Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 64917 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

⁠O poema mais romântico é aquele dito através de um só olhar!

Inserida por dudakrazao

⁠"A próxima vez que nos encontrarmos, tentarei não te olhar.
Tentarei não te amar.
Tentarei não perder o meu ar.
Olhos de mel, quando fitei-lhe, desaprendi a respirar.
Imaginei eu vislumbrando a leveza dos seus passos, naquele doce bailar.
Quando nós trocamos olhares, mal sabia eu, que fitava o abismo e ele me olhava de volta.
Você não hesitou, mas eu pisquei, condenei minha'alma ao Gólgota.
Mas eu estarei lá.
Sonhando-nos, como em prosa.
Tracei um objetivo, que me causará tremenda alegria em falhar.
Tentarei, da próxima vez que nos encontrarmos, não te olhar..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠"Falhei.
Não consegui, eu sei.
Tentei.
Te olhei.
Sua beleza, vislumbrei.
Mas tentei.
Ao te ver, fraco fui; fraco serei.
Mas tentei.
Ser escravo dos seus olhos, é capaz de fazer qualquer homem, um rei.
Não deveria ter te olhado, mas eu queria, eu sei.
Tirou-me o ar, ofeguei.
No seu olhar, me afoguei.
Tentei.
Tentando não lhe amar, amei.
Perdão Pai, pois pequei.
Me apeguei.
Na chance de mais um segundo no olhar, na chance de sentir o calor da branca tez.
Perdão, tentei.
Não te olhar? Falhei..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Perambulava pelas ruelas tal barcaça desmotivada e à deriva. Então, no maremoto de um olhar, encontrou o norte e o leme para sua fustigada embarcação.

Inserida por magicamistura

⁠O olhar revela o que a boca cala, mas que não pode deixar de ser dito.

Inserida por ednafrigato

⁠Começamos a envelhecer e a complicar as coisas, e é aí que vida passa num estalar de dedos
Pois você..
Se prende em uma rotina que te esgota
Em um emprego que não te faz prosperar
Em um relacionamento onde não se tem nem um pingo de respeito..
O tempo não para

E Por fim, vai se ver deitado numa cama
E nem se quer visitou os lugares e países, que tanto salvou no celular

Manter vivo o olhar de criança é simplesmente mágico
Parar
Respirar
Poder contemplar o mundo a sua volta
A simplicidade
E se aventurar..

Inserida por UmsimplesCara

A paixão pela fotografia permite enxergar o mundo com outros olhos, valorizar o efêmero e eternizar momentos que, de outra forma, se perderiam no tempo.

Inserida por asvivencias

⁠A vida não acaba no que já aconteceu no passado.

Inserida por danmelga

⁠Encantamento

Alimenta-te da luz que aquece o pântano,
Das cores que amornam a serra,
Do frescor de um arco-íris
A sorrir o tempo.
Alimenta-te do simples que vibra
Perante os olhos,
E nunca mais hás de desencantar-te.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠Quando a gente muda e o nosso olhar muda, as coisas ao redor mesmo que sejam as mesmas, também mudam.

Inserida por danmelga

Olhar mentiroso

⁠Assim, diante desse enigma que se alça,
Teu olhar me deixa em perguntas, sem farsa.
Entre o medo e a tristeza que nele habita,
Sigo buscando respostas, nessa jornada infinita.

Tão difícil decifrar o que escondes,
Culpa ou segredo, o que tu escondes?
Calado tu ficas, mas teus olhos contam,
Histórias de alma, que o coração amanta.

Em teu olhar, uma verdade não dita,
A angústia escondida, a alma aflita,
Não importa o silêncio, os olhos dizem sim,
Em cada piscar, um mundo sem fim.

Assim, entre mistérios e segredos guardados,
Teu olhar, um enigma, entre o passado,
Quem és tu afinal, atrás dessa cortina?
Teu olhar fala, mesmo quando a voz termina.

