Jeito de Falar
Ontem estava assim
Hoje está de outro jeito
Tudo muda, o tempo, roupa e sentimento...
Estranho seria não mudar
Ou parar de amar
A gente sempre vive assim
Sempre temos alguém pra pensar
E ali desejando ser lar
Mas se doar semreceber o aconchego
Da um medo
A gente fica sofrendo em segredo
Sabendo lá no fundo que o melhor é ir embora e se amar primeiro.
Vida!!
vida!
A pureza da alma vê a minha calma meu jeito de ser é de puro prazer...
Convite de amor para o prazer.
Estás diante amor com tanto calor não aflige minha alma mas só me acalma,
A vida e bela com você nela...
Ser correto é o que eu acho certo, plenitude do meu ser sempre o meu bem querer...
Licia Madeira
Sempre, contumaz invisível... atípica, rara idiossincrasia, genuíno meu jeito de ser... difícil ter consonância alheia.
Eu não posso mais viver do jeito que eu estava acostumado.
Quando você peca, não há mais volta; eu morri naquela prisão.
Um bom jeito de começar o dia é na luz da oração, e terminar agradecendo a Deus pelas tantas oportunidades e livramentos que sempre temos ao longo do dia (Nelson Locatelli, escritor)
Tão Profundo Meu Amor
Não Parecia Acabar em Dor
Tão Profundo o seu jeito
Agora virou um simples sujeito
Quem sabe outra vida
Eu seja sua garota favorita
O caráter é a beleza.
A postura é o respeito.
O jeito é o charme.
A estética, a roupa, e o dinheiro não compra a poção mágica só te-venena, seja a rainha da futilidade para homens rasos.
Fiz Errado, não tem jeito.
Quebrei, não tem como consertar.
Assim bagunçado fica a estar.
Acabou, más tentei consertar.
O amor…
É fácil descrever o amor?
Não, cada um sente de um jeito particular.
A quem diz que nunca amou.
Sera?
Vida nos surpreende, nos embala!
Numa inconsequente transformação
O amor é a vida.
A vida é o amor!
Amor, mais lindo que Deus por nos.
A criação é vida, é esperança é alegria.
Por tanto, tudo é amor.
Deus é amor!
É muito doloroso aguentar tudo por muito tempo, mas pessoas fortes são construídas desse jeito. Não desista mesmo que as pessoas digam que você não vai conseguir.
O sofrimento de cada pessoa e essencial para a transformação do seu ego ou do seu jeito de ser. Traz maturidade, sabedoria, experiência e vivências. Cada qual deve ter ser jeito único de sofrer. Mas muitos superam e usam tal sofrimento para evoluir. Outros ja se entregam e se colocam como vítimas pra terem benefício alheios. Na vida todos sofreremos por algum motivo ou razão. Mas nem todo terão a capacidade da evolução e se tornarão o elo da negatividade humana entre a razão do sofrimento e a razão da evolução.
Como lidar com a bagunça da mente?
De um jeito semelhante ao que você faria em sua casa. Uma bela faxina, organizando tudo e, principalmente, descartando aquilo que não faz mais sentido.
Em vez de vassoura, aspirador de pó e produtos de limpeza, você utiliza boas ferramentas de autoconhecimento.
os dias loucos,
as luzes da cidade,
o jeito que você brincava comigo como uma criança
quando éramos eternamente selvagens
era o único refúgio em que conseguíamos nos encontrar
essa conexão parecia nos aproximar.
Nunca você pode ensinar o que não aprendeu ou não sabe. Do mesmo jeito que nunca exija o que você não pode ser capaz de dar, se é respeito seja primeiro a respeitar para que recebas de igual modo. Se for humildade, o primeiro humilde seja você e as pessoas serão humildes consigo. Tudo que fores a precisar de alguém seja capaz de dar também se de te precisarem. O amor deve ser correspondido, a amizade deve ser recíproca. Impossível plantar cajueiro e colher amendoim.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
- Meu Jeito de Ser
- 47 frases de desânimo para refletir e falar das suas emoções
- Às vezes é melhor não falar nada
- Volte a Falar Comigo
