Jesus Cura as minhas Dores
As Lições da Mulher que ungiu os pés de Jesus em
Lucas 7.37:
- Ela adorou com o que tinha (Lágrimas);
- Ela usou o que tinha (Perfume);
- Ela trabalhou com o que tinha
(Secou com os seus cabelos);
- Ela recebeu o que não tinha
(Perdão pelos seus pecados).
Use o que você tem, e Deus te abençoa com o que você não tem.
"O Paradoxo da Trindade e o Criador do Bem e do Mal"
ISSO É LOUCURA: O jesus é filho e pai dele mesmo que em Isaías 45 :7 diz ser o bem e o mal atribuição do satanás ou diabo e em uma Trindade eles são os mesmos num quadrante infernal também.
JESUS Cristo E A BÍBLIA É A
Verdade Sobre O Mundo
A VERDADE Na Ciência Muda
E Mudou, O Diabo Pode
Mentir Através Da Ciência.
A Verdade Da Palavra De
De DEUS Nunca Mudará.
O modelo perfeito da humanidade é Jesus. É aquele que reuniu, detém todas as virtudes e a sabedoria juntos. Mas as pessoas não buscam ele, como homem. Querem somente o poder e receber coisas,presentes. Um gênio da lâmpada para realizar desejos.
Conceder o perdão absolve o outro de uma dívida e não quem perdoa. Quando Jesus perdoou aos homens, não era ele o pecador.
Jesus abriu um caminho que nos era impossível trilhar.
Jesus, autor da vida e consumador da nossa fé e salvação, abriu para nós um novo e vivo caminho até Deus Pai. Antes inacessível, agora, pela graça, Ele nos dá livre acesso a uma vida em plena santidade.
Essa santidade nos possibilita uma vida abundante, longe dos caminhos destrutivos do pecado. Ele nos concedeu o direito de nos tornarmos filhos espirituais de Deus por adoção, em comunhão com Ele, por meio da nossa fé.
Evangelho Não Judaico-pagão
O verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, no primeiro século da era cristã. Era verdadeiro! Era puro! Nem era influenciado, pelas doutrinas judaizantes, ou seja misticismo judaizante, Sábados, luas novas, dias de festa judaicos; ações como "Não proves, não toques, não manuseis"! Que são sombras da verdade em Jesus Cristo!
Nem tão pouco Circuncisão, que também não significa nada, de acordo com a verdade do evangelho; a verdade é "ser nova criatura em Jesus Cristo"!
Por outro lado o verdadeiro evangelho não recebia influências pagãs Greco-Latinas: Idolatria, doutrinas pagãs se adoração a ídolos; enfim tudo o que nos séculos seguintes, era considerado paganismo, nem tão pouco Gnosticismo.
Assim temos um puro Evangelho Apostólico, não judaizante, nem pagão.Porque as heresias tanto vinham de origem judaica, como Greco-Latinas. Os Apóstolos defenderam a igreja primitiva, tanto de uma situação como de outra.
Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.
Um cristão acredita que Jesus é o seu único e suficiente salvador, acredita que Deus julgará todas obras dos homens no último dia, acredita que o Espirito Santo é Deus e está no cristão, acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus e tem medo de abandonar falsos pastores e igrejas não bíblicas? Está mentindo para si mesmo.
Reconhecer a presença de Jesus é fácil. Difícil é reconhecer a presença do inimigo disfarçado de Jesus.
Marcelo Lima
Até no paganismo existem indícios que apontam para a vinda de Jesus Cristo. Isto mostra o grande valor da vinda do Senhor.
