Jesus Cura as minhas Dores
Comece o domingo regando ...
Regando flores, lançando amores, aliviando dores...
De pingo em pingo, seja abençoado o seu domingo.
Tenha fé e lance as sementes.
Precisamos desenvolver uma espiritualidade em que, ao mesmo tempo que, nos lança na perplexidade da vida, nos ancora na paz do Cristo, uma espiritualidade que nos leva a agonia do mundo das dores, mas, também nos cura por meio das dores impostas pelo mundo.
Acho que o sentido de tudo está muito além das dores. Quando você para de sofrer por consequência de buscar desesperadamente algo, e à partir daí acaba enxergando com mais maturidade o outro lado dourado da mesma moeda.
Sol de Domingo
Quem diga que uma poesia, só pode ter sintonia, se as pessoas estiverem conectadas.
De certa vez, fui me encantando pelo teu sorriso, teu jeito, teu carisma, e do nada me dei por vencido. Vi aquele sorriso que vai de canto a canto de boca.
Ela prefere as cores, do que as dores, o sol do girassol, ela é intensa como uma corrente elétrica que pulsa energias positivas para as pessoas ao seu redor.
A voz dela é como o canto dos pássaros numa manhã ensolarada de domingo.
O melhor de tudo é quando ela usa a maquiagem de seus olhos lindos que transmite a verdade.
Onde As Poesias Mas Linda nascem?
Nascem Das Dores... Pois Chorar é a Minha Maneira de escrever meus sentimentos....
Liberte-se
De todo preconceito
Do egoismo
Das amarras
Das dores
Do passado
Das tristezas
Do rancor
Do ódio
Da vingança
Da ignorância
Do engano
Da autosabogem
Do fardo
Dos medos
De tudo e todos que te atrasam a vida.
Como deslizar de pytanokopias sobre fervente e árido solo, eu experimentava as angústias e as dores de todas as animas gaollenses diante do inevitável beijo da morte
Trecho do livro 'Caçador de Sombras de Borboletas e Libélulas'
Talvez esteja atrás daquela grande colina amarela, o real motivo de tantas dores e a verdadeira razão pela qual se pode acreditar numa suposta felicidade!
Deveríamos contemplar melhor as mudanças, já que no início parecem erradas ou doloridas e agora são significativas e grandiosas.
Até quando é amor? Podemos sentir esse sentimento florescendo em nossos lábios, olhos e pele, o nosso coração palpita querendo saltar para fora e se encontrar face a face com a amada, podemos fazer provas e juras de amor, dando um estante de alegria.
O sentimento mais puro se fortalece, se enrraiza a cada momento, já aquele mais frágil, cria dúvidas e se perde com o tempo.
Aquele que se enrraiza pode conter muitos defeitos e gerar desconforto com o tempo, mas ainda é amor. Aquele que gerou dúvidas com o tempo se desfaz como jogar cinzas ao vento.
O pra sempre de um amor dura até as dúvidas e depois disso o pra sempre vai até as cinzas serem levadas ao vento.
O erro é pensar que depois de jogadas ao vento pode ser recolhida como amor, as mesmas bocas podem, se tocar, ou mesmos olhos, a mesma pele ou o mesmo coração, porém o que se foi com o vento, o que ficou e se forçou jogar fora, acabou amargando o sabor dos beijos, esfriando o sentimento, o toque e tudo que um dia foi flores, ficou cinza, virou cinza e se deixou acabar com o tempo.
