Jesus Alivia nossos Problemas
Nós críamos nossas tempestades, críamos nossas noites estreladas, criamos nossos dias ensolarados, críamos a esperança que o amanhã será melhor, só não críamos a Eternidade, pois Deus Criou para nós vivermos Eternamente!
Da vidasó levamos o bem que praticamos com nossos semelhantes, este será o único tesouro que levaremos para Eternidade de Deus!
Enquanto os homens de coragem brandarem seus gritos de livres, ainda seremos donos de nossos corações!
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
O Senhor Age em silêncio aos nossos pedidos,tenha a paciência de aguardar, pois Deus Concede ao Seu Tempo a felicidade duradoura e não a passageira.
Sempre poderemos ver no retrovisor do passado os nossos erros, para que os possamos corrigir no presente.
Podemos seguir as modas do mundo, seguir nossos ídolos e cada um dizer que tem a sua verdade, mas, na fronteira da vida, a única verdade a ser seguida é a alma que se Une a Deus na Eternidade!
Nosso amor é um presente Divino, uma chama que brilha com a Luz de Deus, aquecendo nossos corações e unindo nossas almas em uma Eternidade de amor além da vida.
Deus Guia nossos passos com Sabedoria Infinita e conhece os segredos mais profundos do nosso coração. No amor verdadeiro, duas almas se encontram e são parte de um Plano Divino, preparado com Amor e Cuidado pelo Senhor.
Sadraque, Mesaque e Abdnego foram alguns dos nossos heróis da fé na história de Israel. O cativeiro babilônico é a fidelidade deles frente a prova de fogo diante do Rei Nabucodonosor. Revelou homens comuns que se superaram. Longe de sermos perfeitos (porque ainda não estamos fora desse corpo), essa é a base da nossa fé. Espero que percebam que estamos sob ataque. Talvez sejamos a última geração com liberdade para resistir. "quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." Talvez sejamos a última geração a ter liberdade para viver a fé.
Você é bilíngue e nem se dá conta,só nos traduzimos as falas dos nossos olhares quando eles se encontram .
Tem gente que é como um trecho de livro.
Que nossos olhos choram,e agradecem,
Pelo instante vivido.
Que nossos corações não se deixem envolver pela burocracia ao perdoar, como tantas vezes faz o Estado em suas concessões.
Quando a necessidade aperta, a criatividade e a força de vontade abrem caminho até os nossos objetivos.
*"Les yeux de voir"*
Aprendi em minha vida que Deus pontua nossos erros nas nossas consciências. E nos dá um tempo pra tudo; inclusive pra rever nossos conceitos; pra enxergar os erros e ambições desmedidas; não é, portanto, por falta de pontuação divina em nossos corações que a gente vai, por definição, atribuir ao divino, as consequências de nossas obras. Deus sempre pontua; a natureza o avisa em cada momento em que nos permitimos a reflexão.
Quando chega o abismo, eis que isso é somente a catarse do terrível teatro que montamos em nossas vidas. E Ele nos pertence; nada tem a ver com "Deus quis isso ou aquilo".
Mas é impressionante como tantos de nós não vemos os avisos; ou como os ignoramos na senda da loucura de viver; de viver tudo de uma vez.
Deus é amor e perdão; Ele sempre espera que a gente acerte, e obtenha a remissão das culpas; culpas sempre nossas.
Imagine: Ele nos dá a vida; a infinitude de milhões de opções e caminhos; nos dá a chance de sermos bons; e dá até a chance de seguir suas "dicas", para merecer o que vem depois; mas a gente se refestela nos sentidos; na embriaguez das coisas mundanas; depois queremos que seja concedido o perdão do refestelo imerecido, só pra receber mais. Tratamos o Divino com desdém.
Certamente precisamos observar com lupa nosso comportamento tacanho; quem sabe inteligir que sempre recebemos mais do que merecemos.
E desde o mais miserável até o mais abastado, nenhum de nós sabe o poder que recebeu; nem sequer sabe das grandezas quais que somos capazes de atingir. Nós apenas nos definhamos nesse refestelo mundano de comer, beber, dormir, e se aprazerar; e todo dia começamos tudo de novo; a cada dia, de novo.
Não somos mais felizes e realizados porque não abrimos *"os olhos de ver"*; daí somos como macacos velhos soberbos: achamos que sabemos como botar a mão na cumbuca; e não percebemos que também não largamos a banana do refestelo; e é por isso que rebutamos: ainda não construímos, de verdade, o nosso justificável perdão!
(Victor Antunes)
“Uma coisa é certa em nossos corações, nada acontecerá que Deus não tenha decidido.”
Ministério Resgate
Unção e Legado
há se voltássemos a plantar e criar nossos próprios alimentos, se voltássemos a acender o fogão a lenha e recorrecemos aos medicamentos caseiros e dormissemos ao escurecer e acordassemos antes que o galo cante quão explendida seria nossas vidas!!!
"Antes de qualquer decisão, precisamos ter um diálogo entre nossos desejos e as consequências do que dele há de vir. Precisamos pensar"