Jardim das Borboletas Vinicius de Moraes
"A Terra é um jardim maravilhoso! Pare e pense… Se não houvesse seres humanos aqui, como seria? Seria perfeito! Porque todas as outras formas de vida existentes aqui viveriam em harmonia, com certeza não destruiriam o planeta, como nós estamos fazendo."
"Deves fazer do teu coração um jardim eleito, onde Jesus, teu Esposo, encontre as suas delicias. O terreno bem adubado seja a humildade: quanto mais te abaixarás no teu nada e te humilharás, mais serás agradável ao Divino Jardineiro."
Quem gosta da simplicidade...
Costuma ter a paz dentro de si,gosta de plantar no jardim para receber as visitas dos passarinhos e das borboletas...
Gosta de sentar no banquinho do jardim só para conversar com Deus e dizer como vai a vida e também agradecer...
Quem gosta da simplicidade...
É feliz por não ter qualquer tipo de vaidade,porque é na simplicidade que a vida se descomplicar e se é feliz de verdade.
Ivânia D.Farias
'Vai seguindo, vai seguindo
Dentro do jardim de Amor
Para receber o Mensageiro
Do nosso Pai Criador'
TIRANDO ONDA
O
Capão é Redondo
O
Jardim é das Rosa
Irene
Magdalena
Fica bem próximo.
O Valo é Velho
Santo é Eduardo
Campo é Limpo
Salve,
São Marcos.
A
Vila é das Belezas
Três Estrelas...
Fernanda
Ângela e
Rosana.
No Morro
Canta Galo
Horizonte é Azul
Embu das Artes
Embu Guaçu.
Pira... Jussara
Santa é Tereza.
Compartilhar sonhos é como regar uma semente: juntos, eles crescem e florescem em um jardim de possibilidades.
Colorido
As nuvens se descortinam diante dos meus olhos. O vento era suave.
O jardim todo florido sorria no mais lindo colorido.
Um dia na minha vida.
Um dia repleto de coisas coloridas.
Um dia cheio de vida.
Um doce despertar...
Um leve caminhar...
Um majestoso poder de sonhar.
Uma esperança que nunca para de esperançar.
Que o nosso dia seja como um jardim bem regado,como uma fonte de onde a água não para de correr. Bom Dia!
Quero cultivar dentro de mim,
um jardim só com rosas de Sharon,
para que em eterna primavera,
exalem o bom perfume de Cristo.
Estar esparramada num jardim de poetas e poesias me deixa confusa entre o adubo, a terra, as raízes ou nas flores que florescem, não importa, sinto que estou entre mesclada com o todo.
Meu dia!
O sol brilhando de novo
raiando no meu jardim
na mesa cuscuz com ovo
meu dia começa assim
oferecendo ao meu povo
o que eu desejo pra mim.
Deus fizeste de nossas almas
o jardim de sua benevolência,
para que possamos extrair
as flores do amor que Ele
semeou na nossa essência!
A rudeza da vida
Me deixou descalça
Mas o jardim do céu, me deram esperança.
Forrando o chão com pétalas
De rosas...🌹🙏
Refloreste o jardim de suas emoções sempre que o notar com ausência de vida, afinal uma manhã que deixa brotar uma semente de esperança em geral não traz consigo perdas, más sinaliza o caminho de novas alegrias através do que se soma ao nosso mundo e o renova..
Luxo Lixo
Acordo com o barulho da fonte, belo jardim e bela mansão!
Observando como um relâmpago, talvez seja essa a ideia sobre. Em seus cantinhos os diabinhos brincam de pique e pegue, tem um copo de Whisky com um charuto em cima, troca-se semanalmente a bebida dos tais.
Observo a dias como a beleza sem Deus não tem valor, como esta tudo oco e com um odor de enxofre.
São almas suplicando por socorro!
São almas que não conseguem descansar!
Estou ouvindo o som de gritos?
