Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Pensamento de um escritor anônimo da internet: " Já parou para pensar se você pudesse viver a vida que sonhou em uma simulação? Se uma inteligência artificial lhe oferecesse isso? Tudo que você sonha em obter? Tudo mesmo e ainda mais, você aceitaria entrar na simulação?" Depois de várias decepções, eu falo/respondo por mim...R: Eu sim. Eu aceitaria. Tudo não passa de informação no fim das contas e eu só estou acumulando sofrimentos aqui. Cara, eu estou falando besteira? Cara eu não sei. Eu não sei mesmos. Eu só quero me sentir respeitado/realizado/feliz/amado! Só quero ter o que nunca tive nessa droga de vida real!
ABJETO
Quando o império pensar que virá
Sério! Já serei terno.
Não queira ouvir a voz que seduz!
Quando o mistério voltar
Mister será senil.
Imperativos...
Produz almas vazias.
A pessoa desiste do amor, pois já passou por várias decepções e traições, mas jamais desistirá em esperança de um dia ser verdadeiramente amado.
já percebeu como o céu é mais alto & infinito nos dias frios?
toda vez que o fim de tarde é emoldurado pela minha janela, deixo o fôlego sumir & o tempo parar. a prece é sempre a mesma: "que eu nunca me acostume".
é bonito não desencantar.
Você nunca sabe quando virou a ampulheta da sua vida.
Já pensou como aproveitará o grãos que ainda estão por cair?
A ideia de construtivismo, por si mesma, já designa a necessidade da participação de todos ou da maioria
Pare de procurar fora o que você ainda nem encontrou dentro. Tudo já foi feito. Permita-se acessar.
Sei que as vezes pensamos em desistir
Muitas vezes parece que não vai dar certo
Mas já deu, são apenas detalhes que logo estarão resolvidos
Porque a vida é assim, cheia de desafios dia após dia
E isso nos faz bem, porque aprendemos de varias formas, e coisas novas com esses desafios
Logo tudo estará bem, e com certeza te deixara ainda mais forte
E muito mais preparado para a vida.
Hoje, quando sinto dor, tristeza ou solidão, já não me desespero mais. Aprendi a esperar, a dar tempo ao tempo, a conversar com minhas dores e fornecer a elas o devido cuidado. Respeito meu sofrimento, encaro-o de frente, escuto o que ele tem a me dizer e levo comigo somente as lições que ele me traz.
Processo de criação, introspecção, fração de segundos pensando no que faz falta, esqueci do que já tenho, me empenho, a maçã do jardim eu mordi, relembrei o que vivi, ando meio esgotado, luto todo dia pela sobrevivência do corpo, minha alma grita, as vezes eu ouço. Me resolvo no texto, ou ao menos tento, livre como o vento, se algo não existe, eu invento, momento que se repete, fugi da rotina, produzi serotonina, anfetamina, bebida. Olhares vazios a procura do nada, trabalhador com a inchada, o senhor com sua estátua, planejamento do clube, segredos que eu soube.
E quando a minha mente já não consegui desembaralhar, minha visão olhando pra frente não te encontar, desço e me submerso tão fundo quando o buraco que ficou no meu coração, poderia estar ficando louca, então vem e tira minha roupa, porque não quero parar um segundo se quer... Sou vulcão em forma de mulher.
Não demore,se apresse, e deixe de estresse.
Porque o que importa é o agora, seja ele com dor ou sem, o que importa é que no final você vem...
para todos que já amei
Para todos os amores que já amei
Peço desculpas e digo obrigado
Desculpas pela perca de tempo comigo
Obrigado por me ensinar, que para a sociedade eu nem sirvo, é igual cadarço sem sapato.
Para todos que já amei vos digo
carregou no peito e não ligo, cada momento e sorriso que passei aos seus braços.
Para todos que já gostei e nem sequer declarei, mas é melhor vocês nem saber oque passa aqui dentro,
pois de amor e agonia eu entendo de desgosto meus erros eu carrego, tentando não viver de Aventura pois cada passo errado dói no peito, amargura de ter perdido amores no passado
ASS: poeta desleixado
O que adianta saber algo sobre mim, se você ja tem a mente formatada, sobre o que as pessoas dizem de mim?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
