Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Não substimem a minha inteligência, o povo merece mais e menos: mais saúde, mais educação, mais respeito. Menos demagogia, mentira e enrolação.
Se acaso os meus sonhos forem grandes de mais pra mim, não quero tomar esse conhecimento, quero morrer sonhando.
Não dá para ser mais ou menos legal. Mais ou menos carinhoso. Mais ou menos violento e agressivo. Não dá.
Não me lembro de ter tido nesta vida mais acertos do que erros, vitórias que derrotas, tampouco mais momentos felizes do que tristes. No entanto, os acertos me tornaram mais forte, as vitórias, mais confiante, e os momentos de felicidade, bem, esses tento aproveitá-los o maior tempo possível. Porque no fim, são poucos, mas marcantes. Aí é que está o segredo. Lamber o mel até não deixar vestígios e saber que saboreei tudo que pude. E então dizer: "foi sublime".
A vida é uma jornada, ela não leva ha um destino exatamente... mais a uma transformação, se olharmos para trás não parece que os nossos melhores momentos vieram em meio aos momentos mais dificeis. Mais Deus nos fez para viver em comunidade, pra gente rir, chorar, sofrer e comemorar uns com os outros, não importa pelo que estivermos passando a transformação é dificil, e nem sempre acontece como imaginamos. Mas precisamos nos lembrar que mesmo enquanto lutamos para confiar nele, ele sempre confia em nós... E ele enchera nossas vidas com amor e propósito se assim permitirmos. E a melhor parte dessa jornada, é que as vezes o Deus do universo nos deixa fazer uma pequena parte para mudar o mundo... isso não é de mais?...
O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.
A vida é pra ser vivida com muita intensidade,
Não seja apenas mais um sobrevivente na terra...
Faça a diferença, deixe ser notado com as boas atitudes
Voce não precisa fazer algo grandioso para ser notado
Tudo o que precisamos é otimismo, confiança e paciência...
Com um sorriso você pode fazer o dia de alguèm grandioso.
Quando pensar que não tem mais jeito,
Quando achar que tudo saiu fora do controle,
Saiba que você não está sozinho,
Existe um ser Supremo que está pronto pra nos ajudar nos momentos mais díficeis...
Existem situações que realmente não conseguimos resolver sozinhos. E Deus com sua imensa bondade estende sua mão
através de um outro ser humano.
Um dia ajudamos alguém, outro dia alguém nos ajuda.
E isso é o agir de Deus nas nossas vidas.
Deus nos ama!!!
Talvez seja isto mesmo. Esperar até cansar. Talvez o dia que eu não mais esperar, a pessoa certa chegue. O difícil é não esperar. O difícil é ser feliz sozinha.
O mais lindo sorriso é aquele que representa sua alma, pois aquele que teme em não sair jamais sentirá a força que ele tem na vida de muitas pessoas quando verdadeiro ele for...o seu é lindo de qualquer jeito!!!
BOM DIA PESSOAS!!!
... Um beijo especial a esta pessoa que amo de paixão.....Jack Coppa
Realmente, você tem toda razão em dizer que não acredito mais nas pessoas. Embora não duvidar do potencial que cada um carrega consigo.
"Não vou mais chorar por você , não vou mais me enganar , não vou mais me vêr sofrer , não vou mais querer te Amar"
É chegado o tempo de abandono. Não posso mais cuidar de você. Pois se faz necessário uma nova vida, novos projetos e um novo amor. Há milhares de motivos no mundo para ser infeliz. Mas, só precisamos de apenas um para viver plenamente.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
