Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543939 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠No sonho você me dizia que já voltava . . .

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Os melhores vinhos são os mais velhos, são saborosos e prazerosos. Seu vasilhame já envelhecido pelo tempo, mas de um paladar embriagante.
Feitos das melhores uvas, esmagadas e sugado o melhor suco.
Vinho que embriaga e nos faz entrar em sintonia com tudo de bom que a alma pode alcançar.
Uma taça é pouco, depois de terminada queremos mais e mais.

Inserida por DevanirSilva

Se hoje me odeia é porque un dia já me amou demais...

Inserida por bebelia2000

Teu veneno não mata... pelo contrario já tô vacinada ... criei anti corpos ...de pessoas falsas ... aqui tua praga não pega ... cobra a gente pisa na cabeça... ignora que é a melhor coisa ... tua inveja querida não faz diferença..quem tá no topo não olha pra baixo ... se enxerga ...

Inserida por bebelia2000

Seja empático com situações que você já vivenciou. Caso não tenha vivenciado, aja com compaixão, pois empatia passa a ser um grande perigo!⁠

Inserida por cassiorossi

⁠ O Tempo passara tão rápido ... As Chuvas continuavam. A Vida estava crescendo, e um Mês já havia se passado.

Inserida por Loyseelen

Não lembro se um dia fui feliz, mas não creio que já tenha sido.
Do contrário, o que será que fiz
pra ter ficado assim, esquecido?

Inserida por RemissonAniceto


Colorindo meus desertos

Já posso sentir a brisa
Rompendo os medos
Colorindo meus desertos
Fortalecendo as raízes.

Um novo ciclo se abre
Revelando boas surpresas
Eclodindo as belezas
Por todo caminho semeado.

Ainda tenho sonhos para viver
Me liberto das amarras
Dona do meu destino
Me vesti da flor da esperança.

É tempo de florir
Sintonizo o coração
E as pétalas se abrem
Renovando meus jardins,
o recomeço.

Inserida por SilLandarim

Já criei muitas "paranóias" para tentar controlar tudo a minha volta, hoje não mais!!! Resolvi fazer uma cirurgia de redução de expectativas, e confesso:
Valeu super a pena!

Inserida por AcacioAlencar

⁠As vezes deixamos o passado interferir no presente
Como diz o nome passado, já passou, já foi, não volta mais
E o futuro...
Agora o futuro se tornou uma incerteza
Mas a esperança sempre vai estar presente de um dia tudo se acertar.

Inserida por seripodnanref

O trabalhador tá com o corpo e a mente cansados, já não aguenta mais tanta humilhação e sofrimento para se contentar com a sobra dos seus exploradores⁠. Existem alguns que sonham em ser exploradores - eles chamam isso de empreendedorismo.

Inserida por Vinischuartz

⁠A tecnologia avança tão rápido que já auto-segrega os humanos..ou você se adequa na hightech, pede ajuda ou enfrenta fila.

Att. 10010010

Inserida por MSathler

⁠Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.

Inserida por luperciobiase

⁠Aqueles que vivem sem filosofar, já estão mortos por dentro.

Inserida por Ketteiteki

⁠Já tomei banho de cuia
para a água racionar.
Lambi tampa de iogurte
até nada mais restar.
Já fui pobre, é dureza,
e meus "fio", na moleza,
hoje comem caviar!

Inserida por RomuloBourbon

⁠A CAPELA E O MAR

A capela é pequena,
mas acolhe o cristão.
Já o mar é infinito
e se perde na visão.
Para Deus, eu vou rezar,
e depois vou velejar
na minha embarcação.

Inserida por RomuloBourbon

Não sei mais pra onde ir
Já que a noite foi longa

Jovem Dionisio

Nota: Trecho da música ACORDA PEDRINHO.

Inserida por pensador

"⁠Saudades daquele tempo."
Quantos de vocês já se pegaram pensando ou falando isso? Saudades daquele tempo. Foram momentos mágicos pensando nisso hoje, e foram, o sabor da vida era outro, sem malicia, sem a correria de hoje, pé no chão, tudo era lindo e engraçado, mas tinha também os porquês, sim tinha porque, porque o mundo também já mostrava a sua cara, saudades dos tios, avós, reunidos na sala, contando sua historias, suas bravatas e historias horripilantes vividas por eles, crenças no oculto, superstições, quando ouvíamos essas histórias sobrenaturais, nesta noite quando íamos dormir cobríamos a cabeça com o lençol ou cobertor de tanto medo, mas não víamos a hora de ter outra reunião dessas, todo mundo feliz mesmo cada um com suas imperfeições e fraquezas, mas era bom, era uma festa pois tinha : doces, pipocas e outras guloseimas que nossas tias ou avos faziam , saudades daquele tempo, triangulo, biroca, burcão de burica ou bola de gude ,pique salva, pé na lata, jaracatha, paia ou chumbo, rela-rela, estilingue, papagaio , capucheta , ai conhecemos a escola, novas amizades novas descobertas, paixões, saudades daquele tempo, éramos loucos para fazer 18 anos, há se a gente pudesse parar ou voltar no tempo, saudades daquele tempo.
Carlos Roberto Peres Martins 7707888.

Inserida por crpm18402208

Minha alma já está doente, se o meu corpo também adoecer, será reflexo do meu espírito.⁠

Inserida por KarineB

⁠Já aprendemos que a convulsão dos Estados-nação, sua violenta derrubada física, não leva a um futuro brilhante, mas a pior perdição, a pior violência.

Alexander Solzhenitsyn
An Orbital Journey. National Review, 7 jan. 2019.
Inserida por ThinkAboutIt