Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
sou a brisa da manha
sou sol do meio dia
Sou a lua cheia da meia noite
Sou a onda do oceano
Sou o terremoto
Sou eu simplesmente eu o ar que respiramos
Sou a beleza da flor
Sou o encanto do amor
Sou o vento frio no calor
Sou nas épocas de inverno o seu cobertor
Eu sou apenas eu!"
Quando você está só... sou os encantos que você vê... estando sempre além daquilo que você poderia prever, mas sendo sempre algo que você queria reter.
Não generalizo nada, não aponto nada, não aposto em nada e não sou a dona da verdade, porém sou dona das minhas atitudes, das minhas verdades e não preciso que ninguém acredite nelas, basta a minha consciência acreditar, não tenho compromisso com a verdade e nem a mentira alheia, me agrego aos que moralmente se parecem comigo, sou critica e só recebo críticas daqueles que eu tenho certeza absoluta, gostarem da minha pessoa, geralmente pessoas sem argumentos, dizem: a sua verdade pode não ser a do outro, balela!!! verdade é verdade, mentira é mentira, porém a raça hipócrita prefere defender o que lhe convém e não o que é certo, espalhando um rastro de desunião entre as pessoas.
Sou negra e linda, quem tem preconceito quanto a cor, não ama a si mesmo, coitado! como pode então ser capaz de enxergar a beleza em alguém? oras! gente fraca, precisa encontrar força na sua própria fraqueza! quem tem preconceito é feio, negro de alma, pobre de espírito, não tem nada de belo, não tem coragem de aparecer, se esconde atrás de fake, para ofender quem nada lhe fez de mal, quero ver covarde, colocar a cara limpa aqui! a minha cara é essa, não gosta? que pena!!! azar o seu, pois eu não tenho culpa pela sua falta de beleza interior e externa, eu recebi de graça a beleza e não vai ser mequetrefe, que vai tira-la de mim, não tenho vergonha minha cor, amo ser negra, amo meu corpo, sou perfeita, dos pés a cabeça o conjunto é completo! não preciso de racistas dizerem se sou ou não linda, se sou gorda ou magra, eu me basto e sei o quanto sou, todos os dias posso me olhar no espelho e contemplar minha beleza, veja como sou bela! não me inveje, ame-se primeiro, assim como eu, tenho certeza que você, vai encontrara a beleza que já existe em você, procura vai? eu encontrei a minha e digo para todos, eu me amoooo!
dica para aqueles que se sentem ofendidos, digam o mesmo, racistas se sentem muito mal, quando negros se aceitam do jeito que são.
Das prisões, sou prisioneiro
Dos amores, passageiro
Da sua vida, forasteiro
Do rancor de um corpo inteiro.
Não tenho muito, mas tenho coragem de trabalhar. Corro sempre atrás de minhas metas. Só não sou capaz de, para poder crescer, precisar humilhar, nem tentar derrubar outras pessoas.
Não sou forte o tempo todo, nem sempre sou calmo como a nascente de um rio, às vezes choro, às vezes esmoreço. No meu caminho encontro pedras de todos os tamanhos, obstáculos assustadores, sombras, monstros que me assombram..., aí eu corro, tropeço, caio, às vezes até me sinto sozinho.
Mas o caminho é meu e por isso eu não desisto, nunca deixarei de seguir em frente, pois é na dificuldade, que eu me fortaleço.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Não sou tão importante para muitos, mas sou muito importante para Deus, assim como todos vocês também são importantes para Ele, então ser importante de verdade é ser de Deus, e se somos de Deus, um dia seremos perfeitos!
POEMA DE PURIFICAÇÃO (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Sou romeiro nessa estrada
Com os meus irmãos subo a ladeira
Cheia de pedras, cheia de espinhos
Caminho que leva a Deus
A cada passo as culpas ficam no caminho
Os sinos tocam: dim-dlom, dim-dlom
Clamam os romeiros, os carentes
Vindo lavar os vossos pecados
Trazemos flores, prendas e rezas
Já vem chegando à procissão com súplicas
Um cristão empunha o estandarte
Os homens, as mulheres cantam, fazem louvores
Faz tanto calor, é uma loucura, frenesi...
Os santos e beatas choram sangue
É dia de festa, velas e pedidos
Pessoas, imagens, fenômenos, delírios
Meu Bom e Santo Jesus que tudo podeis
Humildemente te peço uma graça
Sarai-me, curai-me totalmente
O corpo, a mente, o coração e a alma
Quero purificar-me por inteiro
Dai-me coragem para seguir em frente
Depois de tantos combates, jaculatórias
Quero fazer uma contrição, uma lamentação...
Aceita "este singelo"" poema de purificação"
Os romeiros pedem com olhos e corações
Pedem com a boca, e com suas vidas
Jesus cansado de tantos pedidos da humanidade
Quero a alma pura, benta, branca, alva
Bem lavada, enxaguada, alvejada...
DESSA VIDA NÃO SE LEVA NADA
Aceita este "poema de purificação"
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
Por mais que tente, pouca coisa mudou, minhas convicções mudaram, mas minha essência não. Sou itinerante em pensamentos, procuro me criticar menos, aproveitando o que tenho de melhor.
Procuro o amadurecimento e desacelerar, isso faz com que pense e arrume antes de errar
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
