Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Me engana que eu gosto.
Há muitas maneiras de enganar a fome e algumas de tornar palatável o dia a dia das pessoas.
Nem todas as verdades podem ser ditas, algumas devem ser esquecidas num canto da memória bem difícil de ser acessado.
Os defeitos das pessoas que para uns são insuportáveis, para outros passam despercebidos e a convivência harmônica e pacífica exige que nós nos enganemos um pouco.
O que importa se o vizinho não é um bom pai ou se a mulher dele tem pouca cultura e nenhuma educação?
Nada... nada...
A regra me afasta das pessoas que não comungam com meus ideais, ideias, e que aceitam um pouco de desonestidade nas suas relações de convivência.
Isso é tudo.
Essa história de que as pessoas gostam de ser enganadas é um engano.
Gosto que seja assim: que falem de mim, mas seja melhor ou igual a mim, senão, de nada valerá as suas críticas a mim.
Eu gosto do impossível, e do que é difícil, mas tenho medo do que é provável, dou risada do é ridículo e choro porque tenho vontade e porque gosto de ver as gotas de lágrima limpando minha alma, por que é bom as vezes, mas nem sempre tenho motivo para isso.
LAMPARINA
Me enfeito, me adorno, ao teu jeito e gosto
À tua forma, para teu agrado, me incendeio
Me perfumo o corpo com gotas nos seios
Me libero a ti, sem pudores ou preconceitos
Tuas mãos nas minhas, vem logo o suor certeiro
Sobre mim repousas teu corpo quente e faceiro
Como lamparina recebo tua energia e calor
Irradias cores, no ápice do teu amor
TU ÉS ANGOLA
Tu és Angola
Mulher que choras
De rosto contra gosto
De terra em terra a procura de encosto
Mulher de lágrimas no rosto
Destroçado coração em desgosto
Teus filhos contemplas
Ensanguentados e depostos
No lamentar dos teus dias sem gosto
Mulher de longas esperas
No dissabor da vida
Com lágrimas
Teu viver temperas
Mulher de Angola
Mulher que viver imploras
Na fome e sede que te devora
O direito de também teres honra
Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto [...]
Enquanto as luzes da cidade, abraçavam o mundo de alguém
Cada uma delas
Eu, em meu mundo te vendo dormir
Em meu mundo, nem sei ao menos se estava
Mas esteve em meus braços
Você, eu
Alma
Aquele que empresta o seu corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e sente o doce prazer de poder ser diferente.
Tudo tem sempre um gosto de novo
Tudo, sempre tem um gosto de diferente
Sempre, tudo é tão individual
pra explicar todo este plural
Ah sei la o por que, mas sabe quando dá aquela vontade absurda de chegar naquela epifania absurdamente megalofantástica de arrepiar até as sobrancelhas?
É, então... ainda não deu :(
Têm horas em que eu gosto de ficar sozinha,ouvindo minhas músicas e escrevendo as minhas besteiras.Não gosto que me interrompam nesses meus devaneios,gosto de me escutar pensando e depois me traduzir no papel.É o meu jeito,eu me tranco dentro de mim mesma e me concentro em minhas emoções,é bom isso.A gente coloca tanta gente no centro e esquece da gente mesmo.Ai eu paro,pra me ouvir,pra me entender,pra me transcrever,pra me sentir eu mesma.Paro pra me reencontrar,antes de tudo.E aí eu me encontro,me acho em memórias perdidas e em músicas antigas que antes eu nem lebrava, e volto a ouvi-las como se fossem trazer tudo de volta.Nesses meus minutos,me irrito com as pessoas,é engraçado isso,mas gosto de ficar só e me desvendar.É o meu espaço,meu tempo de “solidão boa”,meu tempo louco de me descobrir e de me fazer também.Contruo ideias,me descubro em poemas e me esqueço em melodias singelas.Minha loucura é minha marca registrada,minha estranhez é o que me devolve ao mundo real.Poucos me compreendem,ou talvez ninguém o faça.Eu não me importo,aprendi a apreciar o meu vazio e enchê-lo de minhas próprias incoerências.Sou agora independente das aparências,vivo pra mim mesma e pra minha felicidade.E faço alguns felizes também.
Eu tenho que admitir: eu sou mesmo é do contra! Confesso que nem de Big Brother eu gosto, mas fico extremamente incomodada em ver as pessoas vestirem um manto de superioridade e intelectualidade para empinar o nariz e dizer que não suporta esse tipo de cultura inútil, com o intuito de denegrir e ofender, mesmo que mascaradamente quem gosta desse tipo de programa. Certo, é um absurdo a apelação de audiência com mulheres de corpos esculturais em biquínis minúsculos e rapazes bonitos em corpos sarados, porque na realidade, na balada, a gente vai atrás mesmo é de gente feia! Surreal tanta picuinha, jogos e disputas pelo poder, líder, anjo, o grande prêmio milionário. Disputa é algo que não acontece nas nossas rotinas, seja ela de trabalho ou amorosa. Abandonando a ironia... O grande sucesso desse programa é é o reflexo que ele traz de nós, da sociedade brasileira. Não há quem não se identifique com algum dos participantes. Sinta as suas dores, conquistas e tome para si a ofensas e injustiças gritantes, mesmo quando cometidas há quilômetros de distância, por gente que a nunca vimos na vida. Tal vínculo torna-se tão íntimo pela chance singular de perceber que pessoas aparentemente perfeitas, são frágeis. Possuem defeitos, sonhos e medos. Sim, aquelas pessoas existem, e são como a gente. Muito além de um jogo, é uma chance de observar o comportamento humano em sociedade, ascensões e quedas, a liderança nata e a sede de poder. Estratégias sendo lançadas. Pessoas de visão que observam a fraquezas dos oponentes e criam proveito disso, afinal, quem não quer ser o milionário? Há também o medo de encarar o paredão e sair, que se equivale ao medo da morte. Os participantes se alienam de forma tamanha que o mundo se resume àquelas paredes, e fazendo uma adaptação de uma famosa expressão jurídica, ao tema “o que não existe no BBB não existe no mundo!”. É a vivencia, atual e descontraída do ‘Caso dos exploradores de caverna’ de Lon Fuller. Como negar a cultura a todo esse jogo de comportamento, aliado a miscigenação de pessoas tão distintas? A diversidade de sotaques, grau de instrução e experiências de vida. Nordestinos e paulistas. Gregos e troianos. Enfim, é como eu costumo dizer: é tudo uma questão de ponto de vista. A cultura está nos olhos de quem vê. Há quem olhe uma janela e enxergue um mundo enquanto outros não veem nada.
Gosto de diálogos em tom baixo,de silêncio quando palavras costumam machucar, cansei de quem ainda insiste em não se entregar por inteiro ou quem finge sentimentos.
Quero a clareza no sentir,gosto de pessoas transparentes,de quem diz a verdade mesmo que doa, admiro quem evita mágoas.
Gosto de ser valorizada, respeitada,amada pelo o que sou, não preciso mudar por ninguém,só preciso de alguém para aliviar minhas dores,me dar um abraço quando meu mundo estiver desmoronando,que me faça sorrir quando sinto vontade de chorar.
Gosto de quem cuida,de quem protege, de quem não liga para opinião de amigos ou terceiros,que sabe que toda ação errada tem sua consequência.
Não sou troféu de ninguém e o que me conquista não é uma bolsa cara ou flores.
O que me fascina é a simplicidade, um abraço sem mesmo pedir,um beijo inesperado,um carinho sem hora marcada,a clareza dos sentimentos, o que me conquista é as pequenas coisas,aquelas que para alguns é insignificante,mas que tornam os poucos que valorizam,grandes.
Gosto dos poucos que ainda sabem valorizar o que vale a pena.
Gosto de música normalmente pelo seu conjunto, mas às vezes, uso frases isoladas para determinar um sentimento!
Gosto de pensar, por isso observo, trago a paz e a certeza que faço o melhor, sem estupidez, vejo, a mim e além de mim, a certo e o errado, se falo é porquê mereces um trechinho do bem que posso lhe proporcionar, se não falo, logo, não me importo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho