Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
O vida real …
Tua fachada esta mal …
Não gosto de a sentir …
Os sonhos estão a fugir …
Quero ser comandante …
Nesta vida constante …
É amarga exigente …
Uma luta permanente …
Fui criança … inocente
Mas era feliz e contente …
Hoje sou adulta; amadurecida
Mas esta vida é agressiva …
E aquilo que um dia sonhei
Nunca conquistei …
Talvez não seja dela boa aprendiz …
Porque não nos faz ela feliz
Prometo me sacrificar …
Mas deixa me sonhar …
Não mates meu sonho ao acordar
Detesto enrolação. Gosto de palavras claras e sentimentos verdadeiros, não me preocupo em disfarçar, apenas deixo acontecer.
Overdose de Livros
Sou apaixonada por leitura, não sou de ler qualquer coisa, gosto de ler o que me interessa e assuntos bons para mim são sempre: amor, psicologia, atualidades, romance, educação, política, qualquer coisa baseado em fatos reais, gosto de ler estatísticas do IBGE (rá-rá-rá). Também gosto de ler sobre ex-esposas sacais, me sinto um anjo, a melhor ex-mulher do mundo e sinto um alívio na alma! Por ser do Bem como Ninguém! Os livros são fascinantes, faz você sonhar, deixa a vida mais leve, dá sentido e responde a muitas perguntas e muitos porquês. Além do mais às vezes a conversa com o livro é ultrainteressante, outras são conversas infinitas a noite toda com base no nada.
Ando brigando muito comigo...
Não gosto de mim sem você.
Eu não consigo me merecer.
Eu só gosto de mim contigo...
Não sou sofredor, tenho muitos amigos, tenho família, mas gosto de ser assim como vocês falam o Solitário Pensador...Apenas Obrigado aos que reconhecem isso.
Eu não gosto da vizinha
e a vizinha não gosta de mim
se fosse pra eu falar pra ela
eu dizia bem assim:
toma cuidado com a tua boca
eu estou gostando da tua prima
e se ela falar de mim
eu vou por baixo e ela por cima.
Tudo pra mim sempre foi muito intenso, quando gosto eu gosto mesmo, de se fazer loucuras, de não ter medo de dizer e demonstrar o que sente. O contrário também é verdade, sempre reagi bem a adversidades e frustações. Mas e agora? Por que não consigo? O que se passa nesse coração inexperiente?
E tem pessoas que cismam em testar minha tão "extinta" paciência. Não gosto de ser mal educada, mais tem criaturas que parecem implorar por isso. Suas opiniões não me dizem quem eu sou, o que pensam sobre mim , não é do meu interesse saber, depois que inventaram a tal da "Desculpa" ninguém mais erra. Mais o tempo me fez aprender a fazer aquela fundamental diferença, na vida daqueles que não fazem diferença nenhuma na minha vida. "Orar" Estou orando por você que se esconde atrás desse Bem-me quer, mais no fundo sabemos que a realidade é totalmente diferente . Me faço de cega, apenas para enxergar mais longe
Quero dizer, eu não preciso ir para a praia para sentir o gosto da praia. – eu posso comer peixe, camarão, porquinho, sem mesmo pôr meus pés nas águas do mar. – mas, também, não me dou por falso ou irreal, ao contrário, sou mais que real. – o que quero dizer é que, o que vale mais, são as pessoas e não o lugar onde elas estão ou deveriam estar.
"Eu gosto de você,não chega a amar,e nunca vai ser,vai chegar um dia que eu vou embora,mas enquanto estou com você,saiba que mesmo não falando eu gosto de você,do meu jeito claro,eu adoro passar dias com você,e de noite nós viramos loucos,somos atores,viramos tudo,e de manhã você acorda rindo,dançamos e fazemos brincadeiras,eu fico fumando meu cigarro,e você me admirando,eu bebendo meu vinho e você com suas declarações,juro que às vezes acredito,eu uso meus vestidos pretos e você diz que eu sou uma ferra selvagem,sabe me conquistar? Diz que sem maquiagem pareço uma deusa grega e com maquiagem uma egípcia,nossas aventuras,eu realmente estou envolvida,mas não se apegue,um dia eu vou partir,então adeus!"
o amor, sim e bom, mas não gosto dele, ele machuca, bater e ate estrangula agente, mas de uma coisa estou certo, já amei, não amo mas.
Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.
As vezes me questiono, se eu gosto tanto de uma garota e ela não é minha "Alma Gêmea" quem será? As vezes tenho medo das respostas que o mundo me da, pois quem muito escolhe pouco ganha, e quem muito ganha não precisa de escolha, a vida foi feita pra viver e nela é como o jogo de Super-Mario talvez, até por que ele tem um só alvo que é alcançar o fim e mesmo assim é cheio de barreiras, essa é a vida como uma montanha russa sem freio! Ame muito, pois quem ama protege, quem protege cuida, quem cuida da carinho, e quem da carinho com certeza da aliança!
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido a me dosar e saber me compreender.
Estou apenas sendo eu, não sou perfeito, não tento ser, estou apenas vivendo a vida que escolhi viver.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
