Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
“Já me senti invisível em algumas ocasiões ao longo da vida. Voltando no tempo, me pego invisível em festas, invisível à mesa do jantar, invisível na sala de aula.Uma sensação incômoda de estar ali, mas ninguém levar em conta sua presença. Você fala, ninguém escuta. É vista, mas não percebida. E ao ir embora, ninguém dá por sua falta. Com você, nunca?”
OSTO
Em meio ao caos que estou posto,
Olho sempre e me vem o seu rosto,
Já senti tanto gosto,
Agora me vem só um desgosto,
Não sei porque desse oposto,
Eu estava disposto a te mostrar meu rosto,
Mas agora eu jà composto de tantos desgostos,
NÃO QUERO NENHUM GRANDE SUPERPOSTO,
QUERO APENAS SER O SUPOSTO ROSTO DE AGOSTO,
SATISFAZER SEUS GOSTOS.
By Bruno Hipolito
Já o voto nulo sempre é consciente. Representa a minha desaprovação aos candidatos do pleito. Se não merece, não leva. Não dou voto "útil".
"A forma como se vê determina o que você é. As vezes você já nem é mais o mesmo e está preso ao que era".
Se fores sofreres
Não sofras por dinheiro
Tampouco por qualquer tipo de dor
Já que o sofrimento é inevitável
Que tu sofras então por amor
Quero sentir amor e não paixão, pois o amor permanece, ja a paixão nos cega.
O Amor nos fortalece por inteiro, nos auxilia, nos compreende.
Já a Paixão nos cega, nos torna dependente de tudo, nos torna fraco.
Então deixe o amor dominar sua vida antes que vc fique enxergando o que não existe.
É cara ja faz 10 meses que vc se foi
mais sempre vai ser lembrado
mantenho a fé com deus do teu lado
seu lugar nunca ninguém vai tomar
só vc trazia nossa paz que nos deixava expressar
(enfim vc deixou saudades (8 chorão)
Ele é barco à deriva, com pernas já cansadas , olhos que veem pouco e a voz que é quase nada. Mas ainda joga o jogo, tem asas para o voo e aposta sempre alto num farto salto solto... Ele pode ser eu, ser você e ser todos.
o futuro estranho,
mas mesmo tempo,
já conheço,
não me importo mais,
tento caminhar pela escuridão,
não temo meus pensamentos,
deixo os fatos acontecerem,
pois resultado já conheço.
por celso roberto nadilo
Um olhar, um abraço, um beijo, um passeio, mãos dadas, um momento sublime e diferente de todos já vividos... Quando um dia eu poderia imaginar, que um dia te abraçaria e te tocaria sua pele? ah manina.... Se tu soubesse o quão dolorido é a saudade que sinto de você, se tu soubesse como me entristecesse o coração ao saber que tenho que viver longe dos seus braços sem seus afagos. tu saberia o quão grandioso é o amor que te tenho.... ha menina!!!! meu coração sofre em silencio por te amar em segredo
Se os meus olhos são mesmo os mais encantadores que já viu, durma sobre eles... E quando acordar, entenda o que eles querem que saiba.
Ei, você que vive em função de coisas que já passaram, para, você não entende que existem caminhos novos a seguir e que pra segui-los você não precisa construir seus novos elos em cima dos elos antigos? Libertar-se, é isso que você precisa, abraçar um passado e leva-lo consigo para onde for não é nada mais do que burrice. Olhe para trás e enxergue tudo como experiência de vida, arquive em uma pasta e pronto, cresça de uma forma bonita, evolua, floreça, se descubra, amadureça, digo amadurecer, não apodrecer. Você decide quem quer ser, se optar por ser amargurada, fingida e cheia de mágoas, é um problema, mais um problema exclusivamente seu, porque você não leva ninguém junto, você cava o seu poço e afunda-se nele. Seja um pouco menos egoísta, use um pouco menos o teu lado ruim, talvez assim você realmente vá para frente, porque você sabe, ir para frente requer muito mais do que apenas dizer: "Estou bem e estou seguindo." Ir para frente requer deixar tudo para trás, porque na verdade, o passado não tem siginificado maior do que ser algo que ficou e não algo que permanece.
Já mais deixe a tristeza, a angustia, a solidão,
fazer parte da sua vida...
Coloque luz no seu olhar, sorriso no rosto, encanto na alma,
E seja muito feliz...
Já parou , pra pensar , o tanto de coisas que deram errado? Como seria sua vida se tivesse dado certo ?
"Ser derrotado com a consciência tranquila dói e passa. Já a mentira amarga sempre, até na vitória."
De tão tarde, acordei assustada
é que de não ter compromisso
já estou desacostumada...
e por conta disso
acordei de "hora passada'"
BOM DIA MEUS AMIGOS QUERIDOS!
SÀBADO FELIZ A TODOS!!!
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
