Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 65199 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Você diz que não é forte, menina, mas acho que ninguém aguentaria isso tudo que você guarda dele aí dentro.

Inserida por MuriloMelo

América Menina, América Latina
Tão bela, tão formosa,
Nas mãos de gente ladina,
Te querem América latrina.
Quanta torpeza!
América, América Latina,
Abençoada pela Mãe Natureza
Teu povo tem triste sina.
Quando poderias ser fortaleza
Te fazem tão pequenina.
De governantes só vileza
E os políticos, qual aves de rapina,
Saciam-se na ingênua menina.

Inserida por Superjujar

Era uma vez uma menina que roubava coisas. Não há nada de especial nela, ela não ganhou um livro e nem a morte se interessou por sua história. Mas ela adorava roubar coisas. Ela roubava brincos, chaveiros, esmaltes e livros. Roubava tudo o que não precisava. Certo dia a menina que roubava coisas resolveu roubar um coração. Ela surpreendeu a si mesma com o desejo absurdo que lhe sucedera de roubar um coração. Mas tudo bem, roubar coisas era fácil certo? Não haveria problema então em roubar um coração. Ela saiu a procura de um coração para roubar numa tarde de março. Fazia frio e ela estava de vestido. Ela procurou muitos alvos, ela até encontrou alguns, mas nenhum deles era o tipo de coração que ela procurava. Sempre fora muito especifica em seus roubos, ela não era uma gatuna, era uma artista. Escolhia suas peças com muita precisão e fazia o que fosse preciso para apanhá-las. Aquele coração estava sendo um impasse. E ela se perguntava ‘santos deuses porque raios é tão difícil encontrar um coração que me agrade para eu roubar?’ Talvez tenha sido a sua mais longa procura. Ela quase se arrependeu de tentar roubar um coração. Ela quase voltou a roubar coisas. Coisas eram tão mais fáceis de lidar, entende? Lembrou-se de como era sua vida antes dessa obcessão por um coração aparecer. Ela até que era feliz. Cada roubo era quase um tango no teto, mas ela ficava satisfeita com pouco. E agora esse maldito coração que ela procurava não lhe aparece nunca. Veja bem, para ela a dificuldade não é encontrar um bom coração que se encaixe no que ela procura, pessoas com corações que combinam com o dela ela acha aos montes, para ela a real dificuldade é encontrar uma pessoa que não tenha sido assaltada antes dela chegar, para ela a dificuldade é encontrar uma pessoa que ainda tenha um coração para roubar. Todos, todos os seus alvos sem exceção já haviam sido assaltados antes dela chegar, e ela pensada ‘raios, como posso eu ser tão lenta? Sempre chego atrasada!’ Ela seguia procurando em cada sala, meio fio, esquina, boteco, terraço e gaveta, alguém com um coração ainda não furtado. Nunca se soube se ela conseguiu encontrar alguém que combinasse com ela e permitisse que ela lhe furtasse o coração, mas há boatos que ela ainda corre pelas ruas nas manhãs, tardes e madrugadas, destrambelhada, embriagada, alucinada e desesperada a procura de um coração livre para furtar.

Inserida por MilenaDemetrio

"O mundo e lindo,o mundo e belo,somente menina e voce que eu quero."

Inserida por Livin

"O meu AMOR chegou quando eu não era mais menina....quando já não tinha sonhos de casar ou ter um bebê...Chegou quando algumas desilusões já tinham me tornado mais insegura, mas ao mesmo tempo mais forte....Chegou quando percebi que amores duram o tempo que precisam durar e que algumas pessoas tornam-se necessárias na vida das outras por transformarem absolutamente uma existência...."

Inserida por PatyCavazzana

HISTÓRIA DO MEU NOME: Certa vez uma menina chamada Rosiane (recém-formada) ficou agitada ao encontrar seus pais na rua, e quando ia atravessar sem olhar para os lados, foi atropelada e veio a falecer, seus pais entraram em desespero. Naquela época, um motorista que fizesse algo parecido mesmo sem culpa poderia ser morto por parentes e amigos da vítima, mas mesmo assim esse motorista que a atropelou resolveu prestar socorro. E com os devidos procedimentos tomados, o motorista ficou amigo dos pais da garota, e disse que se um dia ele tivesse a benção de ter uma menina como filha, Rosiane seria seu nome.
Aos 20 anos, eu sinto muita falta do meu pai, e sou orgulhosa por ter tido uma pai corajoso, quem tem um pai orgulhe-se também, ele te criou assim como sua mãe, graças a Deus tenho uma mãe que foi "pai e mãe" pra mim, e eu agradeço todos os dias por isso.
Amém !!!

Inserida por RosiErvati

aí a menina posta na legenda da foto: “Tão natural como a luz do dia” com a cara cheia de maquiagem e uma lente de contato azul.

