Ja Vivi um grande Amor
"Se a minha fé não me ajuda a fazer um mundo melhor, ela não me serve, tampouco servirá para construir uma sociedade mais justa e igualitária"
Um dia você irá sofrer, mas espero que não tanto quanto eu. Você provará do abandono, verá pessoas vindo e saindo da sua vida, só espero que você encontre alguém que fique.
Houve um tempo onde o diálogo era para solucionar as desavenças,mas hoje nem em diálogos podemos confiar,eles se transformaram em estratégias .
Somos como um pôr do sol sem óculos de sol. O nosso brilho embaça, cega quem nos olha e assusta.
Sua vida será como a minha, mas talvez não a dos seus filhos. Talvez eles possam ter um horizonte mais vasto.
Com minhas sinceras palavras,
às vezes, ficas sem jeito,
dá logo um sorriso bobo
e eu acho uma graça,
tens, notoriamente, o meu preço.
A raiva o ódio funcionam no corpo feito ocitocina, turbina e da encorajamento, um prazer destrutivo, feito droga que deixa eufórico mas, em seguida entorpece com o desânimo.
Tais entorpecentes destrói a Alma, fadando-a a decadência.
A momentos em que desistir parece ser a única opção,e lutar passar a ser apenas um desejo bem no fundo da alma que ainda tenta se manter de pé!
Os animais são perfeitos presentes de Deus.
Quando estou junto a eles me sinto em um pedacinho do céu!
Só tinha uma coisa que me deixava mais puto do que o Quartel. Era um paisano dizendo pra mim o que eu tinha que fazer.
OLINDA
Casarios coloridos
E igreja secular.
As ladeiras inclinadas,
Um lugar de encantar.
Lá do alto a vista é linda
da cidade de Olinda.
Como não se apaixonar?
O que se esconde no amanhã será sempre uma incógnita ainda que algumas situações se modelem para um rumo, por isso nos prepara para todas as possibilidades e encara-las de frente é a melhor forma para os enfrentamentos inevitável ao viver..
Astro rei emoldura
sua fina pele,
marca com beleza
e altura,
um corpo límpido,
e assim me inspira
a te sorver,
como se fosse a última vez,
e assim poder morrer de prazer.
"Quem mata o corpo do ofensor é um homicida. Mas, quem mata sua ira, sabendo perdoar a ofensa é um sábio ".
Uma pedra pode ser um obstáculo ou a base para um novo alicerce,
vai depender muito de como a encaramos.
Coragem de tentar, errar, de ter medo e sobreviver,
Coragem pra ter bravura,
Coragem, só um pouco,
De coragem da coragem,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp