Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Sorriso,o maior ladrão
Quantas vezes um sorriso já te roubou e você nem percebeu?
o sorriso é um ladrão rápido e discreto,uma arma que tem no rosto de todo mundo,mas poucos sabem usá la do jeito correto,outros tem um dom de usá la facilmente e assim roubar mais pessoas,infelizmente os roubados não conseguem de forma alguma terem seus sentimentos trazidos de volta por culpa desses ladroes,que mesmo sem mascara não são pegos e pressos para pagarem pelo crime cometido em roubar os seus sentimentos e te usarem
Por culpa de que ? de um sorriso.
Você sabe qual é a diferença entre o grafiteiro, o pichador e o ladrão?
Que? Já estão prendendo os grafiteiros?
Em restaurante canibal com certeza o prato mais caro é o pichador!
Já imaginaram o trabalho que dá pra limpar a tinta?
Você já é o que sonha fazer; não se trata de ilusão ou fantasia; é a realidade do que você precisa saber.
Temos uma péssima mania de limitar o sonho do outro; isso é coisa de pessimista.
Seja otimista; arregace as mangas, estude forte, trabalhe constantemente, respeite quem merece respeito e admire quem merece admiração.
Na vida, você escolhe o seu lugar.
As grandes invenções e conquistas foram trazidas por pessoas taxadas de loucos, sonhadores, malucos e afins.
Você quer ter sucesso? Pois bem, tenha. Não existe fórmula mágica; livros e palestras só te mostram o caminho, mas é você que tem que caminhar. Então, caminhe e não olhe para trás.
Não perca tempo naquilo que te prende. Invista tempo no que te inspira, te arrancando da simples existência para o que te faz viver de verdade.
"O Tempo é o arrebato sutil
do inesperado vento.
O Tempo é o despir da alma
do que já não faz falta.
O Tempo é enxurrada
que leva o desalento.
O Tempo é o sopro divino
que dita nossa Sina."
"O Tempo"
CORTEZÃO, Marta, B. "Banzeiro Manso. Gramado (RG): Porto de Lenha Editora, 2017.)
Feliz "DIA DOS PAIS" PRA QUEM FAZ O PAPEL DE PAI, e para quem já fez esse PAPEL e não está mais aqui, não FELIZ DIA DOS PAIS pra quem estar vivo e já morreu pra seu(a) filho(a). Fim
No leito hospitalar, quem ainda sonha, ainda está cheio de vida. Mas quem sadio desistiu já está morto, só que ainda não caiu.
Solidão debaixo do cobertor esperando o sono e um novo dia pra tentar seguir o caminho já traçado pelo destino.
Se já não bastasse essa distância....
Você quase não fica mais comigo.
Sinto sua falta o dia inteiro!
Como já dizem os pichadores: nós vivemos numa falsa democracia, onde só quem é burguês pode colocar a sua marca no muro dos outros. ☺️
Nunca sentiram que nada faz mais sentido, que apenas ja não mais , todas as pessoas falharam com você ,todas até aquela que esta contigo desde sempre, até essa falhou! Dos outros eu ja esperava qualquer coisa, menos dela , ela me deu a esperança varias vezes quando eu me achava já morta ela me deu a vida denovo ela sempre prometeu estar aqui comigo sempre, ela , ela ja tinha falhado antes mas eu perdoei pois sei que todo mundo erra, mas agora é de mais ela sabia que eu nao ia aguentar uma desilusão mais ela sabia que o copo estava cuase a derramar e ela decidiu que derramasse ! um ano inteiro a espera do Verão pra gente estar juntas chegou na hora ela marcou se encontrar com outras pessoas mais populares pra ir naquela festa que a gente tinha combinado ir.Eh pois foi , doeu . Talvez você me entenda e passe por algo igual ou parecido saiba que nao esta só e que também aconteceu comigo! Nunca permita que brinquem com seus sentimentos , seja feliz e nao deixe que a sua felicidade dependa de alguém ,eu fiz isso e talvez por isso amanhã nao esteja mais
O budismo vê o desejo como origem de todos os males, já que nos prende ao que é passageiro e finito.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
