Jardim

Cerca de 4680 frases e pensamentos: Jardim

Que as flores do seu jardim se abram, fazendo do seu dia mais belo e perfumado.

Inserida por MSotnas

Como na primavera as flores embelezam nosso dia, seu jardim interior não depende de uma época para florir, porque a beleza que ele transmite vai depender de sua própria frequência

Inserida por Jaderamadi

No seu jardim...

Sua roseira irá durar tanto como a cuida...
E a cuidará tanto quanto a quer!!
Assim, dará Rosas o quanto quiser..
Se quiser!

...

Inserida por ssolsevilha

Você terá um jardim.
E além das flores, do pomar, da piscina, dos cães, haverão suas crianças, seus bebês, pedaços de ti correndo pelo gramado e um cara especial, daqueles que você sonha toda noite em que a solidão derradeira surge para te fazer companhia. Mas antes disso, acalme-se. Respire. Apazigue o vazio, fortaleça-se, desapegue, simplesmente viva por você. Ele vai chegar, pois assim como você, ele também te espera, te procura, te desenha nas noites de sonhos. O destino já teceu sua felicidade, mas cabe a ti ir buscá-la, talvez logo ali na próxima esquina ou mais além depois daquela estrada. Viva a vida que sempre sonhou viver, sinta os medos que sempre fugiu de sentir, arrisque quando a perna tremer, quando a saliva em seco descer, quando você mais temer, tente. Ele vai chegar, talvez já chegou, está ali a espera do seu sinal, do primeiro lançar de cabelo, de um sorriso tímido, de um simples olhar. Ele quer te amar, quer arrumar o seu jardim, quer te ver sorrindo, deslumbrante, mas a quer do seu lado, ali, de mãos dadas. Ele conhece os teus sonhos, mas não conhece você, ainda. Dê uma chance para você ser feliz, dê àquele sorriso que ele tanto espera para poder surgir e poder te mostrar o jeito que ele aprendeu de te amar.

Inserida por iiiiiii

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje nosso jardim esta florindo
Nossa alma esta sorrindo
A chuva renovou nossa esperança...
Obrigada Senhor por mais esta confiança!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Que uma chuva de bençãos regue o jardim do seu coração, que lave a sua alma e leve para longe o que uma vez te fez chorar. Que floresça nesse jardim, somente os bons sentimentos e as boas virtudes.

Inserida por ROSICOELHO

A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.



(MusiquinhadAplantinha)\\\\

Inserida por kinhogaroti

Quando flores faltarem em teu caminho, busca. O jardim está bem ali !

Inserida por LeoniaTeixeira

Você é uma Rosa que anseia por água
E eu sou a garoa do teu jardim.

Inserida por Wevertonalecz

Lembra do jardim de flores que Deus prepara a cada amanhecer.
Retire os espinhos um a um para não se machucar.
Segue em frente com fé e esperanças.
E quando a noite chega você só tem que agradecer.
A sua trilha foi feita com sucesso de quem acredita no poder do alto.

Inserida por EdileneMatoso

Há um jardim em mim que exala cheiro de poemas, que me enche os olhos de poesias...há um jardim em mim que tem milhões de rosas para perfumar meus sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou a flor mais linda que Deus plantou no jardim do seu coração.

Inserida por Liacruz

Que eu me faça flor no teu jardim e que o meu perfume embriague teu corpo e o faça descansar nos meus braços.

Inserida por LeoniaTeixeira

(...) meus portões enferrujados escondem um jardim de flores talvez nunca vistas.

Inserida por Jaco22

E no jardim do meu destino, eu plantei você!

Inserida por kellyfaustino

EFÍGIE

No jardim de uma vasta casa Uma efígie estranha habitava E feito um verme se arrastava Ao relento ou ao vento Seja qual for a estação Chova ou faça sol Sempre lá ela estava Muda... Sentada... E tristonha. Seu olhar perde-se no horizonte De um passado distante Lágrimas instantaneamente Rolam pela sua senil face Falecendo no solo em enlace. Uma sombra sombria Em sua mente percorria E no seu coração já adentrou Depois fora embora Sem olhar pra trás Deixando ser semimorto Extinto de sentimentos Presenteando-a com grande angústia Sugou-lhe a comoção... e a razão Fê-lo prisioneiro da solidão.

Inserida por ZaymonZarondy

Lembro quando eu olhei pela janela bem de manhãzinha, ela estava linda tomando sol no jardim. Exibia uns cinco ou seis botões vermelhos escuro, todos comportados e bem fechados e, logo depois do almoço, quando espiei pela janela, após ouvir alguns comentários admirados que vinham lá do jardim, para minha surpresa ela estava com todos os botões abertos exibindo toda sua formosura para quem quisesse ver. Estou falando da roseira...Que mania que a gente tem de julgar.

Inserida por andresaut

Bem vinda Primavera
Das estações
tu és a mais bela...
Enches de cores
o meu jardim
E as flores
sorriem para mim!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Bem vinda sejas tu óh primavera
das estações tu és a mais bela...
Enches de cores o meu jardim
e as flores sorriem para mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Em ti vislumbro
vasto jardim estrelado
Em mim deslumbro
serenas flores de pensamentos.

Inserida por marciabsr