Ja Vivi um grande Amor
todo o ser humano precisa ter um sentido para viver, eu indico um maravilhoso, o amor, amem muito amados!
Queria um amor que fizesse juras de amor pra mim, que me desse atenção 24 horas por dia que fizesse declarações de amor em frente a minha casa, que me surpreende-se com algo novo a todo momento... haa sim esse seria o amor ideal.
Bem que eu queria que A REDE SOCIAL tivesse um GURU DO AMOR, para ter UM CAMINHO PRA RECOMEÇAR, e soubesse O PREÇO DO AMANHA pra tentar fazer uma APOSTA MÁXIMA pra conseguir ter uma AMIZADE COLORIDA com Justin Timberlake so o que estou fazendo agora é ouvindo uma música dele
pegar emprestado um verso de amor nao é plagiar o autor, mas sim sentir pelo menos por um instante como seria dividir sua dor ou talvez sentir como o poeta espressa o seu amor.
Sozinha a paz estava ali embriagada de sombras sem amor. Como um elefante eu ia passando a multidão, rasgando o entardecer...
Eles eram dois em um, em corpos separados juntavam o mesmo amor, um único amor, o mais puro e incondicional amor. Ela o via como sua proteção e ele à avistava como algo que precisava cuidar, cuidar não por uma hora, uns dias, umas semanas, uns meses e sim para todo sempre.
Até que, num belo dia, nada de belo aconteceu, alguém veio interferir suas leis, que dizia: " Nada de amor, nada de casais, nada de nada ", os seus não o entenderam, já era ... Quando tudo parecia perdido surgiu uma luz no fim do túnel, ela foi ao encontro dessa luz, ele foi ao seu encontro, os dois seguraram essa luz que os guiaram até um caminho, esse caminho era lindo, existia uma porta coberta de flores nas suas laterais, quando a porta se abria uma canção tocava, a canção mais bela que ambos já ouviram, o chão era coberto de grama e tinha um lago, este lago era o lago dos cisnes e refletia o amor. De repente a porta ia se fechando, eles olharam para trás onde estavam correntes tentando puxá-los, eles quiseram fugir mas não havia opção a não ser mergulhar no lago, os dois seguraram as mãos, se olharam,e independente do que ia acontecer falaram:
- Para todo sempre!
O amor é como um manancial de águas que velozmente desembocam para seus afluentes, irrigando e fertilizando tudo ao seu derredor; mas sempre retornando para sua nascente suprema- O regaço acolhedor e aconchegante de Deus.
Nunca podemos almejar detê-lo, o amor é livre e nos abarca totalmente sem jamais ser contido.
Olha meu bem, lutar por um amor impossível, novo ou velho deixa muitas sequelas, melhor mesmo é sofrer de uma única vez a perda, do que ficar se martirizando com um caso que não vai dar em nada..
menos cruel.
..
O vazio deixado por um amor é tão profundo, quem nem toda a bebida do mundo, seria o bastante para preencher ^^
Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança
O amor é pessoal ou individual. É um sentimento que está dentro daquele que tem a capacidade de amar, pronto para ser oferecido, recolhido ou deslocado.
O resgate da gentileza em nossos atos diários é um dos caminhos para o exercício do amor, pois a gentileza é subproduto do amor.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Quanto mais refinado o amor,maior será a força e intensidade da luz iluminando um olhar,revelando um novo mundo que somente estes olhos poderão enxergar.
Amor Eterno
Amor eterno é aquele que existe antes de nossa existência,
É aquele que amamos de uma maneira especial
E incondicional
Que nada, nada consegue destruí-lo,
É aquele que é parte do nosso ser.
Amor eterno é um amor indescritível
Capaz de tirar-nos do chão
Fazermos perder a razão
De vermos refletido nele;
Um amor que se torna sujeito de nós
Que ao ser excluído morre a frase.
Amor eterno é aquele que vivemos
Para ele toda uma vida
E na separação inevitável de nossa existência
Tirar-nos a vontade de viver também
Ou então, é ele o sentido para viver
Ainda mais feliz,
Porque se transforma a razão
De tudo que fazemos.
o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça
