Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 542961 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Tristeza

"A noite traz consigo uma tristeza profunda que invade meu coração.
Não sei por qual motivo que estou condenada a carregar o peso dessa profunda dor.
Minhas noites são escuras e melancólias,
onde no coração não existe silêncio, e lágrimas escorrem por minha face na esperança de aliviar a tristeza.
Tristeza é dor que tira a paz de minha alma, são pensamentos que não podem ser decifrados, pois não sei expressar com palavras o que sinto.
É uma tristeza que chega pra atormentar minhas noites, condenando-me a ser escrava de insônias intermináveis.
Passo noites e noites mergulhada na tristeza, procurando por respostas pra tantas perguntas.
Tristeza é o mal que não sei como combater, onde me perco em minhas dores sem saber o que fazer.
É dor que se personifica dentro de mim, onde rogo por forças pra poder superar essa inimiga que teme em me visitar todas as noites "
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Apaixonar-se é como submeter-se a uma tatuagem...
Alguns dizem que é pra sempre.
Outros dizem que vai doer...
Mas, mesmo assim a gente se entrega e sofre aquela dor.
Às vezes, deixamos de tomar os devidos cuidados e quando achamos que está cicatrizando ela inflama e nos leva ao arrependimento.
Mas , ao contrário da tatuagem, a paixão ainda não é uma escolha.
Ela ainda se mostra como uma dolorosa consequência...

Inserida por rosealexia

Perceba q tudo depende da vontade de Deus,pois se dependesse de nós assim q desejássemos uma coisa já era pra ter de imediato

Inserida por Cacio01

Se existe algo que pode ser atraso na vida a inveja é uma,o invejo deixa de ver o q tem para olhar o crescimento do outro.

Inserida por Cacio01

Afirma antigo provérbio que uma longa caminhada começa com um pequeno passo e também é verdade que quem quer alcançar uma longa distância tem que dar
muitos passos curtos. O que vem provar que
o sucesso é a consequência de ações recorrentes. Agora que você sabe o segredo,
quando vai começar sua caminhada?

Inserida por majorado

POETA ,MC ,027 PDL MC,NASCEU DE UMA GAROTO DE 14 ANOS Q SEMPRE TINHA PENSAMENTOS FERTEIS,E GOSTAVA DE RAP E POESIA,FUTURO TRAPPER MILIONARIO,EPRESSAO DE SENTIMENTOS EM FORMA DE POEMA

Inserida por PDLmc

"Quando adormecemos somos uma pluma a mercê do vento...Só Deus para guiar o caminho de volta."

Inserida por NonatoMontes

SOBRE OS 6 MESES QUE COMPLETAMOS HOJE, UMA PEQUENA PARTE DE UMA PREGAÇÃO QUE AMO DO PAUL WASHER:
"Deus o levará a um relacionamento com alguém, na maioria das vezes, que não é apenas incompatível com você, mas que é fraco - tremendamente fraco - exatamente nas áreas que você quer que essa pessoa seja forte. Agora, por que Deus faz isso? Eu te digo o porquê... lembre-se do nosso texto: Romanos 8:28 e 29. Qual é o objetivo, em tudo que Deus faz em providência para seus filhos? Para conformá-los à imagem de Cristo. Agora, quando você pensa na imagem de Cristo, quais são algumas das características que surgem automaticamente em nossa mente? Bem, para mim, três: Amor incondicional, misericórdia e graça. Se pegar essas três coisas que falei, você pode imitar Cristo nelas. É disso que eu me lembro: Amor incondicional, misericórdia e graça.
Agora, deixe-me fazer algumas perguntas. Como você aprenderá amor incondicional se você está casado com alguém que cumpre todas as condições? Pergunta… Como você aprenderá misericórdia, paciência, longanimidade, amabilidade, compaixão, se você está casado com alguém que nunca falha com você? Que nunca é duro com você? Que nunca peca contra você? Que nunca é lento para ignorar seu pecado e pedir perdão? Como você aprenderá “graça” ou “derramar seu favor” em alguém que não merece, se você é casado com alguém que sempre merece todas essas coisas boas? Você vê isso? Ouça-me, o propósito principal do casamento é que através do seu casamento, você se torna conforme a imagem de Jesus Cristo.
Casamento, eu creio, é o maior instrumento de santificação. Você é casado com uma pessoa que não atinge todas aquelas condições, para que você possa aprender “amor incondicional”. Você é casado com uma pessoa que precisa de misericórdia, então você aprende a concedê-la. Você é casado com uma pessoa que não merece. Então você aprende a dar-se por aquela pessoa que não responde apropriadamente, então você se torna “como” o Deus que você adora. Veja, você adora a Deus por essas coisas, mas não quer dar isso a outros! Você adora a Deus pela “graça”... mas trata sua esposa de tal maneira como se ela não precisasse disso. Você adora a Deus por seu “amor incondicional”, mas você fica irritado com sua esposa quando ela não atinge suas exigências. Percebeu?"

Inserida por Tcheco

Há uma catrefada de dias que não me lembro de mais nada.
Esqueci-me de tudo, até de te esquecer.
Queres fazer o favor de vir buscar-TE?!

Inserida por Pamarepe

Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.

