Ja Vivi um grande Amor
Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.
A grande vantagem de estimular e desenvolver pessoas está em tornar possível resultados exponenciais. Cada pessoa que você influencia e engaja à causa, esta tem o poder de impactar tantas outras, bem como reforçar cada vez mais a cultura praticada. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O grande poder da diversidade. Aprendemos com a visão do outro e ensinamos sobre a nossa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O grande segredo para superar o pecado da preguiça é estabelecer metas de execução, isto é, definir o que é necessário fazer durante curtos espaços de tempo. Não temos o controle do resultado, mas temos o controle do que podemos e devemos fazer. Disciplina é poder. Execução e hábito.
O presente. Esse mesmo que estamos vivendo. Nossa grande dádiva, em que podemos escolher e fazer o que quisermos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Mesmo em momentos de grande dificuldade nos tornamos mais vivos. O instinto de sobrevivência ruge dentro de nós quando somos colocados à prova e passamos a agir como nunca agimos. Querendo como nunca quisemos antes. A vontade de fazer dar certo se torna maior do que nós mesmos. (Artigo "Como superar a crise?")
Cabe a nós cultivarmos a nossa própria terra de oportunidades, com a nossa essência e a grande força da nossa diversidade. (Artigo "Aprenda com os americanos")
Nosso grande desafio colocado por Jesus é amar ao próximo como a nós mesmos.
Não se tranque no teu mundo particular.
Veja, sinta, e viva a vida compartilhando com todos que se aproximam de teu caminho.
Seja amplo em amor ao próximo e a amplidão do Reino de Deus
será tua companheira.
Mostra seu valor sempre.
Porque eu sempre soube da existência dele e sua capacidade de ser grande. E continua prosseguindo mesmo em meio a adversidades; independente do ambiente em que se encontra.
A causa da cegueira humana nasce do medo do desconhecido. É tão grande que prefere manter-se sob a couraça do medo, que ter a coragem de caminhar na busca da luz da verdade.Seus olhos são para ver ,contemplar,sua mente para pensar, analizar, imaginar, usa-os .
“Uma grande parte das pessoas, não gostão de você, elas gostam apenas do que vc tem para oferecer para elas, depois de se beneficiarem, logo se afastam.”
Somos todos peças do grande quebra-cabeça Universal onde estamos sentados na banca de jogo do mundo, jogando com alguém, e o invisível, e de quebra nós mesmos...
A primeira grande mudança que você pode aplicar em outro ser humano é convencê-lo de que ele é capaz de mudar.
A simplicidade na qual te amo me faz sentir grande o bastante para obter conquistas inexplicáveis...
Siga seu caminho vivendo a sua missao.
Viver conscientemente, implica grande responsabilidade. E mesmo que não saibas será exemplo para as pessoas, ao seu redor.
Em um mundo repleto de sucessivas inverdades, aonde, pessoas só mostram o lado bom da vida, nunca, parecem ter problemas e aonde existe curiosidade sobre a vida alheia.
Não de crédito a esses seres e muito menos conecte- se com essa energias.
Deixe cada um viver a sua verdade ou inverdade.
"O amanhecer é a maior prova de que tudo na vida tem uma segunda grande chance então,jamais desista,lute por cada um dos seus sonhos."
