Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 64801 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Márcia Cláudia

Nascida na família Ribeiro, de sangue nobre ela veio.
Menina de nome composto, que para músicas tem seu próprio gosto.
Uma pessoa que trouxe consigo um alto astral, onde na hora da briga ela mata a cobra e mostra o pau.
Morena tropicana de intensa natureza, uma nortista que não dá moleza.
Conhecida por ser brincalhona, que por ventura é uma simples comilona.
Uma brava gente que gosta do calorzinho, mas Márcia, também adora potinho.
Mãe que já nasceu prendada e uma notória paraense arretada.
Ela é da tapioca, do cupuaçu e da castanha, ela é da terra da façanha.
Pode ser manhã pode ser tarde, da sua terra, ela está sempre com saudade.
No Brasil e em todo lugar, há sempre uma Márcia para alegrar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Toda menina que lê é superpoderosa.

Inserida por ednafrigato

poemas delirantes
da menina-moça
que já atingiu a idade
da sutil maturidade
que vai no pensamento
que invade o sentimento
que não fica mais só em palavras
percorre o seu destino
em belo corpo esguio
um tanto quanto feminino
cheio de amor e graça
que lhe permite fazer
tudo o que quiser
e ao seu alcance estiver
para atingir o ápice
o clímax
o seu ponto máximo
essa é a chave do prazer
e de toda a felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão

Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer

Inserida por pensador

"Vai lá menina e arrasa...
Você só precisa Acreditar mais em você... No seu potencial, na sua vontade de crescer e evoluir... Liberte-se do que te atrasa a vida... Acredite ... Lute... Dê asas aos teus sonhos ... E se ame... Se Ame muito."

Inserida por scheilla_lobato

A Menina dos Cachinhos Iradiantes




Não sei cara o sorriso dela parece poesia, daquelas poesias que me deixam encantados sem saber deciflar cada verso..

Teus olhos então nossa, são como poemas, daqueles que me deixam completamente apaixonado....

Teus sorrisos tem uma grande harmonia como das musicas românticas, que me Hipnotizam...

O teu Cabelo Cacheado chaga até me matar de tanta Beleza que esse Cachinhos chegam irradiar, tem cachinhos, que em cada detalhe dele tem algo encantador, seja o brilho ou o Reflexo do sol que chega a me abalar.....

Inserida por Willyan_Nunes

Ei, menina, não deixa o medo te ver, não deixa o medo ver
O que te segura no chão, o que te disseram pra te amargar
A luz do seu corpo é tudo, tudo, não deixe o tempo tocar

Inserida por pensador

Não sou aquelas de usar Maquiagem
Muito menos de fazer tipo, ou jogos de sedução…Não sou a menina dançante da festa, muito menos aquela extrovertida que será o centro da atenção.
Minha maquiagem é básica junto a minha essência e modo de ser. Sem muito a oferecer, talvez. Sem muito brilho, muitas conversas, e história de vida, mas esta, acredite, é sempre intensa e verdadeira.
Não sei fazer jogos, fazer você se envolver, imaginar cenas, falar palavras que excitam.
Não sei criar métodos que existem para que corra atrás. Não sei ignorar, simplesmente sumir. Talvez por saber como doi alguém sumir em uma conversa. Ou simplesmente por não conseguir tratar alguém assim, com tamanha frieza. Se me responder “bom dia”, lhe responderei. Se me oferecer um emoticon, irei devolver outro emoticon.
Esta sou eu.
Talvez a menina boba. Talvez a menina que nunca irá conquistar alguém com seu jeito calmo e bobo em ser.
Alguém que não é aquela a qual fará seus olhos brilharem, seja pelo visual, seja pelo brilho evidente.
Sou assim…Despercebida mas que se olhar bem perto,no coração, tem coisas boas a oferecer a quem se permite conhecer.
Não sou aquela que vai dançar no meio da noite, por insegurança com meu corpo, por insegurança de rirem, por vergonha, certa timidez. Por apesar de ser alegre não conseguir demonstrar isso em expressões corporais. Talvez irá com as mãos, os pés e um tímido ombro dançar para lá e para cá no ritmo da música.
Sou aquela que ao conversar vai esquecer várias e várias palavras, vai se perder no meio do caminho com as histórias e até sentir frio na barriga para contar.
Aquela que vai falar com as mãos. E olhar distante para lembrar os fatos para contar e nesmonassim esquecer algumas partes ao relatar.
Não sei andar com salto alto. Muito menos sou aquela mulher elegante que desfila ao passar. Sou um pouco atrapalhada, e ao mesmo tempo ando em passos longos e tímidos. Se estiver nervosa minha mão irá gelar e suar frio.
Posso parecer segura. Mas não sou. Sou tão insegura. Insegura com meu corpo, com meu modo de ser.
Insegura a ponto de nunca me achar suficiente para alguém permanecer. Na verdade está é uma realidade. Insegura a ponto de sempre me criticar.
Eu juro que tento ser alguém diferente do que sou, ou o que faço comigo, mas constantemente nos momentos que preciso, fracasso.
Eu vou mil vezes preferir olhar as nuvens, estrelas e sentir o sol ao dançar em uma balada com estrobos. Eu vou preferir escutar aquela música calma que dá paz a uma mais agitada.
Vou preferir estar em abraços a estar na agitação.
Amo sentir a calmaria da natureza. Amo conversas que fluem. E sinceridade de sentimentos onde possa me sentir segura para estar.
Tenho medo bobos. Mas reais.
Não gosto de gritos, brigas ou qualquer energia que não seja da paz e do amor. Tudo isso faz meu coração se apertar e dói. Uma angústia invade meu ser.
Sou este ser em constante crescimento e evolução. Que tem medo, que tem coração valente, que é forte e fraca ao mesmo tempo.
Que chora escondido para não incomodar ninguém. E sorri diante da multidão onde quer fazer todos felizes e ajudar onde pode.
Que está vivendo e tentando dia-a-dia não desistir. Enfrentar seus monstros internos, enfrentar o mundo que aponta e julga por ser diferente. Enfrenta a vida e tenta viver.
Sou intensidade, sou calmaria. Sou ingenuidade mas com uma tímida malícia.
Sou este ser em constante evolução.
Sou este ser que cresce e sente saudades de ser criança, mas ao mesmo tempo não sente saudades em ser inocente. Pois isso a fez sofrer já na vida.
Tem dias que sou o silêncio. E tem aqueles que sou a agitação.
Tenho meus dias nublados, mas também tenho aqueles de muito sol.
Gosto de escrever, gosto de ler, de arte e daquilo que tem alma e coração.
Gosto de observar olhares, gestos, e sorrisos. Mas quando me observam não sei como reagir. Talvez por minha insegurança que persiste em surgir.
Sou uma mistura de ansiedade com calmaria. De criar expectativas e prometer nunca mais criá-las.
Sou este ser neste meu mundo que inventei vivendo no mundo que existe e tentando descobrir como criar um modo para interligar tudo isso.
Um ser com coração de criança, corpo de mulher e mente desta mistura de idades e vida que busca ser feliz e dar o seu melhor por onde passar.

Inserida por sarahmlapenna

não se desespere menina
tudo em você se deu tarde
nenhum ciclo se rompeu
num piscar de asas
foi preciso lutas e hibernações
para que outras peles
te cobrissem a alma

como é difícil aceitar o curso
de ser outra

não se desespere
vendo as primaveras transcorridas
o tempo indo ligeiro
e ainda assim
seus passos distraídos...

a vida
(em pequenas bolhas que estouram
quase sem ruídos)
está sendo destilada
no íntimo

você se detém nas páginas de um livro
porque os parágrafos tocam fundo
e olhos novos sempre penetram
por instantes eternos
e tudo leva anos, meses em você
sempre assim tem sido
para poder nascerem sentidos
que revigoram o viver

Inserida por pensador

Quando você se arrepender será tarde de mais então vai notar que o amor ficou pra trás, e que menina cresceu e percebeu que esse amor maldito na verdade nunca foi meu.

Inserida por livia_farias

⁠Aquilo que tenho certeza
que posso encontrar
mora sem dúvida na menina
dos teus olhos misteriosos
que alimentam todos os dias
o amor, o inevitável e os sonhos
que me concedem fortalezas
para me abrigar de tudo
fazendo crer e adorar
tudo aquilo que para nós virá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Mãe-do-mato,
Caamanha minha,
Nasci e sou a sua
selvagem menina,
Me ensina por onde
andar na trilha da vida.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

A Menina e o Varal Colorido
⁠Todos os dias Belinha juntava os lixos recicláveis com a tua mãe e o pai , eles eram uma família bem humilde, e mesmo assim eram felizes.
Belinha tinha 5 anos de idade, e juntava algumas coisas lá do lixão.
Um dia ela disse que iria fazer um varal para a tua coleção.
Moravam em uma casa humilde, mal tinha um sofá ou televisão, isto não impediam de viverem unidos.
Belinha estava montando o seu varal,
seus pais se orgulhavam de sua criatividade e destreza.
Pendurou cada objeto achado e limpo com muito esmero.
E Belinha pendurava cada item e o sorriso era de satisfação.
Quando ela terminou de fazer o seu varal ela disse:
-Este é o meu Varal Colorido.
Assim deixo esta reflexão dos dias de hoje e como serão os de amanhã.
Mesmo que Belinha fosse uma menina de poucas coisas ela fazia com que tudo fosse importante.
Realmente, tudo foi importante para ela!
Written by: @dri_rezendee

Inserida por DriRezende

⁠Era uma menina extraordinária, com dons acima do normal.

Era boa com sua escrita, porém, não era boa com as palavras.

Podia curar a todos, mas jamais se curaria sozinha.

Esperava que alguém pudesse fazer isso por ela, mas também sabia que ninguém jamais faria por ela, oque ela fazia pelos outros.

Então ela só se calava e guardava tudo para si, enquanto sofria e ria do seu próprio sofrimento.

Inserida por Grazinardari

⁠Até ganhei umas coisas na vida, mas acho que perdi uma menina muito especial. Nada normal... nada normal. Nesse novo normal.

Inserida por danmelga

⁠A menina do mercadinho da esquina, com o sorriso de desafio.

Cada vez que a vejo, me perco nos traços do seu rosto e dos fios de seus cabelos, minha mente se desnuda e corre por outras sinuosidades.
É como uma explosão íntima, apenas com o encontro de olhares.

Inserida por adson_guedes

⁠Mil coisas me fascinam em você, dentre elas teu rosto de princesa. teu sorriso de menina e teu corpo de mulher..

Inserida por roberto_sena

⁠Céu de purpurina, Ela dança, bailarina. Estrela menina.

Inserida por PatySdQ

⁠Menina comportada que me fez apaixonar
Tens um sorriso tão meigo e eu fico bobo só de admirar!
Com os seus cabelos dourados parece um anjo divinal...
Pois eu lhe faço um pedido permita o meu afeto sentimental?

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Conversa mole, malandrina
querendo se aparecer
quer se achegar na menina
pra conquistar e correr
se não conhece a nordestina
é melhor nem conhecer.

Inserida por guibsonmedeiros21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp