Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 572747 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠Não que eu já esteja com saudade em apenas um dia né.. Porém talvez kkk

Inserida por Apaixonado_por_ela

⁠Quem tem música na alma, além de ser
um virtuoso, já nasceu livre de pecados.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Quem tá te julgando,Não viveu a sua história,mas se comportar como um deus,será que ela, já tirou o travessão nos olhos dela.

Inserida por gleno_silva

⁠Pareço ser bobo, mas não sou, já sou um homem, finjo demência para sobreviver, não sou mas criança, já sou um homem❤️

Inserida por SergioOliveira2

⁠Nunca deixe um dia ruim te fazer esquecer de todos os dias bons que você já viveu e tem para viver.⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Um "não" é uma consequência, já um "sim" é uma conquista.

Inserida por marcelo_medeiros_1

Na vida nada é por acaso!
Tudo é um acaso.
Minha vitória, já esta escrita
Porque a minha
fé é minha base.

Inserida por Shirleimiriam

“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”⁠

Inserida por TURATTI

Como vocês já sabem, ter um superpoder não significa que você vai se tornar um herói. Existem os que usam os poderes para o mal.

Inserida por pensador

⁠Talvez um dia eu me apresente, se você merecer é claro.
Ou talvez não!
Acho que não merece.
Já convivemos bastante tempo, não fez questão em me conhecer.
Não merece o meu melhor.
Qualquer eu serve, tanto faz pra você.
Um dia, se eu estiver a vontade
Te mostro meu eu poético, romântico, minhas fragilidades, minhas emoções, meus sentimentos.
Talvez um dia...

Inserida por Torresjeh

Um terço do meu coração já não existe, pois, o tempo e a maldade das pessoas no mundo dilaceram a minha alma todos os dias em que vivo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Após um ato de impulsividade, quase sempre vem o arrependimento, mas a atitude já foi tomada, a palavra já foi dita e o estrago já foi feito, não se podendo mais voltar atrás.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠"O Sol não é para todos, senão para o que já nasce com este para si. Do contrário, cada um que se digladie para tê-lo, não perdê-lo ou não tornar-se suas cinzas."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Hoje é o melhor dia para aprender algo novo, porque ontem já passou e amanhã é um mistério.

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠"O tronco já foi um galho, cresceu pois soube esperar e respeitar seu tempo certo"

Inserida por AvlissolraC

“Uri Geller é um mágico, nasceu em Tel-Aviv e não veio de outro planeta como já foi publicado. Tenho fotos de quando ele era criança e era aluno dos franciscanos. Eu tive um debate com ele promovido pela então Revista Manchete e a Rede Globo de Televisão. Demonstrei que era tudo truque e que os truques que ele fazia, eu também fazia. Ele reconheceu e iam publicar isso. Para não ter que se retratar em público, Roberto Marinho e Adolfo Bloch me prometeram que Uri Geller tomaria o primeiro avião no dia seguinte e nunca mais falariam nele. Cumpriram, tanto que Uri Geller voltou, mas pelo Silvio Santos. Globo e Manchete nunca mais falaram dele.”

Inserida por TURATTI

⁠A tristeza marca um dia. Já a alegria é a alma desapegada das circunstâncias, livre porque não olha para o calendário a fim de marcar um dia.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A democracia já é um imposto na sociedade

Inserida por ___Skyller___

⁠Da janela de um avião o big ben londrino se equipara à um graveto assim como o Burj Khalifa já não tem seu aparentar astronômico, estar mais perto do céu torna as coisas da terra um tanto monótonas, do mesmo modo o grandes problemas terráqueos podem ser diminuídos com o aproximar do Reino dos céus, esteja próximo do altíssimo e tudo oque hoje te afronta será baixaria demais para se preocupar, juvo suave, fardo leve, avante com Cristo.

Inserida por LucasCampos10

⁠Afogados em sangue quente que um dia já foi sua força e hoje sua devastação. Imagine a infelicidade de saber que a tristeza se transformou em algo tão abominável hoje para saber que amanhã será a alegria difamada.

Inserida por Pollar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp