Jeito de Menina com Olhar de Mulher
"A verdade,é que de um jeito ou de outro as coisas vão se encaixando pouco a pouco.
Não se pode olhar para nada de forma muito minuciosa senão você encontra defeitos que com certeza você conseguiria lidar com calma..."
Ela tem um jeitinho que só ela tem.
Um jeito único de ser e de agir.
Ela tem um brilho no olhar.
Uma forma de sentir e viver a vida.
Ela é calma e doce.
Ela é tempestade e furacão.
A luminosidade de um belo sorriso, graciosidade de uma felina, charme irresistível no seu jeito de olhar, presença expressiva, natureza singular, existência que fascina, que faz naturalmente a inspiração despertar, uma poesia genuína, arte bastante peculiar, que prontamente aviva, logo, vale muito à pena admirar.
É desconcertante o jeito que você me encara numa noite de domingo chuvosa.
Não por medo mas por não saber oque esses olhos castanhos escuros veem quando me ve.
Estranhamente eu me sinto íntima da sua carne
Querendo saciar todo o cheiro que ela esbanja.
Cada toque não me trava, querendo correr mais nesse seu corpo.
Suor que escorrer pela minha pele não chega na metade do que eu sinto quando você estar perto.
Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.
Seu encanto me encantou, seu olhar me enfeitiçou, esse jeito amoroso.
Seu sorriso ilumina, e colore a minha vida, como Deus é gracioso.
No meu peito o amor reina, meu amor, minha pequena, vou sempre te proteger.
Obrigado minha flor, por entrar na minha vida, precisava tanto de você.
E que tenha a certeza, que você minha princesa é motivo das minhas canções.
Independe da distância, ela separa dois corpos mas nunca dois corações.
É o seu cheiro, seu beijo, seu olhar, sua pele, seu toque, seu sorriso, seu jeito.Tudo em você vicia, mas é o tipo de vício que eu não me importaria de ter.
A diferença que existe em você é
Que mudou o seu jeito de ser
O amor veio habitar em seu coração
E por isso que passou por essa transformação
Viver é preciso , mas com amor
Não deixe a real felicidade
Ser transformada em batalhas invencíveis
As quais você já conquistou
Deixe o desânimo e a dor
Viva não olhe para traz
Siga em frente
Que seu sonho chegou
O que dizer do jeito que você olhou para mim aquele dia?E o que dizer ao olhar que correspondi.Dois olhares, uma só vontade, nenhuma palavra foi dita, foi apenas sentido, desejado.Fomos tão rápidos, mas não pela atração, mas talvez pela vontade enorme que sempre existia mas nunca foi expressada, e na primeira oportunidade fechei os olhos e fui, sim fui em direção aos seus braços que era onde eu queria estar e onde você queria que eu estivesse.
O que dizer desses seus lindos olhos?Dessa sua boca que me beija lentamente com todo sentimento que foi por muito tempo guardado, desse seu corpo junto ao meu vivendo as melhores sensações que já poderia ter sentido.E agora o que fazer com todo esse sentimento que antes era só expressado por olhares e agora é sentido corpo a corpo, te quero junto a mim, quem sabe hoje, amanhã não sei, mas depois quem sabe, o que sei é que se está escrito vai acontecer.
Tem olhos negros
que fascinam
Quando olha
não sabe nem
o que imaginam
O jeito quando olha
deixa uma marca
despertando um amor
que a muito
escondido estava
Olhar que penetra a alma
quando desperta amor
desperta também
um calor
que aquece o coração
É estranho e louco
olhar nos teus olhos
e ver o mundo
o meu mundo
o meu tudo
Teu olhar
misturado ao teu sorriso
é o conjunto que preciso
para viver em harmonia
neste mundo em que vivo.
Eu ao teu lado Larissa tento agir naturalmente, fico olhando no jeito de olhar. ..observando o seu sorriso, tentando saber o que vc esta pensando e imaginado quando vou poder te fazer feliz do meu jeito, mais o meu coração é paciente, diferente das minhas mão que adora tocar nas suas
De_ver.
Saudade de você!
só assim [...]
de ver.
O seu corpo,
o seu jeito,
de sem jeito,
você se envergonhar...
sei que tenho esse meu jeito,
de olhar,
de devorar com os olhos...
mas é só assim [...] com meu pensar.
O Jeito Como Você Olha
Você sempre me olha como se tivesse descoberto um novo continente
Me mapeia decorando cada milímetro meu
Observa as minha reações para cada coisa que sai da sua boca
Você me conta como eu mordo o lábio inferior e olho para baixo quando ouço algo que me magoa
Como evito falar quando estou triste
As vezes você age como se fosse um astrônomo que acabou de descobri um planeta ou uma constelação nunca vista antes
Quando você me olha, eu só quero ser tudo que você imagina que eu seja, quando percorre cada canto do meu eu
Quero o ser o planeta e a constelação que seus olhos vêem cada vez que você olha com seu telescópio, quero ser o continente que te faz atravessar o oceano feroz
Só pra me encontrar.
Ela se despiu de pudores
Ela sabe o quanto és bela
Ela sabe do seu valor
Ela tem aquele jeito de menina que cativa e aquele olhar de mulher que enfeitiça.
Você
Teu orgulho.
Tua chatice.
Tua braveza.
Teu mistério.
Teu olhar.
Teu jeito.
Teu abraço.
Teu beijo.
Tua boca.
Agora...
Teu batom.
Eles tinham um jeito tão particular de olhar um para o outro que as palavras eram esquecidas no silêncio e no sorriso em cada rosto.
Esse era o mais sincero cortejo feito pelos dois, se amavam até mesmo quando não havia um toque ou algo mais depois.
E assim muitos encontram o amor em um simples momento, nessa forma de amar que ficou esquecida no tempo.
Eles não tinham um corpo escultural mas isso não seria a grande atração no final.
Eles amavam o olhar que afaga e acalma, o olhar de quem faz cafuné na alma.
