrar o quanto estou vivo
Mas que esquecem de dizer
Que o viver não é só tripudiar-te
E sim prestar atenção,
No ao levantar de mais um mísero e insistente olhar-te.

Inserida por edf404

Nem todas as dores podem ser evitadas, mas há aquelas que não só podem, como devem perfeitamente serem evitadas. Como saber? Simples. Se a pessoa vacilou uma uma vez não significa que isso vá acontecer uma segunda vez, mas se vacilou uma segunda vez, pelo mesmo motivo, não tenha dúvidas de que vá vacilar uma terceira, quarta, quinta vez e assim sucessivamente.

Inserida por ednafrigato

"...Plantaram miséria e estão
colhendo dores. Não regaram
com amor e esperam flores?
Mas tá meio Talibã com circo
dos horrores...🎶"

[JOTA FS - Na contramão]

Inserida por JFSRap

Hoje meus dias me sufocam, em tristes dores sem alívio.
Parece que sangro ao ser espancado por profundos pensamentos.

Inserida por eraldocosta13

Os cortes já não doem mais
As cicatrizes que trago são coisas que deixei para trás
As dores são apenas coisas mentais
Não me sinto inteiro
Os olhares de canto não me importam mais
Os cortes já não doem mais.

Inserida por geovannasouza34567

Pois todos os medos são inseguranças pressas em si.
Vivências antigas ruins,
Lembranças das dores.
Supere.
Se afaste dos medos,
Eliminando por completo.
Não bloqueie seu futuro, por medo do passado.

Inserida por CarolinaSilva

Cada caminho que escolhemos, traz consigo felicidades e dores. Mudar de caminho talvez nos prive de algumas tristezas que sentimos nessa rota, mas não nos assegura que não viveremos as dores da outra.

Inserida por robsons_macedo

Mesmo diante de suas dores, jamais duvide de sua fé em Deus!

Inserida por ValMoni

" O sorriso estampado em meu rosto, esconde as dores da alma e as tristezas do coração."

Inserida por PaulinoRSilva

Enquanto Dormimos

É inútil você se levantar cedo, sentar tarde, comer o pão das dores; pois assim ele dá o seu amado sono. - Salmos 127: 2

Escritura de hoje : Salmos 127: 1-5

Uma tradução do Salmo 127: 2 diz: "Ele dá ao seu amado, mesmo durante o sono" (NASB). Acredito que haja algo maravilhosamente significativo nesse versículo - algo que pode ser facilmente esquecido, a menos que entendamos que o dia de Israel começou à noite, não pela manhã, como acontece conosco.

Nossos dias geralmente começam com muita agitação. Saímos da cama, tomamos um café da manhã rápido e saímos correndo pela porta. Afinal, temos muito o que fazer!

Por outro lado, o dia de Israel começou à noite. Eles descansaram e dormiram, depois levantaram-se de manhã para se juntar a Deus em uma obra em andamento, pois “Quem guarda Israel não dorme nem dorme” (121: 4).

A sequência de tarde e manhã de Israel é significativa, acredito, porque mostra a atitude que devemos adotar em todos os nossos esforços. Nossos dias devem começar descansando na capacidade infinita de Deus. Quando começamos nosso trabalho, nos juntamos a Deus no que Ele já está fazendo.

É inútil nos conduzir a um frenesi ansioso, "levantar cedo, sentar tarde" (127: 2), como se o sucesso dependesse exclusivamente de nossos esforços. Devemos trabalhar duro e ser fiéis em tudo o que fazemos, mas também devemos perceber que tudo depende de Deus. Ele nunca para de trabalhar em nosso nome. Antes de começarmos o trabalho do dia, devemos primeiro encontrar Nele o descanso. - David Roper

Refletir e orar
Cristo nunca nos pede um trabalho tão ocupado
que não deixa tempo para descansar aos seus pés;
A atitude de espera da expectativa
Ele costuma contar com um serviço mais completo. - Anon.

Faça o seu dever, isso é melhor; deixe para o Senhor o resto. - Companheiro David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Não estamos imunes as decepções! Mas podemos evitar muitas dores.

Inserida por _Chris_

Só sabe o que é a vida, quem por ela já foi muito
machucado.
E sempre teremos dores a serem
superadas.
Quem está sendo forjado no fogo, terá
muito que superar às diversas fases do calor da
purificação, pois o ouro só é considerado puro e de
valor, quando forem tiradas todas as impurezas.

Inserida por Capelao_Angelo

Em meio as lutas e dores Deus me faz florir, aos poucos, Ele vai transformando a minha alma em um lindo jardim.

Inserida por marciasantos_01

O pensar é um verdadeiro algoz à saúde mental que, mais cedo ou mais tarde, desembocará suas dores no físico e na cova.

Inserida por fernandoguifer

Eu te queria aqui só por um momento, conversar com você, ouvir as tuas dores, enxugar as tuas lágrimas, te abraçar bem forte quando você me dissesse que não aguenta mais. Queria te ter aqui quando eu também estivesse triste e sem chão, quando tudo fosse só ilusão, eu te queria aqui. Queria estar ao teu lado quando tudo parecesse perdido, quando você sentisse frio, amargura, solidão. Eu te queria aqui só por um instante, mesmo que você não tivesse a intenção de demorar muito, eu te queria aqui só por um momento.

Inserida por janilton_silva

Há corações que só sabem oferecer flores...
Há corações que só sabem causar dores.

Inserida por Ivania-D-Farias

Se despiu de dores
Se lavou de medos
Se depilou de mágoas
Se vestiu de sonhos
Se calçou de coragem
Se penteou de alma
Se maquiou de vida
Se ornamentou de orgulho
Se perfumou de estima
Pôs na bolsa planos
Ligou pra alegria
Convidou as certezas
E gritou pra tristeza
VOU SER FELIZ!

Inserida por domingos_massa

PER VIVERE DI NUOVO (soneto)

Se aos iguais pesares me convidas
Com as mesmas dores dilacerantes
Para mim saudosar pelas horas idas
Na lembrança de tempos vibrantes

Não me digas nada! Já são perdidas
As recordações. Ilusões dissonantes
Desvanecidas pelas outroras vidas
E à emoção, outras razões de antes

“Per vivere di nuovo”, - o que importa!
Desatrele do passado… - vida nova!
Pois a nossa estória já trancou a porta

Amei-te! Mais que os amores tantos
E se apartado, resta está única trova
Não mais por ti evocarei meus prantos...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Novembro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol