Jesus Alivia nossos Problemas
Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.
Do que sinto falta?
Sinto falta de paz,
do calor que o Sol traz.
Sinto falta dos dias
em que qualquer bobagem fazia minha alegria.
Sinto falta de acordar
e não ter problemas pra enfrentar,
lutas pra travar,
obstáculos pra superar.
Sinto falta
de nada me fazer falta,
de um dia leve passar,
de nada em meu coração pesar.
Sinto falta
do dia passar sem sentir falta.
Ah! que falta que você me faz.
Escolha do dia.
Divirta-se! aproveite O dia como ele vem. as Pessoas como elas vêm ...
O passado, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso me preocupando com o futuro.
Bem-vindo, aqueles grandes, pegajosos, problemas complicados.é Neles que estão as oportunidades mais poderosas.
Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?
Se você pisar no barro e imediatamente tentar limpar os sapatos, dificilmente o barro sairá. Por outro lado, se você esperar o barro secar, basta flexionar os solados que o barro sairá sozinho. Com os problemas da vida, nós também devemos ser assim. Tá difícil? Espera o barro secar.
Ter que se iludir ao se encontrar
Com mecanismos de uma bruta ilusão
E não sentir o que é real, o que é viver.
O que é ser, se já não sente
Se ser drogado é ânsia de não ter querer
P'ra que fugir
Se os problemas
Sempre vão amanhecer com você
E não tem fim
Droga, de só querer usar mais drogas
Há tanta coisa pra saber,
São tantos rumos pra tomar,
São tantas provas pra vencer,
Mas como se você
Em uma seringa precisar se esconder
Pra não enfrentar,
A covardia sempre vai te perturbar
Vai acabar com você.
O que é ser, se já não sente
Se ser drogado é ânsia de não ter querer
P'ra que fugir
Se os problemas
Sempre vão amanhecer com você
E não tem fim
Vai acabar com você.
Link: http://www.vagalume.com.br/catedral/drogas.html#ixzz2vVHlRiix
Sofrer sem remédio
Eu não temia o frio quando entrei na água gelada
Pois o que eu sentia era tão pior
Que não havia espaço para mais nada
Nenhuma outra percepção de dor.
Querer não é ter.
Ás vezes o silêncio fala mais alto.
Quando eu deitar quero estar tão exausta
Que não consiga mais pensar em nada.
Dormir me tira da realidade.
Para cada problema há uma solução, por mais confuso que pareça. Em certas circunstâncias, parece que o mundo vai desabar. Nada funciona. Tudo fica cada vez mais difícil... Não é assim que acontece?
Procure unir as peças da sua vida. Dos momentos que passou, bons e ruins, dos sentimentos que já viveu, das alegrias, expectativas, sonhos, surpresas, conquistas, derrotas... Faça uma avaliação de si próprio, dos seus atos. Da causa e consequência do seu silêncio. Para isso, precisará de tempo. Não tente fugir desse compromisso consigo mesmo. Ninguém mais do que você pode e tem a capacidade de juntar as peças e resolver os problemas desse quebra-cabeça que é a sua vida. Cada peça tem seu encaixe. Cada curva, sua razão de existir. Mantenha a calma tendo a certeza que nenhuma peça ficará perdida! Acredite. Você consegue!
Erre, e algum dia te tornará um sábio.
Estupidez, tenha. Algum dia isso te tornará mais inteligente.
Enfrentar problemas, isso sim te tornará mais resistente.
calar-se a fim de mostrar-se resistente, um dia enfraquecerá sua base.
Já agir para provar ser forte, um dia te tornará mais fraco.
Talvez eu deva não me preocupar tanto com os outros, não queira criar momentos para que uma pessoa possa sorrir, ao invés de ficar concentrada em seus problemas. Talvez o correto seria fazer tudo isso por mim apenas e cada um resolver a sua vida. Ou se isso é de mim, ao menos me preocupar e se importar com quem mereça... e não com aqueles que nem se quer compreendem suas ações !!!
A vida é um trem e nós somos os vagões. Só nos resta saber até aonde iremos e o quanto de carga podemos suportar.
Foco Positivo, Não no problema e sim na solução... Como já diz o escritor: Augusto Cury:
"Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos".
Pois bem, mesmo com os problemas do dia a dia não podemos desisti dos nossos sonhos, sabe por quê? O sonho está mais próximo que você imagina, ele tá no seu coração.
Então, erga essa cabeça e espere que sua hora vai chegar.
Não tenha vergonha de pedir conselhos, há pessoas mais velhas. A sabedoria dos dias já vividos, iluminaram as ideias de sanar um problema por você não resolvido.
Se existir um problema em sua vida, RESOLVA ! Muitos praticam o ato de empurrar pra frente, mas a vida anda no mesmo sentido dos problemas empurrados. Jogue pra traz e não deixe pendências.
O mais difícil não é resolver um grande problema, mas sim ir de contra ao que queremos, pois estaremos lutando com algo muito forte que somos nós mesmos.
A felicidade almeja pela mente que esta em equilíbrio,
e nesses encontros com a felicidade, encontramos
diversas soluções para os mais variados problemas.
Às vezes, deixar o destino ser o precursor da nossa vida é uma solução para resolver parcialmente nossos problemas.
Para que se preocupar com a opinião de "todo mundo"
"Todo mundo" não me ama
"Todo mundo" não cuida de mim
"Todo mundo" não sacia meus desejos
"Todo mundo" não resolve meus problemas
"Todo mundo" não sabe da minha história
A mim importa as pessoas essenciais e especiais, que caminham comigo e não "todo mundo" que passa por mim.
Paciência não é uma das minhas poucas virtudes. A história não tem que ser compreendida nos mínimos detalhes. Parto do princípio que ninguém conta exatamente a verdade, apenas a sua versão dos fatos. O que há de novidades além de problemas conjugais, namoros, falta de dinheiro, injustiças, doenças, mortes, separações? Os personagens podem ser diferentes, mas a tragédia humana é mais ou menos igual, dependendo da importância que cada um dá ao seu problema. As cócegas de uns são os espinhos de outros. Sou mais de atalhos. A pergunta que sempre fica na ponta da língua é: "Ok, você sofre, mas o que pretende fazer para mudar isso?"
