Ja Vivi um grande Amor
Creio que o verdadeiro amor seja aquele que viva um sonho por dois, um amor que não seja demonstrado e sim expressado, tenho a breve certeza que para amar o outro tem que verdadeiramente saber o significado da palavra cuidar.
Em um amor, deveria ser distinto o falso e o mentiroso. No dia em que houver amor verdadeiro, todos estarão mortos e enterrados.
Amor bandido, tão dolorido de artifícios, deprimido
é sentir.
Mentir é um amor sem castigo; mas a verdade eu
vós digo, é amar sem merecer.
Amor bandido sem vergonha, mas com medo de
viver. Carente vivendo das sobras, amolecer um
coração mendigo.
Amor bandido és perigo, amor próprio ou prazer.
Amor bandido não é só isso, amor estorvo é só
querer...
Amor bandido, amor perigo, é destino ser ferido
só cego é quem não ver... O meu amor é marginal,
meu amor, meu inimigo, amor boêmio meu bem
querer.
Amor bandido, amor querido ao nascer.
Amor vendido, amor espinho, amor bandido até
morrer...
As vezes duvido se realmente existe o amor, como pode um sentimento que dizem ser tão bom me fazer tão mal ?
Soaria exagero se eu falasse que estou tendo um colapso de pensamentos por sentir um amor que me atormenta?
O amor é um dom que possui dons: transforma dor em alegria, transforma lágrima em riso, transforma dois em um; transforma tudo em amor.
-Faz de conta...-
No amor, deveria ser tudo o oposto ou tudo incompleto.
Amor, é um incompleto que completa, é um ser, não ser.
Pois, finja que me abraça;
Finja que me satisfaz;
Finja que me consola;
Finja que me olha;
Finja que me faz feliz;
Finja que vai embora, porém eu espere que você volte.
Se tudo fosse o oposto, o amor seria o ódio que sentiríamos para sempre. O amor é o tudo do nada, o amor é sublime. Talvez, o amor seja um remédio, algo que faça nos dopar e ficar alucinado.
Pensar no nada, queira dizer. O amor também poderia ser algo que nos faça ser feliz temporariamente, ser feliz pelo tempo preciso. Amor não se encaixa em relacionamento, afeto sim, afeto é eterno.
Amor platônico, são rugas espirituais. Quem sofre calado, não constrói um ambiente de respostas concretas, mas envelhece a alma.
Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.
Um dia amor conhecemo-nos lá e outro dia encontra-mos aqui, vite passar por ai e não resiste ao teu jeito de ser, comportei-me como um maluco para ter um pingo do teu olhar e ganhar a sua atenção, fiz coisas incriveis e me vesti bem tudo isso só para eu ter o previlegio de estar ao teu lado e dizer-te eu te amo e quero ficar contigo em todos os momentos da minha vida.
