Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Aquele tempo em que estávamos juntos não te dei valor. Peço desculpas, aliás, mais que isso, peço para deixar eu mostrar o quanto você me faz falta.
Vida estou chegando a mais um dia contigo espero que me carregue por mais um tempo, não como bagagem mais como amigo!
Não me sinto mais com autonomia para dirigir-se por minha própria vontade. Não podemos ser mais o que somos, não podemos ser livres para sentir o que queremos sentir, nem livres para compartilhar com as criaturas a euforia dos momentos. Pois estamos vivendo em um mundo particular que ao mesmo tempo é comandado pela discórdia, covardia, fraqueza, pavor, pânico, egoísmo... Quando isso vai acabar? Apenas, quando o mundo souber, sentir e colocar em prática a tradução do AMOR !
Contos de fadas são tão antigos, não duvido de serem verdadeiros, mas o problema é que nunca mais se construiram histórias assim, então porque esperar por um principe se a história não deixou herdeiros.
sabemos Criar personagens para viver a nossa vida porque por mais que a gente não queira é preciso criar pelo menos você
Posso ser seu sonho, desde que você não me troque por qualquer biscoito doce da padaria mais próxima.
Procurei em você
o que em mim não mais se enxergava
Reconheci sim,
em mim
o direito de não te levar longe
tão longe.
Você não quis ir,
nunca quis ir.
Mas tinha sempre
quem lhe insistisse.
E você ia.
Sempre ia.
Mas um dia então,
te levei
e no meio do caminho
desisti de ir com você
Te deixei.
Sem rumo,
você me esperou voltar.
E eu não voltei.
Nunca voltei por você,
porque eu sempre ia.
e quando eu ia, você ia junto,
mas como todo amor, amor
ninguém quer amar sozinho
ser poser de sentimento.
E então,
eu fui sem você,
no fundo eu já sabia,
você não iria atrás de mim.
Ninguém estava lá para te insistir,
E no meio do caminho,
o amor que não era seu,
morreu.
E morreu sozinho.
Sozinho, amor.
E as coisas deixam de ser somente quando a gente não acredita mais nelas. É preciso manter viva as palavras, os sonhos os afetos. É necessário sermos vivos em um lugar que nos deixa quase mortos. (:
Por favor
Afaste seu olhar do meu......não procure mais meus abraços,meus afagos,meus beijos.....
Não sou mais sua!
Hoje e para sempre serei eternamente.....''Minha''
Isso mesmo dona da minha vida,do meu gostar e do meu querer!
Nada soa mais ridículo que a inutilidade da vida. Talvez não da vida por completo, mas do papel inútil que desempenhamos nela. É até meio deprimente pensar nisso; no entanto, depois de um tempo analisando para que razão fazemos tudo o que fazemos enquanto vivos cheguei a essa conclusão. Ok, nos formamos no ensino fundamental com mérito, no ensino médio com esforço, e na faculdade depois de 10 anos. Mas cumprimos tudo, como manda o script. No meio disso tudo, saímos a festas, nos divertimos, conhecemos pessoas, viajamos e etc. Nós fazemos tudo como deve - e não deve - ser feito, orgulhamos nossos pais, arranjamos um emprego que paga bem e estamos "bem na vida". Contudo, existe um certo vazio e um questionamento que permanecem: para quê? Parece que vamos ser sempre escravos da vida. Almejamos aquela liberdade tão utópica, e, aos poucos, percebemos duramente que ela nada mais é que MERAMENTE utópica. Estamos presos ao nosso ciclo perfeito de vida, que parece nos sufocar cada vez mais, e não conseguimos nos libertar disso. De que adianta termos um emprego legal se, por muitas vezes, o que devemos fazer é só seguir ordens? De que adianta viajar e ver o mundo se voltamos para o nossa realidade que é tão mediana? De que adianta obedecer a tudo para poder "estar bem na vida" se não é isso que queremos? E, o mais intrigante: de que adianta filosofar tanto se nada vai sair do papel?
O que eu vou fazer depois de terminar de escrever isso? Dormir, acordar cedo, estudar e trabalhar. O ciclo perfeito, que permanece e permanecerá imperfeito por bastante tempo.
Ela não saia de casa a um tempo depois do acontecido , ela não queria mais saber de saltos e vestidos mas parecia que aquela noite seria diferente. Ela recomeçaria, uma nova mulher iria nascer. Ela saiu de casa com expectativas e sorria… Depois de um tempo, sorria. As horas foram passando e ela até que se divertia , tomava uns drinks e ria de umas histórias contadas por seus colegas. Ela o avistou. Ela bambaleou e sabia que alguma coisa nele ainda a afetava de uma forma que ninguém sabia. Ele a fitou com os olhos e sorrio de lado . Um cumprimento distante e impactante. A história deles não tinha um ponto final , só virgulas e muitos pontos de interrogação. Ela chegou a lembrar de alguns momentos juntos mas foi interrompida por sua amiga puxando-a para a pista. Não lembrava como dançara , havia tempo que ela não dançava. Moveu-se estranhamente linda. Ela esbarrou em um homem , sem querer , um homem reconhecido imediatamente .
- Desculpa eu não quis…
Os olhares deles se encontraram novamente e agora , tão próximos. Ele estava acompanhado por uma linda mulher aparentemente mais velha, talvez nem tanto assim. Ele puxou uma conversa rápida , aquele ”tudo bem?” clichê e ”alguma novidade?” . - Tantas,muitas. Vamos sentar e conversar um pouco mais . - A mente dela pedia um pouco das palavras dele. A mulher com que ele andava deu-lhe um longo beijo , aqueles beijos demorados com direito a mãos bobas e nem um pouco românticos . Ela olhava aquela cena e segurava a lágrima. Ela achou que pelo menos aquela noite ele iria respeita-lá. Saiu sem falar com ninguém , sem dar satisfações . Pegou o carro chorando e chegou em casa . Trancou o quarto e ainda está lá. Festa Suicida.
Não corro mais atrás de você.
Se quiser, que corra você atrás de mim.
Ou corremos em direções opostas.
Como o mundo é redondo... nos encontramos algum dia.
Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim. O egoísmo não é ruim, não. Ele, bem dosado, é saudável e faz bem. Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente.
O Amor Que é Verdadeiro é o Amor Que Não Muda Mais o Amor Que Não é Verdadeiro é o Amor Que Começa Bem e Termina Em Uma Tragedia.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
