Jeito de Falar
Mais o impossível não ha, quando se trata de Barça, e o Messi encontrou um jeito, pra que alguém salvasse o dia, passou a coroa pro Neymar, falou "brilhe com ela" Meunier ninguém te avisou ? Menino Neymar é fera.
LUA
É deste jeito que eu te enxergo
Coberta de nuvem rodeada de estrelas
a protagonista principal da minha novela
Tiveram que olhar pra ti pra desenharem a cinderela.
Sweetheart💕🌻
Teu jeito de ser é um mimo
A matemática sabe
Que és meu número primo
Nem gelo consegui a tua frescura
Nem a manga tem a sua doçura
Nenhuma outra esta a tua altura
E ninguém tem o teu jeito... o teu cheiro ..ninguém tem o mesmo beijo...o mesmo toque.. o mesmo perfume , o mesmo sorriso ...ninguém tem a mesma fala , o som da voz embriagada de desejo ..e ninguém tem a mesma pegada , a mesma alegria nos olhos... ninguém tem o mesmo charme, a mesma mania de me arrancar sorrisos , suspiros , olhares...ninguém... porque ninguém é você, porque ninguém tem o poder de me enlouquecer e me amar como você... ninguém faz amor como você.... ninguém me ilude tão bem como você ..e nesse jeito safado, atrevido, bandido que você tem..que eu não consigo amar , não consigo ser de mais ninguém ..
Desculpa esse meu jeito assim de ser... indescritível, indecifrável, enigmática, misteriosa... sou como um livro...antes de me julgar pela capa ... conheça a fundo o conteúdo... sou de um coração enorme, mas não se engane... tenho veneno nos olhos e mel no meu beijo... enquanto uns almejam paz , eu quero guerra....dessas que só acabam nos lençóis de uma cama...
É fácil ter inspiração pra escrever.
É só eu me lembrar de você.
O jeito que você sorri,
O jeito que você fala,
O jeito que se aproxima,
O jeito que embala...
O jeito que me ganha só por ser você.
O jeito que me deixa feliz
Só pelo simples fato de existir.
Existem coisas que
Queremos manter constantes
Sua presença na minha vida,
É uma delas.
Eu que não sorrio há um tempo,
Pinto um quadro feliz toda vez
Que meus olhos refletem você.
O sorriso é assim,
Meio de cantinho de boca
Pra tu não perceber
Que é festa em mim,
Quando meu coração nota você.
Conto os dias para as terças,
Ou seja lá quando for que tenha que te ver.
O fato que é mais do quê consumado
É que me perco no desenho do teu corpo,
Dos teus lábios, dos teus olhos,
Do teu ser,
E que mais do que o sentimento
Eu quero te pertencer.
Festa em mim, 2022.
Demonizaram a Teologia da Libertação do mesmo jeito que demonizaram o comunismo. Quem fez isso? O capitalismo claro! O pior inimigo.
A Teologia da Libertação é nada a mais que seguir a Cristo e o comunismo é viver em comum, comunidade, comungar da mesma fé, da mesma dor, do mesmo sofrimento e lutar juntos para comer o mesmo pão.
Seja sempre você,e não mude o seu jeito por Causa de outras pessoas,pois ao olhos de caco de vidro um diamante bruto nunca será perfeito!
Respeitar os nossos sonhos, isso fará com que os mesmos se realizem do jeito melhor como planeados.
Daniel Perato Furucuto
Sinto-me atraído
pelo o teu olhar sincero,
o teu jeito bastante expressivo,
o teu sentimento liberto,
tua pele suave, o teu agir intenso,
és uma bela obra de arte,
uma mulher de lindos traços
de uma essência
que se alimentade amor
semelhante a um lindo girassol
que está sempre em busca
da luz do sol.
O teu olhar atrai o meu,
tens uma bela face,
o teu jeito sedutor
aguça a minha vontade
quero poder conectar-me
com cada parte do teu âmago,
sinto-me preso na tua intensidade,
quero sentir a suavidade da tua pele,
quero beijar-te pra saborear
a maciez dos teus lábios,
percebo a tua alma resplandecente,
és a mulher que faz eu sonhar acordado,
então, que este sonho insistente
possa se tornar um fato.
O mundo gira e você não precisa parar porque alguém não gosto do seu jeito de ser, Jesus te ama isso é suficiente.
Mesmo que eu não tenha te falado
Mesmo que eu não tenha demonstrado
Eu te amei
Amei do meu jeito
A minha própria forma
Para conseguir te amar com minha intensidade.
" O mundo é um só, mas você já percebeu que cada um o está vendo de um jeito diferente?
Cada um tem o seu próprio mundo dentro do nosso mundo. "
A gente é livre para
voar sozinha,
do jeito que quiser.
Eu decidi voar com você, aproveite a paisagem.
De um jeito ou de outro, todos sofrem. A pessoa tem todo o direito de sentir ódio, raiva, frustração e outros sentimentos ruins. Mas definitivamente, ela não tem o direito de descontar nos outros suas infelicidades e decepções.
Opinião é um jeito de pensar. Inteligência também. Só que uma é escolha. A outra é inata: ou a temos, ou não a temos, o que divide o mundo em dois: o dos que pensam, e o dos que pensam que pensam, mas somente replicam. Ambos têm acesso à informação, mas o primeiro a torna útil.
