Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804287 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Mesmo distante, ainda sinto o seu cheiro. O gosto do seu beijo ainda está na minha boca. O som da sua voz dizendo " Amor..." ainda soa em meus ouvidos. Mesmo distante, tudo continua normal. Pois esse amor é verdadeiro, e independente de onde eu estiver, você sempre estará comigo, em meu olhar, em meu coração, em minhas palavras, na minha alma.

Inserida por gaaamachado

Dos sonhos eu gosto dos "impossiveis", o improvavel me fascina em sua extensao.
Dos sentimentos, só quero os leves, os desnecessários, tornam a alma amargurada.
Das verdades quero todas, a sinceridade esta no topo da minha árvore.
Dos amigos, seleciono os envoltos de afeto, pessoas amadas trazem doçura consigo.
Dos amores, só me servem os que criam laços firmes.
Viver um momento feliz nao me satisfaz, quero uma vida inteira de sorrisos.
Da fé trago meus amuletos e minhas oraçoes, sao eles que me acalentam a alma.
Das palavras quero as inventadas. Meus diálogos se baseiam em olhares, nao em frases.
Da vida quero a intensidade; extravasar em momentos e exteriorizar tudo que de bonito carrego.
Dos sonhos, sentimentos, amigos, amores, vozes, texturas, olhares...
Prefiro os reais aos imaginários.

Inserida por paulinhaleite

Gosto de traduzir sentimentos em palavras!

Inserida por ivyivy

Ah, eu gosto tanto do frio - Dizia o idiota no verão.

Inserida por heysoares

Gosto de reparar no detalhe das coisas, por vezes fui visto como um louco varrido, perdido e sozinho. Mas eu continuava a observar... Uma árvore, uma pétala de rosa, o cheiro da chuva, uma gota d'água balançando de lá pra cá (...) É com isso que me identifico, com as coisas simples que me mostram que ainda que as vezes doa, vale a pena sim. Há sempre um outro campo para deitar na grama verde até o dia amanhecer, e ver o nascer do sol, e desejar coisas impossíveis e viver sempre nesse constante recomeço. Vale a pena sim. Há sempre uma outra paisagem, e uma outra música, outras companhias e outros sorrisos. As pessoas não são más, apenas a maioria é. E é nisso que eu me apego. Essa esperança de me fechar em um mundo imaginário apenas com as pessoas que sentem como eu. Desse jeito infantil, sem querer crescer nunca.

Uma vez achei que havia avistado uma fada, talvez fosse o brilho de algum carro passando no escuro, não sei. Mas eu a senti ali, e é nisso que eu acredito. Não importa o quão ferido ou despedaçado eu esteja, continuarei sempre com o mesmo olhar, ainda que haja lágrimas nele...

Gosto de ver as coisas assim. Loucuras benéficas, me atraem.

Olho pro céu esperançoso e no meio deste pensamento, rezo. Magia e bondade, quero mais.

Inserida por srtagobeth

Sentei numa calçada qualquer e me afundei numa melancolia de dar gosto, levantei meu olhar para o céu, invejando as nuvens que conseguem aparecer todos os dias de uma forma tão mágica. Quem dera eu fosse assim, tivesse meu brilho próprio para espantar qualquer mal que ousasse me atingir. Lamentável essa vida de solidão, lamentável ainda mais é a incompreensão das pessoas, que ao meu ver, parecem muito mais osso do que carne.

Reparei no balançar das folhas de uma árvore enquanto eu refletia. O quanto a natureza carrega um mistério só dela, e feliz era quem conseguia transpirar essa essência.

Dei de ombros e puxei um ar quente que tinha em suas extremidades uma poluição genuina, quase que imperceptivel. Mas como de costume, eu sentia intensamente todas as sensações que me eram involuntáriamente enviadas.

Fechei meus olhos e desenhei em minhas palpebras o contorno do seu rosto, pra que aquele frio dentro do espaço do meu corpo se aquecesse com a ilusão de que onde quer que você esteja, há alguma parte sua que sempre estará em mim.

Só me questiono, ou melhor, me contesto... Quem será meu cigarro? Agora que pretendo parar de fumar...

Inserida por srtagobeth

"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".

Inserida por BrunaGonsaless2

Gosto de abraço apertado, com sorriso e gargalhada expressiva. Choro em público com o sentimento que o faço no particular. Eu danço, eu pulo, eu implico, eu brinco. Falo alto, grito. Falo baixo, apóio. Eu ouço, às vezes critico. Dou broncas, conselhos. Eu erro e não me importo em esconder meus erros, me preocupo em acertá-los, não me desespero na tentativa, afinal, sempre dá certo. Eu creio e isso me basta, porque sei que isso bastará ao meu DEUS ao apresentar minhas obras realizadas pela minha fé. Não sou santa, mas não sou só pecado. Sou virtude e sou defeito. Sou humana.
Não gosto do politicamente correto, não tenho problema em denunciar o que me indigna. Não me preocupo com a política da boa vizinhança. Gosto de gostar das pessoas e faço por elas o que faço com alegria e só o faço bem se o fizer desta forma. Certa ou errada, sou o que sou, não visto máscaras e isso faz de mim alguém muito difícil. Mas sou doce e me desmancho com sua lágrima ou sorriso verdadeiro.
Gostaria de firmar o acordo de poder permanecer sua amiga em 2013, 14, 15, ...
Se não te agradar o que sou, eu entendo, vale o que tivemos até aqui. Levarei a recordação de nossa amizade em meu coração e orarei por ti onde fores afinal, sou dessas: Preciso que meus amigos sejam felizes, isto é minha dádiva, isto me faz feliz!!!
FELIZ 2013 A TODOS VOCÊS QUE APESAR DA DISTÂNCIA E CORRERIA LEVO EM MEU CORAÇÃO!!!!

Inserida por fmaya

Agora sei porque gosto tanto de dormir, é porque em meus sonhos te encontro, me alegro, brinco, recarrego as energias e me desfaço das saudades que sinto.

Inserida por adrianafontelles

Gosto de usar o verbo amar no pretérito perfeito, assim sofro menos

Inserida por jorgely

Se o rock for do demônio,uma coisa é certa...
Ele tem bom gosto musical.

Inserida por GustavoCout

Ei, pequena! Eu gosto tanto de você, sabia? Sei lá... Você de alguma forma me atrai. Mas estou sabendo encarar a realidade. Machuca? Sim, claro. Mas tenho que ser forte e, como no meu passado, não vai ser isso que vai me derrubar. Desculpa pelas brincadeiras, pelas vezes que tentei te entender e aconselhar, mas não consegui, desculpa pelos textos escritos, pelas palavras não ditas ao te ver, desculpa por às vezes eu ser a menina mimada, insegura, mas tudo isso é somente medo. Não me importo se não consigo dormir, é nessas noites que eu te escrevo, mas nunca envio. Confuso. "Estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo." Só quero que você saiba, pequena, que apesar de todas essas circunstâncias que surgiram como uma louca tempestade na minha vida, vou estar aqui para te ajudar, do meu jeito atrapalhado, mas vou estar.

(Texto escrito ao som de The Calling- Wherever You Will Go ás 3:40 da madrugada)

Inserida por Larissa-Marques01

Menino dos cabelos brancos, que gosto tem um beijo seu?
Que faço se minha meninice aos teus encantos se rendeu?

Inserida por MellGlitter

Se eu tivesse uma máquina do tempo, desejaria voltar só para sentir o gosto de reviver alguns momentos que se tornaram inesquecíveis…

Inserida por JeffersonAraujo

Me engana que eu gosto.


Há muitas maneiras de enganar a fome e algumas de tornar palatável o dia a dia das pessoas.
Nem todas as verdades podem ser ditas, algumas devem ser esquecidas num canto da memória bem difícil de ser acessado.
Os defeitos das pessoas que para uns são insuportáveis, para outros passam despercebidos e a convivência harmônica e pacífica exige que nós nos enganemos um pouco.
O que importa se o vizinho não é um bom pai ou se a mulher dele tem pouca cultura e nenhuma educação?
Nada... nada...
A regra me afasta das pessoas que não comungam com meus ideais, ideias, e que aceitam um pouco de desonestidade nas suas relações de convivência.
Isso é tudo.
Essa história de que as pessoas gostam de ser enganadas é um engano.

Inserida por marinhoguzman

Gosto que seja assim: que falem de mim, mas seja melhor ou igual a mim, senão, de nada valerá as suas críticas a mim.

Inserida por beladonilo

Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.

Inserida por GmFontes

Deixai as lagartas fazerem seus casulos, a seu gosto, a seu modo, a seu tempo

Inserida por wiltonjunior

Eu gosto muito da vida, porque aconteça o que acontecer, ela segue.

Inserida por kikahamaoui

Professora, qual é o gosto do couro?

Inserida por camilaevanessavdds

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp