Já tive Cólica
Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do WhatsappEngraçado como agora consigo te odiar por mais de 5 minutos. Hoje acordei com cólica e claro, lembrei de você. Perdi as contas de quantas vezes te liguei fazendo manha e você mesmo sem querer me mimava. Bonito aquele seu gesto de ficar ouvindo minhas lamentações. Eu , tão grande e mimada. Chorando por uma dor que sempre volta ... e você a me ouvir. As vezes, você sumia. E eu quase morria. Tinha vontade de te ligar e dizer : “fica comigo enquanto minha dor de te perder não passa. Porque toda as vezes que você some ou deixa de falar comigo , sinto uma dor bem maior que qualquer cólica.” É chato quando você gosta de alguém e esse alguém gosta de qualquer outra coisa no mundo. Menos de você ... e perdi as contas de quantas vezes eu falei que não te queria mais por perto e depois de 5 minutos sorria por qualquer graça sua. Até das que não tinha graça... porque pra te agradar, eu me desagradava. Engraçado, bonito e chato como agora consigo te detestar por mais de 5 minutos, dormir e deixar o celular no silencioso sem ao menos me importar se você vai me ligar ... engraçado, bonito e chato como o seu olho continua sendo um do mais bonitos que eu já vi. E mais engraçado ainda como no momento isso não me encanta. Não mais e sem mas.
Mulher aguenta cólica, aguenta depilação com cera, aguenta salto alto com bolha, mas reclama da segunda-feira.
Mulheres vocês suportam cólica, menstruação, gravidez, celulite e etc. E aí vai mesmo deixar um marmanjo sem coração estragar seu sorriso?
Suspiros
Ah! Esperança,
espera...ânsia...
Ah! Melancolia
mela...cólica...
Ah! angustia ...
Esperança!
As mulheres nascem com dor embutida. É nosso destino físico. Cólicas, seios doloridos, parto, você sabe. É algo que carregamos dentro de nós durante nossa vida. Os homens não. Eles têm que procurar.
Existe remédio pra dor de cabeça, cólica, pra tudo. Mas o que mais precisa não existe. Só acho que deveria existir um remédio pra dor da saudade né... to precisando muuito hoje.
Se tivesse a opção de escolher entre "discutir a relação" ou "cólica menstrual", ficaria com a segunda opção.
SE HOMEM TIVESSE: CÓLICA , DOR DE PARTO, TPM ( TODO MÊS ), FOSSE FRÁGIL , SENSÍVEL , CARREGASSE UM FILHO POR 9 MESES NA BARRIGA , LIMPASSE A CASA TODOS DIA , TIVESSE QUE USAR MAQUIAGEM , E LEMBRASSE DE QUEM DEU A LUZ PRA ELE NASCER ... IRIA PENSAR 1000 VEZES ANTES DE ENTRAR NA VIDA DE UMA MULHER PRA FAZE-LA SOFRER !
Sou teus medos, sou teu perdão.
Sou tua cólica, tua solidão, sou o eco que vem de todos os lugares, e de lugar algum.
Sou a incoerência do resultado, sou a irrelevância da questão.
Sou o nada, e ao mesmo tempo tudo. Sou o próton, sou o elétron.
Eu sou um átomo, e sou um universo.
Sou um homem, uma mulher, um feto.
Sou o catarro cuspido no chão, e a cor que escolheram para a parede.
Sou a luz da Lua, eu sou a Lua.
Eu sou você, e ao mesmo tempo aquele que você procura.
Eu sou só um velho deprimido com a idade, ou um jovem feliz de ignorância.
Sou uma mera escritora, como todo o resto.
E mais do que tudo, sou eu mesma, de um jeito que nenhum outro eu jamais foi.
Tirei do coração e coloquei nos intestinos pra me causar cólica quando eu voltar a pensar nesse amor!
- Relacionados
- Frases de Cólica
-
52 mensagens de aniversário para uma pessoa especial 🥳
-
Frases para foto sozinha: as 143 melhores para legendar suas fotos 📷
-
133 frases para bio do Instagram: só copiar e colar 😉
-
178 frases curtinhas de status para WhatsApp!
- Relacionados
- Frases de Cólica