Inserida por samara_da_silva

⁠"O olhar"

Vários olhos me avistam
Várias pessoas me olham,
Mas tu? Tu nem me vez
Quero que olhes para mim,
Quero que me sintas,
Quero que me entendas
Quero que saibas o que vou dizer mesmo antes de eu falar...
Quero que sejas "o olhar"

Mesmo quando estamos a sós,
Parece que não me vez,
Tu queres o que eu não quero
Tu demonstras o que eu não tenho coragem de demonstrar
Mas, por outro lado, eu escrevo sobre o que tu nunca escreverias

Muitos já me olharam comprazer,
uns com desejo, outros com amor,
Mas nenhum desses olhares conseguiu ver a minha dor.

Eu guardo meu rancor,
Guardo-o num pote,
Poi se o esconder de mim,
Pode ser que pouco o note

Inserida por The_Tide

⁠Vejo o medo nos seus olhos.

Inserida por danmelga

Admiro ⁠olhos que veem encanto em tudo.

Inserida por danmelga

⁠Tão doloroso quanto estar no fundo do poço é olhar pra dentro dele depois que você sai.

Inserida por danmelga

⁠Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Provocante, autêntica, sensibilidade demasiada que se nota na pétala da sua pele e no fulgor ardente da sua alma, beldade charmosa, de um sorriso luminoso, atrevido, que transmite uma emoção acalorada, seus cabelos são majestosos, uma arte cacheada, seu olhar é muito instigante, lábios carnudos, um corpo que pode ser tratado como uma pintura rara, feita a partir de uma inspiração divina, atrativos de um universo profundo, apaixonante, um espírito livre, uma chama constantemente viva, queimando na profundidade do seu coração, que a torna singular, responsável por uma sincera exultação, transformando até mesmo um simples lugar em um verdadeiro paraíso, quando o desejo por ela fica ainda forte, agitando os sentidos, aumentando a vontade de beijar a sua boca, de causar-lhe arrepios, passeando pelos caminhos das suas curvas, ficando extasiado e deixando-a extasiada, amando-a intensamente, um amor que não pode ser limitado a belas palavras, já que não merece ser amada de qualquer jeito, pois o tempo ao seu lado é bastante valioso para ser desperdiçado, certamente, eu aproveitaria cada instante, o meu esforço seria grande para não ser insensato.

Inserida por jefferson_freitas_1

Em cada olhar, encontro a paz e a felicidade que só você pode me proporcionar, como se nossas almas estivessem destinadas a se encontrar em todas as eras.

Inserida por eraldocosta13

"Não posso evitar me apaixonar por você, a culpa recai sobre sua beleza encantadora e seu olhar profundo e intenso que cativa qualquer pessoa à primeira vista."

Inserida por eraldocosta13

⁠⁠Tudo bem, podes até dizer que estou enganado, mas sinto que a tua essência se alimenta de liberdade, que muitas vezes tens a vontade de agir sem se importar com as consequências em certas ocasiões, oscilações de ânimos, aventuras emocionantes, memoráveis, principalmente, na calada da noite.

Cada vez em um lugar diferente, nada muito planejado, não necessariamente numa plena irresponsabilidade e sim com mais entrega, de uma simples conversa entre olhares e risadas ao calor instigante de um quarto, imersa em um momento veemente, conexões de corpos e almas, corações ardentes, sem distrações amargas.

Por conseguinte, sendo uma inconsequente temporária, acompanhada de alguém que esteja na mesma sintonia, sob o efeito poderoso de um prazer viciante, daqueles que não deixam a cama vazia, que fazem gerar uma euforia alucinante que arrepia a pele, a respiração fica ofegante, mexe profusamente com a mente.

As emoções se libertam e viram estrelas cintilantes no teto, os lençóis são as ondas de um mar agitado, pensamentos se juntam aos instintos, são transformados em belas criaturas aladas e passam a dançar num ritmo audacioso, intenso, o realismo vestindo o lúdico entre outras possibilidades, uma das particularidades do teu mundo.

Parte fascinante do que percebo, olhando na profundidade dos teus olhos, a tua expressão em silêncio, que somente um olhar atento consegue notar, entretanto, é apenas um fragmento da tua singularidade, sensível, liberta, peculiar, uma riqueza de detalhes, cuja grandiosidade é impossível mensurar ou talvez, seja só a minha interpretação poética que acaba de se expressar.

Inserida por jefferson_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp