Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 582570 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

O valor reconhecido está na grande vitória!

Inserida por obenjamim

Seu lugar é grande no meu hemisfério
Eu ando meio aéreo, mas é só você que bomba nesse estéreo.

Inserida por obenjamim

Nosso grande crítico literário Agripino Grieco tinha frases perfeitas sobre os burros. "A burrice é contagiosa; o talento, não" ou "Para os burros, o 'etc' é uma comodidade..." ou "Ele não tem ouvidos, tem orelhas e dava a impressão de tornar inteligente todos os que se avizinhavam dele", "Passou a vida correndo atrás de uma ideia, mas não conseguiu alcançá-la", "Ele é mais mentiroso que elogio de epitáfio", "No dia em que ele tiver uma ideia, morrerá de apoplexia fulminante".

Inserida por EmOutrasPalavras

A minha luta é pela vida, pós o grande inimigo da minha vida é a tristeza.

Inserida por Furucuto

Se o rumo da vida se modificasse faria tudo por tudo para mudar o rumo da minha, vejo que grande inimigo do meu ser é não compreender quê sou...perante as pessoas gigantes.

Inserida por Furucuto

Eu tentei fazer tudo bem certinho e o que aconteceu foi que transformei tudo em uma grande bagunça.

Inserida por VilmaSpinelli

Nem devemos raciocinar de uma negação de uma grande medida de graça para uma negação de qualquer uma em absoluto em nós, pois fé e graça não consistem em uma quantia indivisível, de modo que quem não tenha tal e tal medida não a tenha em hipótese alguma. Mas, como há uma
grande diferença entre uma fagulha e uma chama, assim há uma grande diferença entre a menor e a maior medida de graça; e aquele que tem a menor medida está dentro do âmbito da mercê eterna de Deus. Ainda que não seja ele uma luz brilhante, todavia, é uma mecha fumegante, o qual o terno cuidado de Cristo não permitirá que se apague.

Inserida por Poliana16

Quando o envolvimento é grande
não consigo lidar com os sentimentos
Só sei ficar com tudo, rodando no pensamento.
Descrever é impossível, pois não pode ser dito
Mas quando perto de ti chegar, lhe mostrarei
a verdade sobre o significado da palavra AMAR

Inserida por Poema-as-Bruxas

"Eu não tenho problema em receber críticas, pelo contrário, é de grande ajuda meu amigo.

O que eu não aceito é dizer coisas que eu não sou, e ainda, por trás da minha pessoa para meus chegados.

Se quiser mesmo falar mal de mim venha falar comigo, não tenha medo; só ataco se você me atacar primeiro.

Agora, se me entendeu, já sabe que eu estou lhe esperando.

Eu gosto de receber críticas às vezes;
É uma forma de melhorar não acha?
Agora, desde que não invente taís críticas para mal dizer minha pessoa."

Inserida por AllissonSanttos

A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.

Inserida por Antonioespindola

Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.
E virei-me para ver quem falava comigo. E, virando-me, vi sete castiçais de ouro;

Apocalipse 1:10-12

Inserida por rodriggodeabreu

Não é fácil encontrar uma pessoa numa cidade grande, e muito menos cruzar o caminho dela quando a gente quer. E as vezes é justamente isso que a gente quer. Mas quando duas pessoas estão empenhadas em se procurar, não é nenhum milagre elas acabarem se encontrando.

Inserida por valdantas

Seria bem interessante desvendar o grande Mistério que á Vida nos esconde.

Inserida por SarahHadassa

Grande coisas numa enorme solidão,
é uma pequena gota d'água num oceano infinito
Muito imenso nas minhas profundezas...
Tento ver o melhor de tudo para ser algo
No coração assim como um rio corrente
Em minha alma desolada pela amplitude
Das trevas terra de fogo.

Inserida por celsonadilo

Gastei muito tempo e empreendi grande esforço para formar líderes durante minha vida. Hoje, muitos desses hoje me apontam o dedo em riste e de mim desdenham.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se estando nervoso, tiver que tomar uma grande decisão. Procure comer dois churros antes. Essa atitude pode muito ajudar você.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aprendi que era de grande valor, o piano que alguém desafinou e que era aquela aliança que a todos gerava esperança.

Inserida por RoneiPortodaRocha

No Brasil sou grande, sou forte, sou bravo, sou Flamengo querido, eu sou destaque e com minha nação faço emocionar!

Inserida por GabrielSkrilatt

Mas nem esse mundo tão grande continha essa menina
Ela era grande demais para caber nele
Só tua alma ocupava metade da terra
E o resto de seu corpo ocupava a área tropical
E seu coração era do tamanho do universo
É de você chegar perto
E sentir sua energia e afeto
Ela era assim
E se sentia livre.

Inserida por maarybee

A vida é feita de muitos capítulos que gostaríamos de arrancar do grande livro que é a nossa história,
e de outros, que não teríamos problema nenhum em vê-los repetidos.

Inserida por miltonduarte