Ja Vivi um grande Amor
A raiva me protege de rasgar as palavras de amor que escrevi e julgo que seja um tanto cedo para bradar arrependimentos.
Por fim, não importa.
Sua idade, sua cor, seu tamanho, sua origem, você vai querer um amor tranquilo, uma vida sossegada, alegrias e, quem sabe, belas paisagens para desfrutar em uma viagem de fim de semana. Chega uma hora que o coração cansa de amores passageiros, de um trabalho sem graça, de uma vida mais ou menos e ele pede mudança. Por que não faz sentido ser infeliz, apesar de ser a regra para muitos, nesse caso vou viver pela exceção. Tem momentos que o medo aperta, a dor agoniza, o escuridão toma conta, mas basta voltar-se para a fé, respirar fundo e acreditar, pois em algum lugar, sim existe algo que nos guia, nos inspira, nos faz sermos maiores. O prazer de contemplar a vida é uma dádiva única e contemplá-la a dois é um esplendor raro, incomparável. Vai chegar o tempo em que você vai poder contar com alguém para enxugar suas lágrimas, compartilhar suas conquistar e multiplicar a sua felicidade. Isso vai acontecer e você vai caminhar sem pressa, sorrir sem sentido, sonhar alto e sentirá um sossego tão grande no peito que saberá que, enfim, seu coração encontrou abrigo. Vai chegar o dia que todo o ócio tornar-se-á melodia que ecoará ao longe envolvido de saudade de uma vida que você não quer que jamais chegue ao fim.
Mas, graças aos ventos que sopram à favor do amor, estamos aqui no olho de um furacão, numa dança de almas.
Porque o amor real, perdura para sempre e um boa amizade, provoca efeito de cuidado, carinho, segurança e proteção
na vida e tudo que existe nela pode por um lado pode ser bom mas as vezes não,o amor não importa é como a guerra: fácil de começar e difícil de acabar!!!
Dou-me conta: hoje é o dia.
Dou uma trégua
Dou um sorriso
Dou um grito de amor à vida
Na mais amável poesia.
Ao contemplar uma breve tempestade,
um coração machucado tenta decifrar o amor,
não vê resposta, pois na dor há cumplicidade,
entre a tristeza que se foi e a cicatriz que ficou!
amor é droga vivo drogado,
nada se encacha estou bêbado,
caminho entorpecido...
mais um gole ou um beijo,
droga que dia hoje...
porque tudo é assim
não podemos ficar ate amanhecer,
toda droga tem seu preço,
e traficante nunca esta quando mais precisa...
todos bares parece o inferno
com seus demônios seus atos de tormentos.
espelhos de radioatividade nesse que o amor.
"E o amor não anda de porta em porta como um menino distribuindo panfleto, o amor é o panfleto, e de repente ele aparece sabe-se lá da onde, quem o traz e pra que veio, estenda o braço.
Amor não é um sentimento, mas uma escolha.
Motivado não em lucrar, mas em perder para alguém ganhar.
Amor é quando o tempo apaga a linha tênue entre razão e emoção, e tudo o que era confuso ganha um novo sentido.
Dinheiro pode comprar quase tudo, até felicidade através de um sorvete, menos amor. Amor verdadeiro nenhuma fortuna no mundo consegue comprar.
