Ja Vivi um grande Amor
O Amor existe,
Ainda que na distância,
Ainda que em segredo,
Nada pode conter um encontro de almas.
É graça divina encontrar um amor. Graça maior é encontrar reciprocidade nesse amor. Mas a graça das graças é saber preservar esse amor, vivê-lo com intensidade e a ele se manter fiel a vida toda.
Sou o garimpeiro do amor,
Seu coração é o meu tesouro.
Pois pra mim, tem um imenso valor;
Que excede o próprio ouro...
Sou um poeta,
Vc é a musa que me inspira.
Meu peita se alegra,
Por vc ser o amor da minha vida.
Sou o nascer do sol,
Vc é o meu brilho...
Vc é o meu girassol 🌻
O amor que eu preciso
A vida foi generosa comigo,
Te apresentando pra mim..
Vc é aquela que eu desejo..
Pra ter comigo até o fim..
amor
Meu coração sempre foge de um amor, mas com você foi diferente porque pela primeira vez não tive medo de amar, não tive medo de ser amado, com você me sinto um diferente tão diferente.
O amor verdadeiro é a harmonia entre aceitação e transformação, um constante equilíbrio entre o ser e o se tornar.
O amor a justiça é a força que impulsiona a busca incansável por um mundo onde cada indivíduo seja tratado com igualdade e respeito.
O amor é uma ilusão que plantei no meu coração
O sonho é um pensamento que deixei ao acordar
Deus é uma benção que veio me salvar
O mundo é a realidade que a vida resolveu me cobrar
A saudade é um sentimento gostoso assim como o amor , amor e saudades deveria ser escrito dessa forma AMOR-SAUDADE assim, dessa forma quando pensarmos no amor que sentimos saudade ele estaria logo ali do lado.
UM POUCO SOBRE O AMOR
Quando se está confuso entre dois amores pare e pense, quem te ama mais?
Quem realmente está disposta a largar tudo pra ser seu mundo?
Quem está lutando pra está em sua vida?
Pois é, é sempre difícil escolher entre dois amores, mas na dúvida fique com quem está sempre ao seu lado.
Ame com o coração, mas não aja pela emoção pois já dizem que o amor é cego, mas se usarmos o cérebro junto com o coração as chances de dar certo são maiores.
Nem sempre o amor é este mar de rosas que se tanto ouve falar, amar é renúncia, é perdão, amar vai além de um sentimento bom, o amor é sofrido mas tudo suporta, então não sonhe em ter um grande amor sem ter os espinhos que o a companha, lembre se sempre você vai amar mas também vai sofrer por este amor.
Só aí saberás que este amor é verdadeiro, mesmo depois das lutas das renuncias o amor continua lá intacto e aí sim serás feliz por ter a certeza do verdadeiro amor e duradouro.
FIM...
A coragem é um valor contraído por dois tipos de emoções; o amor e o ódio, por isso todas as atitudes conduzidas por estas são também as mais sinceras.
Discurso de aniversário
É tão bom completar mais um ano de vida rodeada de tanto amor! Faço contagem regressiva para o meu aniversário chegar, só para poder reunir todas as pessoas mais especiais do mundo. Minha vida não seria nada sem vocês. Obrigada por estarem aqui mais uma vez, celebrando essa data comigo. Amo vocês!
Eu tenho um amor não correspondido, e todas as vezes que alguém me acha atraente eu choro, porque essa pessoa não aquela que eu esperava que seja.
Ela nasceu flor...nasceu amor...nasceu perfeita... em um mundo cheio de tabus...feliz é aquele que se ama e se aceita...
Foi quando que deixamos o amor.
Se um dia realmente amamos?
Aonde estão os sentimentos...?
Somos bárbaros..?
Nas fagulhas do conhecimento apenas existimos!
Por tantas notas pensamos e somos escravos da máquinas corporais...
E a onda corporativa é praticidade dos nossos destino...
Reluzindo cada face nós desejos consentido.
A globalização reata os laços de sentimentos...
Consumismo em ascensão...!
Muitas o vazio no peito preenchido na decepção!
Denota se que é melado reluz no fato todavia que é consumido...!
E essas é a melhor evolução se misturar e ser um grão de poeira na imensidão de estrelas.
Em um relacionamento a dois todo inicio é dominado pela paixão que se trabalhada vira amor, com o longo dos anos essa relação tende a ser mais amorosa que apaixonada. A paixão em tese é mais forte que o amor porque provoca reações que você nunca imaginou que sentiria, já o amor tem uma intensidade diferente, é mais voltado para o carinho, o cuidado, o afeto. Os dois são importantes numa relação e se você quiser ter um bom relacionamento e duradouro deve sempre manter acesa a chama da paixão porque só o amor não é suficiente.
Somos um mundo em dor,
um país em sofrimento.
Somos amor e liberdade,
somos a força da união
dentro da raiz do amor
vestida de esperança.
