Jamais
Temos a liberdade e o direito de escolha em nossas mãos.
O que fomos jamais definirá o que seremos, se optarmos em crescermos interiormente; em veracidade e respeito.
Ricardo Baeta.
De fato a demonstração de estar firme e forte assusta as pessoas! Isso é tão real que elas jamais imaginam que você tão tem a necessidade de coisas simples como um abraço ou uma demonstração de preocupação qualquer…
Que presente lindo esse que Deus me deu
Jamais imaginaria que eu a chamaria de amor meu
Mas como todo presente que Deus nos dá
Guardarei com minha vida pra que assim consiga zelar
Porquê você ora tanto?
Como não ser grato por Ele ter me concebido aquela que amo?
Me afastar dEle me fará desvalorizar o presente, retirando o fervor
Por gratidão então eu serei fiel aquEle que me mostrou o que é o amor
Pra que assim nosso amor seja eterno
Que nunca se decompõem como o mel
Que nosso compromisso seja firme e mantenha o elo
E que algum dia essa felicidade que me irradia também te apresente o céu
Amores reais de fato existem e não desfalece
O nosso será a prova disso!
Pois o amor verdadeiro em meio a tempestade se fortalece
Apenas a morte poderá decretar o fim daquilo que foi abençoado desde o início
Enquanto estivermos seguindo e ovacionando Dogmas, jamais sairemos dos primeiros degraus da escala piramidal de Maslow, fisiologia, segurança.
Onde o primordial sempre é comer e procriar.
Aqueles que não são sinceros, jamais vão compreender o real sentido do amor. Pois, o amor e a sinceridade andam de mãos dadas, e quando se abraçam nasce a fraternidade e a simplicidade em cada realidade.
Aquela Pessoa que Faz a Justiça com Suas Próprias Mãos, Ela Pode estár Certar, Mas Jamais Aceitarão que Ela Esteja Fazendo a Coisa Certar.
"Jamais desistir de lutar até que todos os seus sonhos sejam realizados, pode parecer difícil e para alguns impossível, mas é a sua persistência que importa ao final, não a contingência momentânea, essa sempre passa, acredite."
Julgar a vida de ninguém, jamais teríamos este direito. Pois, cada um de nós, tem as suas cicatrizes, sabe de sua própria dor e ao que teve de renunciar.
Ricardo Baeta.
Para ser feliz é necessário duas coisas: esquecer as pessoas que nos derrubaram, porém, jamais esquecer das pessoas que nos levantaram.
Deus nunca erra, jamais falha, nunca chega atrasado, não faz nada antes e nem depois, pois tudo na vida ocorre no tempo Dele e na hora que tem que acontecer e que temos que fazer, é continuar perseverando naquilo que temos orado a Ele. Deus não deixa os filhos desamparados, sem direção ou sem uma resposta, no tempo certo tudo acontece e o que tem que ser realizado, será feito! Acredite sempre!
"Se pudéssemos ver o futuro, ninguém jamais cometeria um erro. Mais uma vez que você comete um erro, você é obrigado a fazer isso novamente."
