Jesus Alivia nossos Problemas
Nossos pensamentos muitas vezes são semelhantes a um carreteiro que viaja muito e conhece muitos lugares. Por mais que um seja escolhido, ele não pode ficar ali porque já tem que voltar.
Em nossos dias eclesiásticos pastores são empresários, a igreja é empresa e os discípulos são mercadorias, onde seus vendedores são livres para falarem de sucesso pela prosperidade e negócios em família.
A leitura de Deus em público incita mais a nossa santidade ou provoca vergonha pelos nossos pecados.
Não podemos praticar qualquer pecado, permitindo que o mesmo domine os nossos corpo, alma e espírito.
Grandes chamadas e advertências divinas acontecem em nossos dias como sinais das desgraças que provêm do peso pecaminoso dos corações humanos.
Coisas extraordinárias acontecem em nossos corações, prontas para serem ditas ora desenfreadas ora abençoadas.
Saudades aquecem os nossos corações, quando lembramos de um passado festivo, cheio de lindas e abençoadas recordações em família.
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
Os nossos melhores professores são aqueles que nos passaram as lições de como vencer os nossos problemas, desafios e experiências com as quais crescemos juntos dos outros que continuam nos ensinando como progredir na vida com fé, coragem e confiança em Deus.
Nada melhor do que ver a geração de nossos filhos e de suas amadas famílias, temendo, honrando e respeitando a Deus e sendo abençoados, bem-sucedidos e felizes com suas respectivas obras, sonhos e realizações.
Para aqueles que acreditam nos potenciais dos nossos jovens brasileiros: Invistam mais na necessidade de estudantes alcançarem sua carreira e seu sucesso!
Tomemos cuidados com os nossos pensamentos, porquanto eles podem tomar rumos em nossa própria direção, trazendo-nos o cumprimento de suas ações.
A televisão retira a sensibilidade da nossa audição e dos nossos sentimentos, anulando a nossa capacidade de valorizar o nosso tempo e de investir em nossa comunicação conjugal e familiar.
Deus perdoa o maior dos nossos pecados, segundo a nossa interpretação, mas não desconsidera o efeito do menor, pois todos são iguais.
Tempos de grandes tormentos, estresse e egoístas são os nossos dias, porém a minha paz, segurança e vitória se encontram no tempo de Deus.
O progresso continua se expandindo de tal forma que a cada dia nossos ouvidos se sentem incomodados pelas invenções modernas.