Inserida por NickollyMelo

Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.

Inserida por Rose05

Você não sabe menina, nem me conhece. Sou tão eu que não ligo pra nenhuma ameaça, mesmo as mais ocultas.

Inserida por RayK

Ei menina, você mesma, se quer chorar, chora, pode chorar, vai te fazer bem, mas quando a ultima lágrima secar, pense em tudo que aquele babaca te disse, tudo que ele te fez, todas as promessas quebradas, e fique fria. Se ele te usou de brinquedo, pode ter certeza que vai chegar a sua vez te puxar as cordinhas da marionete !

Inserida por WilsonRaiol

A menina queria um diário, então, ela criou um tumblr. Logo depois, descobriu que não era a mesma coisa, ela não poderia contar no tumblr o quanto sentia falta dele, ou como sabia que eles eram feitos um para o outro e ainda sim não conseguiam encontrar a forma certa de se encaixar. Ela não podia contar o como fora linda aquela tarde com ele, ela não podia contar como queria que o mundo dele girasse ao redor dela, como o seu girava em torno dele. Ela não podia contar o quanto o amava, não sem dar pistas de quem ele era. Não podia contar o quanto ficara feliz quando ele disse que ela o conhecia até demais, ou quando lhe deu uma chance de tirar todas as suas dúvidas… A menina percebeu que era mais fácil falar sobre algo comum, do que falar deles. Eles eram algo particular, algo que não necessitava de exposição. Algo que nem ela mesmo entendia, mas que implorava a Deus, ou a quem quer que estivesse no comando, que um dia seus caminhos se cruzassem de maneira correta.

Inserida por eriicaandrade

Menina ouve, e preste atenção, menino que olha teus olhos, com sorriso nos lábios, pode também roubar teu coração!

Inserida por MirnaRosa

"Tão diferente e resistente, durona, menina inquebrável; impenetrável como um diamante, que só se pode ser quebrado por outro diamante... ainda bem que pedra preciosa só existe você meu Bem."

Inserida por MiltonFernandes

“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”

Inserida por ironicallygirl

Menina dos cabelos de ouro,
Por tua beleza me deixei encantar,
Agora, em meio a este tesouro,
Duas preciosas jóias estou a contemplar

mas quando finalmente desse estado me liberto,
Os raios de sol, não estou mas a avistar,
Bom..., o amor, às vezes, não é certo,
Mas quando percebo, outra beleza estou a contemplar

Dessa vez falo:
Menina dos cabelos da noite,
Por tua beleza me deixei encantar
E mesmo em meio a este acoite,
É em ti que só consigo pensar

Mas quando finalmente estou a progredir,
A noite se faz sumir

E me pergunto:
O que da vida herdarei ?
E me lembro que nada mais preciso,
Pois com você ao meu lado, tudo da vida conseguirei.

Inserida por rhuan12

Sei Lá , só sei que perder sua melhor amiga não é bom !
Por causa de outra menina ainda .. se as amigas forem esperta não brigaram por causa de bosta !

Inserida por Kaaamiiilaah

A menina que há em mim
Tem um sorriso distante
Que já sorriu pra mim
A menina que há em mim
Um dia bordou asas nas nuvens
E pela imensidão voou
A menina que há em mim
Tinha quase nada...
...tinha quase tudo.
A menina que há em mim
Esta por ai...
Na lembrança de um poema.

Inserida por maylu

Deixa disso, menina! Não queira crescer antes da hora.
A lagarta não vira borboleta da noite para o dia.

Inserida por dekarissi

A vida não é boa o bastante pra todo mundo , mais vale apena viver to sentindo falta daquela menina besta que eu era , hoje eu percebi que perdi uma parte da minha essencia coisa que eu tanto adimiiro nas pessoas sei la acho que a vida faz isso mesmo com a gente , ela maltrata e ensina ao mesmo tempo.

Inserida por Jessicarafaela

Não se intimide com o seu silêncio e nem pense que ela ainda é aquela menina de sapatilhas rosa e surradas que andava na ponta dos pés e sonhava em tocar o céu!
Se quiseres mesmo saber quem ela é, olhe no fundo dos seus olhos e poderás ouvir as batidas frenéticas do seu coração e todo o barulho que ela é capaz de produzir, se queres saber o que ela pensa, leia a expressão do seu rosto e os gestos das suas mãos e aprenda com ela que para se IMPOR não é preciso se EXPOR.
Porque quando ela realmente fizer silêncio, o barulho se fará dentro de você.
E mesmo que o mundo tenha feito com que ela tivesse que trocar as sapatilhas rosa e surradas pelo salto alto, dentro dela, ela sempre será a linda e pequena bailarina que sonha em tocar o céu!

Inserida por tempodesonhar