Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Pintura (de um ideal) -
Sou um quadro mal pintado
numa tela já esquecida
sou o sonho inacabado
de um pintor que perdeu a vida!
Fui o sonho idealizado
de um artista em fim de vida
que p'la morte trespassado
não queria a despedida!
Fiquei preso e incompleto
estou só e condenado
não há nada no meu peito
que me livre do Passado!
A parede que me esperava
era branca, nada à vista,
mas agora até a casa
já morreu com o artista!
Sou a obra interminada
sem poiso nem destino
que ficou abandonada
nos sótãos do caminho!
Sou esses olhos arregalados, a testa franzida que já criou marcas.
O riso que no início se faz tímido e em seguida se alarga.
Meu corpo em movimento apesar de sua preferência pela inércia.
Declínio, muitas vezes.
Necessidade de esconderijo.
Estar à margem.
Sombra e exílio.
Não querer se revelar.
Ou rebelar.
Me descrevo no silêncio.
Sou lugar comum.
Apesar de ser.
Ser já é demais.
Já não sou o mesmo está noite, minha amada sacudiu a poeira que carregava constipando a minha alma
Já não sou o mesmo neste amanhecer triste, que sofoca a minha existência
O que serei no final?
Ah disso ainda me lembro um homem que sempre irá te amar na eternidade Rosa Nduva.
O SER não acaba nem se perde com o tempo, é atemporal, pois o que sou é Essência; já o TER é temporário e se o que tenho não serve para servir então não faz sentido ter.
Sou do tipo de pessoa que não se engana... Enquanto tu vem com o fubá, meu angu já está pronto faz horas... Minha intuição não falha, meu sexto sentido me conta... Eu consigo ver a mentira nos teus olhos... Amor bandido meu bem, só nas novelas .... Eu não nasci pra ser passada pra trás nunca! Máscaras caem e mentiras não ficam encobertas... Pega as tuas duas caras e some da minha frente... Sou bonita demais e gente boa demais pra me submeter a tão pouco, a migalhas...aprende uma coisa, mulher nunca erra... A gente sempre sabe quando está sendo passada pra trás ...
Sou fruto do amor, mas não me contento com o que já tenho. Busco sempre aprender, crescer, evoluir. Sou fruto do amor, mas não me isolo do mundo. Procuro sempre compartilhar, ajudar, contribuir. Sou fruto do amor, mas não me conformo com as injustiças. Luto sempre por mais paz, justiça, igualdade. Sou fruto do amor, mas não me esqueço de quem sou. Valorizo sempre a minha essência, a minha história, a minha identidade. Sou fruto do amor, e por isso sou feliz, sou grato, sou livre.
Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste. Hoje sou mais passiva, aprendi que vida só tenho uma. O tempo me ensinou a desconfiar de tudo um pouco, pois se o gato que tem sete vidas evita subir em tantos telhados, então porque eu que só tenho uma, estaria disposto a seguir estrada cheios de espinhos na possibilidade de perder a única que me resta? Já fui aventureira, nunca guerrilheira, cabra da peste... Se tiver que entrar em alguma guerra, entrarei porque alguém que amo com certeza deve estar presente nela. Uma é intitulada guerrilheira quando luta contra uma Ditadura,
uma mulher que luta contra uma Democracia, este é um autêntico terrorista.
Uma mulher que sabe viver consigo mesmo é sábia,
Uma que necessita de qualquer coisa ao seu lado para viver é desventurada,
Deus, por favor, me ajude! Clamo por Ti ó Senhor. Sou tua(teu) filha(o) e já sofri tanto, não tenho forças ó Pai, o meu coração dói e o desânimo assola os meus dias. Já não sinto as minhas pernas, já não quero comer ou olhar para as Tuas maravilhas, meu Pai. O vazio me atormenta e os diálogos e sorrisos já não suporto mais. Meu Deus, olha por mim! Por essa(esse) tua(teu) filha(o) que te ama tanto e que só busca ser feliz. Bota nos meus caminhos, Senhor, pessoas de bom coração que queiram me ver feliz e não pelas costas, que vejam as maravilhas da minha alma ao invés da escuridão da minha sombra. Ajuda-me ó Pai, a vencer as tormentas desse deserto, a ter forças para levantar e lutar, a conseguir vencer e sorrir, mas não sorrir com os lábios e sim com o coração. Dá-me conforto ó meu Pai, porque a dor que sinto no meu peito é tamanha que já não consigo mais disfarçar. Ajuda-me a com o sono dormir e então acordar com um pouco de paz e com a certeza que toda essa dor vai passar, porque no fundo sei que tudo passa.
Olha por mim, Paizinho, pois só tenho a Ti!
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.
Quando alguém me diz que sou "um doce de pessoa", me lembro que já passei tantas experiências ruins na vida que poderia ter me tornado uma pessoa muito amarga. Mas, em vez do amargor, abracei a doçura.
.
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Sou grato pelos conselhos e sugestões, porém, já tracei o caminho da minha vida. Não dependo dedirecionamentos externos, pois sei com clareza para onde desejo seguir.
Pois é
já tive monaretta
sou do tempo que briga era treta
já fui em mattineê
já fui jovem como você
andava de Barra Forte
cruzava a cidade de sul à norte
joguei pelada
brinquei na enxurrada
andava descalço
brincava no mato
já tive pintinho e
porquinho da índia
já almocei na vizinha
roubava fruta
laranja manga
nunca usei drogas
sou de uma época
que isso era prosa
colhi mamona
vendi jornal
não fui engraxate
mas fiz todo tipo de mascate
sou orgulhoso
não me envergonho de nada
a vida não era fácil
era um empreendimento da pesada
já usei boca-sino
já fui menino
não fui coroinha algum dia quem sabe
mas minha mãe queria
que um dia eu fosse padre.
A força do 44: Amor por Campina com Bruno Cunha Lima
Sou 100% Campina,
E já tomei a decisão:
Votar em Bruno Cunha Lima,
44, no dia da eleição.
Campina é uma cidade
De um povo inteligente,
Que sabe valorizar
Quem cuida de nossa gente.
De caracter impecável,
Um prefeito ficha limpa,
Que já provou seu valor;
Com muita convicção,
É com Bruno que eu vou.
Açude novo reformado,
Parque do povo ampliado,
Com Tudo interligado,
E obra pra todo lado,
Eita prefeito preparado.
Para encerrar essa rima,
Grave bem no coração:
44 é número e o prefeito é Brunão!
Para Campina seguir em frente,
Pelo bem da população.
Já fui ateu e hoje sou racional e sábio; não sou um "revoltado" sem noção em relação ao que não posso mudar. Estou preocupado com minha metamorfose e em me transformar em um indivíduo humano melhor.
"Não sou escritor, muito menos poeta. Na verdade, as frases já me fogem da memória num estalar de dedos; as palavras soam trêmulas e fracas; os cabelos já denunciam a idade. O velho e vulnerável coração dói de saudades suas..."
Já não sou meu, mas Seu. Coloque-me no que quiser, coloque-me com quem quiser. Ponha-me a fazer, ponha-me a sofrer. Deixe-me ser colocado a trabalhar por Você ou colocado de lado por Você, elogiado por Você ou criticado por Você. Deixa-me estar cheio, deixa-me estar vazio. Deixa-me ter todas as coisas, deixa-me ter nada. Eu entrego livre e plenamente todas as coisas à Tua glória e serviço. E agora, ó Maravilhoso e Santo Deus, Criador, Redentor e Sustentador, Tu és meu, e eu sou Teu. Que assim seja. E a aliança que fiz na Terra seja feita também no céu. Amém!
Sou apaixonado pelo amor, mas o amor verdadeiro, um tipo de amor raro que já quase não se vê por aí, um amor simples, mas verdadeiro e sincero que nos preenche sem medidas.
Sou livre: já não me resta nenhuma razão para viver, todas as que tentei cederam e já não posso imaginar outras.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
