Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 53259 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Jesus jamais fará um novo mundo, pois não é vontade do homem.

Inserida por amaurivalim

Que Jesus te ame. Espero que ele exista e te ame… Brincadeira gente, é que eu não tenho fé.

Inserida por DLaias

⁠Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.

Inserida por samuelfelixmartins

PROPÓSITO
⁠Quem ofereceu uma vida fácil para JESUS no deserto foi satanás,quem "ofereceu" o deserto a JESUS foi o ESPÍRITO SANTO. Não é sobre ter uma vida fácil, é ter experiências independente das circunstâncias que o ESPÍRITO SANTO nos leva a ter.
Tudo tem um propósito!

Inserida por DeniseFernandes

⁠ Se vc me fizesse uma pergunta: Porque Jesus tem que vir ?
Eu respondo: ele tem que voltar, porque judeus oraram no campo de concentração, negros oraram nos convés dos navios negreiros, pessoas oraram para rever seus mortos, muita gente orou, para um Deus salvador secar suas lágrimas.
E leva los daqui para um outro mundo que nos faça esquecer deste.

Inserida por IVANML

⁠Meu nível de felicidade é outro, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Conquiste o que há de mais precioso em seu coração: a vida devotada a Cristo Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Podendo vencer a afronta do diabo no deserto com o poder divino, Jesus usou apenas o seu caráter para destruir o opositor.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Por mais que o homem busque a paz, ela só exste em Cristo Jesus.

Inserida por ClesioPassos

⁠As mudanças só ocorrem quando você e Jesus permanecem à sós para tomarem decisões sábias.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando pensares em desistir, lembre-se de alguém que venceu, porque foi até o fim:
JESUS CRISTO

Inserida por pra_meire_dimarco

Quem são os cambiadores do templo cujas mesas cobertas de dinheiro Jesus derribou, mas seus imitadores hodiernos continuam na mesma prática?
Jesus tão somente está deixando eles fazerem da casa de Deus um ponto de vendas – vendas de curas e milagres, vendas de bênçãos materiais etc. – porque há um tempo determinado por Deus para que tudo isso tenha fim.
Jesus não confia nessa gente que veste roupa de santo porque ele bem sabe o que há neles.
Fariseus hipócritas!
João 2:13-25 — leitura recomendada.⁠

Inserida por MonicaCampelloAutora

Amo Jesus PORQUE ele nos amou primeiro 🙌🏻🔥

Inserida por josimara_silva

⁠Jesus reina no reino dos céus.

Inserida por francivania_nunes

⁠Boa noite! Saibas que Deus está sempre ao seu lado, Nele você pode confiar. Só Jesus pode te curar. Confia no Senhor, e Ele intercederá ao Pai, e o pai que ouve seu filho, o atenderá. Confie, tenha fé...


Clamo porquê tenho esperança.
(Salmo 75 de Giovane Silva Santos)
Oh pai amado, mestre Jesus, sangue Santo, Espírito de vida, em seu nome, pelejo meus clamores, chamo, não tenho vergonha, pois é claro em redes sociais que grito, invoco, humilho me, suplico, de rostos ao chão é que prostro meu coração a ti Altíssimo, incalculável, poderoso, infinito e único, Senhor da posteridade de Sete, da continuidade de Noé, da fé Abraâmica, de um povo escolhido, do amor genuíno do perdão, da igualdade, da santa misericórdia, benevolência e da espada justa.
Confesso, estou exausto, acuado, sentimento de rejeição aos quatro ventos, do Norte flechas, do Sul agulhas, do Leste espinhos e do Oeste açoites de chicotes, do Oriente suporto garras ferozes, do Ocidente bússolas desorientadas, as linhas que cortam os continentes decepam meu Espírito, as águas do oceano a mim sufoca.
Mas é em ti, no Santo nome do céu, todo poderoso, que clamo, não se aparte de mim, dê mim a serenidade, coloque nos meus lábios tuas intenções, tramita em minha mente tua sanidade, revista me com tua fé, pois referido é meu temor, sabendo que sozinho sou espreitado por Abutres e Chacais, Ienas ardilosas, crocodilos que abraçam até a morte, pior que calafrios assolam.
São 43 anos, oh pai, examina de minha parte este escrever, pensar, agir, este meu coração que sangra até mesmo ao adormecer, os prantos da minha alma que sente saciado com tua presença, não mais me importa que peça do tabuleiro serei, peão, bispo ou rei, é do teu Santo Espírito, que suplico, tê-lo-ei.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Primeiro Jesus falou sobre Renúncia para quem quiser segui-lo.

Quem prometeu "sucesso" para Jesus foi o diabo...

Se a nossa fé em Cristo não nos trouxer transtornos, é porque estamos apoiados na coisa errada.

Não há problemas no "sucesso" como consequência, mas o sucesso como alvo principal é o grande perigo! Nessa linha fina que muitos se perdem.

Inserida por charles_costa

⁠"Se o mundo nos trás sofrimento Jesus nos dá alegria."

Inserida por CleberPereira

⁠Quando busquei uma razão encontrei Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!

– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp