Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Todos os fanáticos já eram idiotas antes de se tornarem fanáticos.Ou talvez já fossem todos fanáticos pelas suas próprias idiotices.
Talvez as coisas que você ja tenha feito ao longo da sua vida, não vá ser coisas que me agrade muito. Mais não é minhas prioridade saber ou que você fez ou deixo de fazer. Meu ponto de vista é, saber quem você é agora, de quem es quando está comigo, descobrir cada detalhe seu, arrumar todo dia uma nova forma de lhe fazer sorrir, de lhe fazer se apaixonar mais por mim, porque pra ser sincera eu me apaixono todo dia novamente, e cada vez é mais forte.
Quem passa pela Terra e consegue ser lembrado, mesmo quando já partiu, é por que tinha muito a dizer. (À Bob Marley)
Algumas vezes eternizamos em nossas mentes momentos e pessoas, já em outras, queremos esquecê-los mas nunca iremos conseguir.
Já não consigo entender mais a vida, tudo mudou tão rapidamente, todos os pensamentos foram embora em tempestade de sonhos que dificilmente conseguimos desvendar.
A vingança torna a vítima tão culpada quanto seu algoz. A vida por si já se incumbe de dar a justa lição naqueles que nos prejudicam.
Há situações que parecem já esgotadas
Pego-me pensando em tudo que fiz
Entreguei-me por completo
Doei-me com vontade
O que fiz, faria novamente
Reflito no seu erro e no meu
Vejo-me refletindo se valeu a pena tanta exigência
Será que o que fiz era o que você queria?
Eu compliquei, foi difícil ver isto
Seria tudo muito simples
Se a ti eu não tivesse tomado posse
Há um segredo em mim: eu invejo você
Desabafei irritado, quebrei em exagero
Meu motivo era suficiente
Eu havia me doado por inteiro
E não via retorno a altura
Para me vingar, saí com outras pessoas
Contudo, só me frustrei
Você não estava nem aí!
Até hoje é difícil
Olhar para mim e ver que com você
sou outra pessoa e mais feliz
Desde quando nos afastamos
Espero você me procurar
Fico ansioso, o tempo passa,
a certeza vai acabando e dá espaço
à dúvida de nossa união
Gostaria de ter você sempre comigo
E não enlouquecer de ciúmes
Minha vida sem você é um caos
Vegeto a minha maneira
Pois você já é minha própria vida.
Em nossos aniverssario penssamos em ganhar o melhor presente, pois o meu ja recibi Ja faz uns(Mês ou ano)que foi ter você..
Quando já se perdeu tudo na vida, e se tem muito pouco a ganhar, erga tuas mãos para os céus e agradeça.
Ame como se todo mundo amasse você
Se entregue como se todos um dia já tiveram se entregado por você
Sorria como se você fosse à única pessoa a ter dentes
Viva como se todos fossem viver e você só tivesse o hoje...
O grande dá bons exemplos mesmo a quem não simpatiza ou já o fez mal.O pequeno dá maus exemplos e é vingarista mesmo a quem simpatiza e nunca o fez mal.Essa é a grande difrença da humanidade.
Os meus ouvidos já me permitiram escutar tantas coisas que jamais pensei em ouvir, mais nada se comparou com seu Adeus. O fim estará sempre um passo de nós, não importa ate aonde chegamos ou chegaremos, sempre haverá um jeito de concertar as coisas.
Toda garota já; mentiu para a mãe, mentiu pro professor, tomou um banho de chuva, riu quando não pôde, chorou até dormir, molhou a casa inteira porque esqueceu de pegar a toalha, riu de piadas super idiotas, se apaixonou, sofreu em silêncio, perdeu uma amizade importante, chorou por um carinha que lhe fez sofrer, teve cólica, ouviu várias vezes a mesma música no mesmo dia, tem como melhor consolo o chocolate… garotas sempre iguais, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
