Ja Vivi um grande Amor
Estrela brilha ardente e solitária
Lá no alto clama o amor
Rogo aos céus que honraria
O desejo de amar com ardor
E tudo se transforme em melodia
Na esperança de tocar teu coração
Que no transcorrer do dia
Buscar na alma a emoção
Que o amor venha me Acariciar
No viver com intensidade
Para todos os dias eu vislumbrar
E contemplarmos juntos o amor
Com o brilho da estrela
Num clima sedutor
@zeni.peta
Amor é o despertar da flor
Sentir o teu aroma
Se embreagar no teu cheiro
Dançar ao som dos pássaros
Amor é o brilho das estrelas
Em noite de lua cheia
Cintilante sobre o mar
Que te faz engrandecer
Amor é o raio de sol
Que ilumina a tua alma
Eleva meus olhos
No encanto do teu ser
@zeni.poeta
Valorize o amor
Inspire a simplicidade
Tempo tem valor
Ótimos, alguns detalhes
Recomece se preciso for
Ignore a futilidade.
Ame com fervor e viva de verdade.
Três vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, é aquele, amor não visto?
Como a sombra do luar no apogeu do céu sem estrelas...
Zombo ao poder dos inimigos e te dou controle sobre aqueles que andam sobre o véu que fora erguido no seu olhar!
Att. Aurora N. Serra de Mendonça
Meu sobrenome é esperança.
Sou forjada na fé, guiada pelo amor. Sou filha da gratidão.
Mesmo na dor, não olho para baixo, com o peso da tristeza, olho para o alto que é de onde o meu socorro vem!
O Amor é fonte da vida...
Quando estamos na sintonia do Amor, ultrapassamos nossa condição de humanidade e nos aproximamos do Criador...
E assim mantemos nossa harmonia intima que gera saúde física, psíquica e espiritual.
Permanecer na sintonia é escolha de cada um...
Amor, tão real quanto o luar. Entendo seu significado, sou desassombrado e cético de sua existência.
31 de julho
Querido Josh, agora você sabe. Agora você sabe do amor que me embala o sono e me atormenta a vida. Você sabe desse sentimento que mudou tudo para mim. O mundo mudou quando eu passei a te amar e agora mudou de novo. As mudanças são sutis e ocorrem mais internamente do que extremamente, acredite, mas eu as sinto a um nível profundo. Quando a gente ama tudo passa a acontecer dentro de nós pois nós somos nosso próprio universo. Nosso coração passa a bater não por nós e sim por outra pessoa e uma mudança profunda se opera em nosso ser. É transformador. Radical. Revolucionário. Não espero que você entenda uma palavra do que eu falo, pois afinal, o que você entende de amor? Eu, por outro lado, poderia escrever livros e livros sobre o amor, sobre a dor, e mais recentemente, sobre rejeição. A rejeição fere. A rejeição destrói. A rejeição nos transforma para sempre. Eu posso não entender de muita coisa, mas eu entendo de palavras, de músicas, de livros e de sentimentos. Isso é todo meu inverso particular. Eu adoraria que você fizesse parte desse meu universo particular pois nesse universo você seria o sol e iluminaria uma série de planetas. Gostaria que você entendesse, que quisesse voluntariamente participar da minha vida. Você me daria a mão e correríamos em direção ao pôr do sol. Você me diria que não é vaqueiro, vivendo de guardar gado alheio, tal como Dirceu e nós poderíamos aproveitar o dia, a vida e o amor. Você diria “Inutilia Truncat”, eu diria “Carpe diem” e nós seríamos felizes, amor! De fato, o livro “Marília de Dirceu” repousa em meu colo pois passei a lê-lo ontem e isso me entristeceu e me alegrou com a intensidade de um relâmpago pois eu sou tão Marília! Eu sou a moça esperando na janela. Aquela que espera uma palavra de amor, e tal como Marília, vivo presa a um amor platônico que não tem como se realizar. A diferença é que você não está preso ou exilado como Tomás Antônio Gonzaga. Você apenas não me ama e uma parte muito maquiavélica em mim gostaria de te ver preso ou exilado para expurgar o pecado que comete ao não me amar. Uma parte minha te odeia e quer que você sofra para sempre. Uma parte minha deseja que nada dê certo na sua vida, mas eu sei que isso é só minha dor falando. Peço desculpas, por isso. Eu deveria ser mais civilizada, eu sei, mas você não me deu escolha pela maneira como tem agido. Acho que o melhor que eu tenho a fazer é tomar juízo e parar de lhe escrever, deixando a música guiar minha dor, conduzi-la, transformá-la e glorifica-la em forma de poesia.
-Annie.
Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.
Que seja puro, sempre inteiro, seja santo e sempre justo, o amor do cristão deve ser igual ao de Cristo, perfeito
Direito da Criança
Você criança tem direito de receber todo o amor do universo,de receber beijo estralado e abraço apertado de sorrir e dar gargalhada, de ser o centro das atenções em casa, de brincar sem preocupação, de lambuzar a cara de macarrão. De ter colo quentinho para te consolar quando cair e o joelho esfolar. Cante, brinque, imagine viva a sorrir
Encha a casa de gargalhadas
Não deixe a peteca cair.
O tempo é ligeiro
E somos passageiros
Sem parar gira o mundo
A infância e valiosa devemos valorizar cada segundo .
Você nasceu
com sonhos e ideais,
você nasceu
com amor e confiança,
você nasceu
com potencial e grandeza.
Você nasceu com asas.
Não se esqueça do presente.
Não desista do milagre.
Aprecie a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
