Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584523 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

AMOR

uma palavra que pode ter diversos sentidos,amor e um sentimento novo uma luz no fim do túnel
encontra sua alma gemeá e a melhor sensação do mundo ,poder sorrir com ela pode abraça
poder aproveitar tudo,amor uma união de sentimentos uma junção de novas descobertas
amor e tudo,ser amado e amar e uma coisa tão unica,compartilhar suas emoções e tão bom
se sentir vivo e tão bom...
as vezes nem sempre da certo o amor ne ?alias nada e perfeito principalmente o amor
pode se uma moeda de dois lados como queria que todos os relacionamentos dessem certo
como gostaria de poder,mais as vezes Naum e assim o amor vai acabando brigas vai ocorrendo
acho realmente maravilhoso um relacionamento que mesmo diante de tantas brigas consegue manter o amor......

Inserida por kauesi

A arte e o amor são a mesma coisa - um processo de se ver em coisas que não são você.

Inserida por pensador

Se eu fosse um passarinho, queria ser um beija-flor, para dar uma bicadinha nos lábios do meu amor.

Inserida por lunardelli

O verdadeiro amor a gente nunca esquece, ele sempre cuidou de mim. Até hoje mesmo tendo um pouco de raiva. Ele cuida de mim, cuida porque ama. E eu não estou dando o devido valor. Mais algo me diz que muito ainda vai acontecer, vai mudar, Eu vou aprender a te amar...

Inserida por DUARSI

Você é meu verdadeiro Amor, Orgulho é apenas um detalhe, uma ponte no meio de nossas ilhas. Preciso apenas aprender a atravessar...

Inserida por DUARSI

Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.

Inserida por carolinewurlitzer

Como acreditar em um amor se sou assediado pelo pecado

Inserida por MestreLeleco

Uma paz que me traga um amor! Um amor que me traga a paz! Amém!

Inserida por Ressignifique

E se o momento de felicidade, amor e conquista for apenas por um instante, então não pisque, faça valer enquanto durar!

Inserida por Ressignifique

Um amor que seja leve. Um amor que seja mútuo. Um amor que seja simples. Um amor que seja dois. Um amor que seja nós. Um amor com amor, apenas!

Inserida por Ressignifique

Onde nasce o amor
nasce também o desamor.

Cuidemos do que plantamos.

Se semearmos um,
não colheremos o outro.

Inserida por NaraMinervino

O amor esta fora de moda?
Se o amor esta fora de moda,eu confesso estou um tanto
antiquado,pois ainda vejo beleza nele,aquele que nos dias atuais esta tão banalizado,onde se diz "Eu Te Amo" como quem diz um "bom dia",onde as pessoas se relacionam já pensando se não ser certo a fila anda,estão sempre com pressa numa busca desenfreada sabe-se la do que,poucos
querem algo sério,a maioria só curtir,como uma válvula de escape saem atirando pra todos os lados,esquecendo do principal, o sentimento,talvez um pouco isso se deva a tão famosa modernidade e facilidade das coisas,onde as pessoas
mal se conhecem e já transam muitos até no primeiro encontro,não que isso seja proibido,mas tudo que vem fácil perde-se o encanto mais rápido,isso sem falar que discrição não existe no mundo de hoje,saem contando pra todos,olha essa eu já peguei,aquela também, como quem exibe um troféu.
Portanto você que deseja mesmo um compromisso sério pra sua vida se valorize,não seja mais uma a cair na lábia do Don Juan que só conta quantas já "pegou" .
É por essas e outras que desejo o amor do tempo dos meus pais e avós,onde havia ternura,o beijo roubado,os bilhetes e cartas com poesias que viraram lindas declarações de amor.
Amar é querer o bem do outro,estar com ele nos dias bons e ruins,sendo a mão que apoia,cuida e torce pelo seu sucesso.
Nem tudo serão flores,haverá dias de espinho,mas se houver amor, cumplicidade e paciência tudo se ajeita.E você ainda acha que o amor esta fora de moda? Enquanto existir alguém
que quando você menos espera,te aguarda com um buquê de flores,e nem é um dia especial,só porque te ama e resolveu demonstrar isso com romantismo,o amor não morrerá.

Inserida por srtawrobel

A amizade é um sentimento
que simplifica o amor,
um entrelaçar de afetos,
um laço de cumplicidade que
nunca se desfaz.

Inserida por SueliMatochi

Seria o Amor , um novo tipo de dor?

Inserida por Gabriel_antonio12

Vivemos em um mundo aonde o poder, o ter e o ser é mais importante que a paz, harmonia e o amor.

Inserida por luamatzz

O amor de certas pessoas dura a exata fração de um segundo, por um gosto, na telinha social da vida.

Inserida por MariaAlmeida

Um relacionamento baseado em amor, vive de doação. Você doa sua vida a outra para que ela seja feliz e você será feliz vendo quem você ama feliz.

Inserida por jacque_marques

Talvez eu viva com um amor no coração...
E com mais 10 na cama.

Inserida por Dainy_

Pandora
Amor planejado e esperado, ela chegou pequena, arredia, com medo, um bebe que se aninha aos meus pés, com a cabeça no meu tenis e ronca. Cresce a cada dia se tornando forte, linda, gigante e me conquista com sua inteligência, brincadeiras, dedicação, oferecendo carinho incondicional amor e logo proteção, me da a certeza que dará sua vida pra me proteger se preciso. meu bebe ficando gigante, minha paixão, minha dedicação, cuidado e gratidão. Amo.

Inserida por iracema_f_n_romano

Receita de amor

Para se ter um bom amor... Doce e saboroso, macio e firme, siga a seguinte receita:
Misture delicadamente uma poção de carinho, cuidado, amizade, paixão e um pouquinho de saudade também, por que não?
Depois de cuidadosamente misturados, há de se acrescentar uma pitada de ingenuidade do primeiro amor e as experiências de todos os outros.

Para apimentar e ter aquele amor que derrete na boca...
Deve-se aquecer em fogo baixo, e às vezes, só às vezes, em fogo alto para que a rotina não esfrie a interação dos ingredientes.

E para servir, é aconselhável que seja feito com toda a beleza e prazer de uma primeira vez.

Inserida por aaf01