Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543632 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

As diferenças mataram as qualidades
na casa de um casal:
um homem e uma mulher,
um marido e uma esposa,
duas pessoas,
ele e ela.
Tanta gente em duas.
Dois juntos sozinhos.

Inserida por clarique07

"O grande problema de um homem é achar que pode enganar uma mulher, mas o grande problema de uma mulher é saber disso e mesmo assim chorar por conta de uma mentira, ou duas... Não adianta saber."

Inserida por Fuzi

Na história não houve homem algum que chegou ao sucesso sem uma grande mulher ao seu lado. No decorrer da vida as mulheres provaram o seu valor, que sempre tiveram, mas o machismo tentou ofuscar um brilho que jamais será afugentado, hoje dominam não só o mundo, mas o universo que as rodeiam. São mais sonhadoras, corajosas, fortes e independentes e a cada dia vejo novos horizontes sendo conquistados por elas. Assim as mulheres ganham espaço, constroem um novo molde social, tornam reuniões atraente e com toques sutis, nos fazem rever conceitos, nos afastar de princípios equivocados e acima de tudo aprender. Tolo o homem que tenta dominá-la, possuí-la ou afugentá-la, acaba de lapidar o seu túmulo, são unidas e fortes, do mesmo modo, atraentes e inteligentes. As mulheres seres tão nobres e perfeitos que nos inspiram a lutar e buscar o melhor, aprenderam de tanto sofrer encontrar o seu próprio lugar ao sol, competindo de igual para igual com quem buscar o mesmo resultado que ela. Bom ou ruim, questão de análise me remeto, só levo a crença que terei um exemplar devidamente cuidado e de valioso esplendor ao meu lado. Vivificarei minha história, assim como todos os carinhos, remetidos a esse coração, pois de certo modo, a Princesa tende a tornar-se a Rainha e de singelo súdito terei a missão de fazer-te feliz. Fundado no sonho de amar, trago a ela um singelo e novo horizonte a cada amanhecer e ao seu pôr-do-sol, a certeza, um novo motivo para me amar.

Inserida por iiiiiii

Jamais recuse uma mulher, pois você nunca vai saber se ela voltará.

Inserida por MahApollo

É muito estranho, ver uma mulher que você teve profundas intimidades, abraçar beijar um outro alguém!

Inserida por RodrigoJesus

Um homem pode perder muito dinheiro correndo atrás de uma mulher; mais jamais perderá uma mulher correndo atrás de dinheiro!

Inserida por Rosinhabyrosa

Não adianta ser mulher se não sabe se comportar como uma!!

Inserida por Rafaeldisouza

Nada se compara a felicidade de um poeta, ao ver o sorriso de uma mulher que le os versos que foram escritos, tendo-a como inspiração.

Inserida por GMMonteiro

O coração de uma mulher é como o oceano profundo, ele tudo suporta.

Inserida por AnneBC

Um homem encontra a verdadeira beleza de uma mulher em seus pequenos detalhes. Um verme nem sequer sabe o que é isso.

Inserida por LaercioMonteiro

Uma mulher sem Deus não é bela, por mais que seja.

Inserida por LuisC

Uma mulher de atitude é aquela que não precisa pedir roupas emprestada só pra causar uma boa impressão.

Inserida por todyone

Podem me julgar, mas na minha opinião, é muito feio ver uma mulher trocando o pneu de um carro ou até mesmo uma lâmpada na presença e um homem. Não porque ela não seja capaz, mas sim porque um homem, que tenha o mínimo de educação, sabe que é uma questão de gentileza fazer isso para uma mulher. Elas merecem ser mimadas, cuidadas e protegidas.

Inserida por sumuniz

Pra mim Mulher é só uma, aquela que vou chamar de esposa.

Inserida por MaycomFarias

Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!

Inserida por valmirmizio

Antes de levantar a mão contra uma mulher, primeiro levante a sua moral como homem.

Inserida por 4a4D2449Ab

O Segredo da Conquista.

O segredo de conquistar uma mulher é falar exatamente o que ela quer e deseja ouvir. Seja amável, pois o amor tudo conquista. Seja gentil e atencioso a mulher adora saber que você presta atenção nela. Seja amigo e companheiro a mulher sente a necessidade de saber que você vai estar por perto quando ela precisar, e que você vai estar pronto para ajudá-la. Nunca minta, pois a mentira traz a desconfiança e a confiança é como um espelho quando você quebra pode consertar mais a rachadura vai estar sempre lá quando refletir a sua imagem. Nunca traia porque ela vai te dar o troco e depois terminar. Nunca peça um tempo, pois é uma desculpa para aqueles que não têm a coragem de dizer que acabou. Seja sincero sempre e ela vai aprender a confiar em você. Ame-a acima de tudo e ela vai te amar 10 vezes mais. Sacrifique parte do seu tempo e ofereça a ela, a mesma vai ver que de certo modo já faz parte da sua vida. Seja moldado por ela. A mulher adora de dizer que você é propriedade dela, o que significa que ela não está mentido. Prove seu amor para com ela todos os dias e você nunca irá perdê-la. Mostre para ela sempre que possível isso significa diariamente, que ela é a mulher de sua vida. E que você quer compartilhar todos os momentos com a sua amada. As tristezas, as alegrias, os fracassos e as conquistas. E quer que a mesma esteja do seu lado sempre. Proporcione a ela momentos inesquecíveis e você irá criar marcas na mesma. Marcas essas difíceis de serem removidas. Seja o seu servo e ela irá te recompensar. Seja romântico: mande flores, nunca esqueça datas importantes, escreva o que você sente e entregue a ela, mulheres adoram romantismo. Seja original. A originalidade impressiona. E impressionando-a sempre ela vai ver que você é a pessoa perfeita. Fazendo tudo isso você irá conquistá-la, ela vai te amar, e vocês serão felizes para sempre.

Inserida por DilsinhoPorto

O medo é a maior fraqueza de uma mulher.

Inserida por annegro210

Uma mulher tem que ser inteligente, ter charme, senso de humor e ser gentil. Jura????
São as mesmas qualidades que eu preciso em um homem.

Inserida por camilabill

Ser homem não significa satisifazer uma mulher sexualmente é preciso saber e entender que, nem sempre se pode ter a mulher desejada, isso é ser homem de verdade.

Inserida por beladonilo