Ja Vivi um grande Amor
Hoje se fala muito da construção de uma nova moral. O grande problema social não está na formação desta, mas sim que esta nova moral esteja fora dos limites estabelecidos pelos valores éticos.
SONHOS PERDIDOS
Labuta
Grande labuta
Perigosa labuta
Prazerosa labuta
Luta
Grande luta
Perigosa luta
Prazerosa luta
Onde estão meus sonhos?
Quais caminhos agora percorrem?
Ainda ontem, tive-os tristonhos
Sonhos estes que me socorrem
Gerei ontem mesmo,
Em minha consciência
Tantos sonhos a esmo
Esparsos e sem paciência
Sonhos meus
Onde foram parar?
Tantos esforços seus
Para nunca se realizar?
Pensar grande é o começo de uma vida de dedicação total ás exigências que são requeridas para que se possa alcançar o objeto do seu desejo. Na maioria das vezes todas as pessoas são contra pois pensar grande é remar contra a maré da grande correnteza da mesmice.
''Sou uma grande aprendiz e observadora de boas obras
grandes palavras...
nobres sentimentos...
Preciso estar sempre absorvendo coisas maravilhosas''
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
Se você der uma grande contribuição à vida de alguém, passará a fazer parte da história de vida desta pessoa para sempre. Faça diferença neste mundo tão indiferente.
Volta e meia eu me sinto como se estivesse sendo pintado numa grande tela, ora com meus traços, ora com os traços que não tem nada a ver com a minha pessoa.
Relativamente á realidade deveria ter sido uma grande ilusão, mas, ilusão é só o que queremos para á realidade.
Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!
Se o que sentimos é só uma grande amizade assim não teremos uma simpatia poluída por enterres próprios..
Por que será que os homens na grande maioria,
Priorizam garrafas cheias e mulheres tão vazias?
Guria da Poesia Gaúcha
"Essa é a grande questão existencial... vivemos divididos entre a razão e a emoção, e por isso, torpedeamos inúmeras possibilidades de viver de uma forma mais intensa... e conhecer o extraordinário que assusta e fascina" (O Mentor Virtual)
"A meta, estabelecida a partir do sonho necessita de uma grande quantidade de energia para ser concretizada. Essa energia, no entanto, não pode ser anulada por uma mente insegura, temerosa, excessivamente precavida, a segurar o ‘querer’ que impulsiona nossos mais profundos desejos" ( O MENTOR VIRTUAL)
Grande é o Poder de Deus...
Sim poder este que pode transformar toda e qualquer situação em sua vida, poder este que age mesmo quando você não está percebendo... poder este que não se limita ao tempo... nem ao local.... poder este que é capaz de fazer o impossível acontecer...
Se você crê, diga Amém!!!
....................... Débora Aggio
Não acredito nessa historia
de "juntar pedacinhos, acho isso
uma grande hipocrisia.
É recomeçar e
Ponto.
O grande problema da falta de comunicação e isolamento que nos aflige nos dias atuais parece-me não ser ocasionado pela ausência de meios de comunicação. Nunca houve tantos modos de expormos o que pensamos. O grande problema é que não inventamos tecnologia para ouvir. Sem escutar é impossível comunicar-se verdadeiramente.
