Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543442 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Uma coisa que eu aprendi na vida: nada é importante se o meu tudo não for Deus.

Inserida por Legendary

Eu falei que um dia minhas lágrimas secariam, que eu diria não a você. Você, uma miragem, e como toda miragem, bem distante de ser alcançada. Enfim, hoje meus dias serão melhores por saber que você existiu sim, foi lindo tudo que planejei e vivi sozinha, mas que alguns sonhos só são bons, se não se vivem. Sei disso porque ter você neste momento seria um martírio.

Inserida por fedutraso

Eu estava chorando, percebi, pela morte de uma parte de mim que ainda o amava.

Inserida por sararibeiro

Anos de promessas e tudo que eu posso ver na sua força e na sua masculinidade é uma irônica impotência.

Inserida por sararibeiro

EU VOU FALAR SÓ UMA VEZ: blush na cara sim, extrato de tomate não!!

Inserida por Rafaeldisouza

Que a noite revele o que meus lábios não podem dizer.
E que eu seja para você uma eterna saudade.

Inserida por Crisby

E pensando bem eu não passo de uma meninha perdida na selva de pedra.

Inserida por TaianeMS

Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.

Inserida por paulojose1

"Eu penso antes de tomar uma decisão pra depois não se arrepender, eu tenho medo de errar"

Inserida por BinhooZac

Eu Prefiro um lápis pra escrever o futuro, do que uma borracha pra apagar meu passado,Porque com ele, eu aprendi muitas coisas!

Inserida por BinhooZac

Eu podia gostar de uma pessoa menos complicada, menos enrolada, mais decidida, menos medrosa, isso se fosse o cérebro quem tivesse o poder de escolha, como é o coração, escolhi você.

Inserida por RogerStnkvcz

Sobre coisas que evaporam

O céu escureceu, mais uma vez. Eu tentei não sentir, mas foi inevitável. Quando me dei conta uma parte de mim havia se evaporado. Eu perdi o chão. Percebi que às vezes fazemos as escolhas erradas, outras vezes apenas enxergamos as coisas do jeito errado. Uma coisa é diferente da outra. Nunca gostei de mudanças. Elas parecem acontecer cada vez mais. Foi a tua felicidade que te impediu de enxergar a minha tristeza. Ela te cegou e nada consegue tirar isto da minha cabeça. Não seria eu quem ia te fazer enxergar o óbvio.

Inserida por Julliesalves

Na vida passada eu devia ser uma vidente, não é possível EUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEH

Inserida por IsadoraPieroni

Preciso de uma resposta, como se me faltasse apenas isso pra recuperar tudo o que eu perdi: A vontade de gostar de alguém, de ter confiança, de acreditar que sim. Nem que seja uma resposta do tipo “nunca te quis”. Apesar de tudo, não deixa de ser uma resposta, uma resposta torta mas seria suficiente pra me fazer acordar de tudo. Porque se eu ficar assim, no esmo, eu vou vivendo, não sei pra quê. Como se uma parte de mim tivesse sido retirada, sem a minha permissão e sem eu notar, foi tirada devagar, lentamente, de uma forma que eu notasse apenas quando ela já não estivesse mais comigo, só o buraco.. o vazio. É complicado, mas preciso de qualquer palavra tua, qualquer manifestação. Me bastaria.

Inserida por Mariliamartins

Eu sinto uma tristeza quando vejo meninas chorando por causa das falsidades do amor moderno...
Ate aonde devemos fazer tantas coisas para magoar alguém sem ter a noção da dor que podemos causar.
Fico com medo de deixar meu coração exposto a isso... Mas é um risco que devo passar.
Não posso esta ao seu lado nesse momento, mas lembre, nunca desista de amar, nunca perca a fé.
Por mais que andemos em caminhos diferentes, existe apena um proposito, sermos felizes.

Inserida por valberto

Dó ? eu tenho de mim. De você eu tenho pena. Pena por você ser uma louca desvairada.

Inserida por naylamendes

Um dia éramos nós: você e eu
felizes...
Uma vida em duas vidas...
Duas vidas em uma só.
Agora cada um é só,
só um e um só.

Não somos mais nós.
Não há mais nós, nem nós...
soltaram-se os nós.
Agora é um só.
Solto...mas
não desconhecido,
não estranho,
mas, estranho...parecemos estranhos.

Não era estranho você e eu quando éramos nós.
"Agora você é apenas alguém que eu conhecia."
E eu? Apenas alguém que amaria voltar a ser nós um dia.
" "Feat Keambra/Gotye

Inserida por RosangelaCalza

Os grandes pensadores vêem muitas vezes sua inteligência como uma maldição.
Mas eu vejo como um senso apurado irrigado em pureza, pois são de outro mundo.
Onde não há tanta maldade quanto nesse... e por isso se sentem amaldiçoados.

Inserida por glicose

...às vezes eu tenho a impressão que os dias são todos iguais, e isso me dá uma coceirinha pra fazê-lo tornar-se diferente.
O problema é que tudo o que passa pela minha cabeça, a razão diz: -Tá louca?
E caindo na real, me pego respondendo: Tô!

Inserida por MellGlitter

Se o mundo dá voltas, espero que em uma dessas voltas, eu esbarre em você…

Inserida por annelyoliveira