Inserida por AngelMancio

Coração e uma parada louca né? Se conforta com pequenos detalhes e coisas simples.
Ao mesmo tempo que derrubava uma lágrima em meu rosto, um conforto surgia por ter você perto ...
Sempre tem aquela presença que te deixa sem graça e sem saber como falar ou agir né?! Ela sempre me desconcerta quando está perto... logo eu! Sou a pessoa mais brincalhona e fria que existe!
Odeio parecer fraca! Mostrar minhas fraquezas ou qualquer interesse por alguém.... mas ela consegue me embalhar toda e me deixar derretida só com um olhar e sorriso .

Inserida por Not4sobre

A vida é uma estrada chamada aprender.
Palavras são sementes que plantamos e muitas das vezes não queremos colher!
Sonhar é o combustível que nos faz caminhar pela estrada da vida.
Amar o sentido de tudo isso…
Dor é apenas as lombadas, nos faz diminuir nossa caminhada, mas não nos para.
Dica…
Ao passar pela estrada da vida, aproveite, observe.

Inserida por Muniz-voo

CAFÉZINHO NA PADARIA E A LIÇÃO DE UMA VIDA!!


Bem, todos nós temos algumas manias, e entre as que eu cultivo, é fazer questão de todas as manhas, durante a semana, dar uma paradinha na padaria do seo Zé, no residencial Paiaguás em Cuiabá(eu moro em VG). Para mim é um momento especial, é onde tomo meu café da manhã, bato um bom papo com seo Zé, homem vivido (quase uma enciclopédia histórica dos bastidores da política cuiabana) pois teve a oportunidade de conviver com muitos daqueles, que de alguma forma, marcam ou marcaram a história política do estado e da capital. Se alguém se interessa em saber sobre o que não se encontra nas bibliotecas e quer tomar um café da manhã, num local humilde, mas muito agradável, este é o lugar!!

Dona Maria, esposa do seu zé, já é mais calada. Mulher pequena, miudinha, ela quase passa desapercebida por de trás do balcão (tirando uma com ela para não perder a oportunidade..rsrsr) e já explico porque..Não se enganem com dona maria, pq quando cisma em tirar com a cara da gente ela não tem dó!!! rsrsr

Tem o Luiz Martins também, um dos filhos, ah, antes que eu esqueça, é padaria de CORINTHIANO, outra razão de me sentir tão bem..rsrsrsr

Hoje pela manhã(14/01/13) é claro, bati ponto de novo por lá, café servido, sento a mesa para apreciar o tempo que agora pela manha, está muito agradável e logo seu Zé e o Luiz se aproximam para o nosso papo matinal, conversa vem conversa vai, o Luiz lembra de um fato que ficou em sua memória. Uma conversa rápida, porém muito marcante, que teve com o Sr. JOSÉ A. YEGROS, há muitos anos atrás. Ficou forte em sua lembrança uma frase dita pelo Sr. Yegros, que começou com uma pergunta:

- (Sr. Yegros) Luiz o que é a sorte pra vc?

- (Luiz) Ah, seo José, sorte pra mim é ganhar na mega sena!!!

- (Sr. Yegros) Pensativo, olhou demoradamente para o jovem rapaz a sua frente e soltou uma frase que Luiz nunca mais esqueceu e que garante vai levar para o resto de sua vida.

"SORTE LUIZ, É A GENTE ESTAR PREPARADO PARA APROVEITAR AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA NOS APRESENTA"

Inserida por JACQUESKHALIL

O que é uma melhor amiga?
Bem, é como uma irmã, porém, mais que isso. É a pessoa que tem o abraço que você chama de segunda casa, que não se importa de estar com você nos momentos bons e ruins. É a pessoa que te apoia, te ajuda, e te faz rir de tudo. Com quem você faz as maiores loucuras e vive os melhores momentos. Ela é a sua pessoa. E sabe o porquê desse laço ser maior que qualquer coisa? Porque não importa onde você esteja ou como esteja, ela sempre estará torcendo pela sua felicidade. É o amor mais puro que existe.
Amizade entre mulheres costumam ser as mais intensas histórias de amor. Você e eu, juntas, cuidamos uma da outra.
Você é meu porto seguro e eu sou seu chão quando seu mundo desaba, porque acima de tudo, você é minha família e eu te amo.

"Pra cada manhã
desperto uma possibilidade
um sentimento de coragem
no convívio com a vida".

Inserida por AllamTorvic

em tudo o q vejo
tem uma pitada de cor
tem um cheiro de flor
tem gostinho de amor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Deus, é uma grande questão, mas ao mesmo tempo é a grande resposta. ". A.Q'

Inserida por AllexQueiroz

Existem duas incertezas que irão persegui-lo diante de uma vitória:
"Ou você é bom demais no que faz, ou seu adversário é ruim demais".

Inserida por weslleyviana

Descompaixão,egoísmo e falsidade é o q torna um simples ser e uma pessoa digna e merecedora do mundo atual,já que essas "qualidades" já não é mais comum e sim natural.

Inserida por gustavo_nascimento_1

" Um ano ou dois não nos permite conhecer uma pessoa, todos elas não passam de estômago, para quem nós nada somos do que comida. Engolem-nos com fome e quando estão saciados vomitam-nos."

Inserida por KRAT0S