Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 817711 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Já não exijo felicidade, só peço a possibilidade de ser feliz.

Inserida por Sergiodepaulareis

A vida é para os ousados. Quem não se arrisca, já pode se considerar um derrotado, nunca terá a oportunidade de conhecer a beleza da trajetória e um possível, sabor da vitória.

Inserida por carla_amorim

A verdade está nas coisas e fatos. Mesmo não dita, ela nos fala. Já a mentira existe somente na voz humana e pela força da voz humana. Daí a necessidade de gritá-la e repeti-la sob mil formas variadas, revesti-la da autoridade do número, reforçá-la pelo poder do dinheiro pelo tom de coisa respeitável, dar-lhe ares de ciência certa.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Ainda com você na cabeça,
Realmente não foi coisa de momento,
Já faz alguns dias que sonhei com você,
Mas aquela sensação de quando acordei ainda está aqui,
As vezes entro no perfil só pra olhar sua foto,
Estranho eu sei, mas também não sei explicar,
Apenas pra admirar, por que sei que não vai passar disso,
Não sei se sou o tipo de cara que você notaria, ou se teria interesse,
Mas na duvida espero ao menos sonhar de novo com você,
Pois em sonho eu tenho sua atenção, ao menos por um espaço de tempo.

Inserida por Para_vitoria

Faça tudo em silêncio... Em quem você confia será uma surpresa em quem você não confia já esta feito. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Problemas!
Quem não tem Já morreu, e os que ainda vivos, cada qual com o seu.

Inserida por Claudiokoda

Foda-se

Não ligo se a é a ou b é b, quando nasci já era assim uai
Foda-se
Não ligo se o cara lá de Brasília é esquerda ou direita uai
Foda-se
Não ligo se a Bovespa caiu ou teve alta uai
Foda-se
Não ligo se a carne é bovina ou suína uai
Foda-se
Tô vivendo, continuo comendo e a propósito não dependo de governo, nunca dependi, não votei no atual nem briguei pelo anterior e quero com todas as minhas forças desejar que política Foda-se
Sou forte, inteligente e digo mais sou independente e pra vc que depende de política, de puxar saco de quem quer que seja pra se sentir humano eu só digo uma coisa...
FODA-SE

Inserida por AnaPauladeAraujo

Seus segredos já foram revelados. Não se esconda atrás dos teus erros. Se o teu medo sou eu... Esqueça, já perdoei... Porque o que sinto por você é acima de qualquer entendimento!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Não consigo esquecer de você
mesmo que eu queira
Eu não consigo
você já faz parte do meu EU
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu já tive muitos sonhos, hoje não tenho pressa.

Inserida por joanaoviedo

⁠CAÇADOR DE PALAVRAS

Já cacei, persegui, maltratei… Feri quem não merecia; por não medir direito a gravidade das palavras. Não amei o necessário e, em troca de nada causei dores, constrangimentos.
Ainda bem, que o meu pensar mudou de lado em tempo oportuno, louvável! Baixei as armas de fogo, pólvora e chumbo; letais mesmo em disparos desnecessários.
Desarmei o meu coração errante. Nessa ablação do erro, conquistei muitos amores, compensei os meus temores. Agora o meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria, se possível. — Ver a vida florescer nos meus encantos, em segurança. Armado adequadamente ao meu trabalho de pensar.
Se a vida propor-me a agitação no dia-a-dia,
esforçarei-me a viver na calmaria das palavras e navegar em mar tranquilo.
Não temerei o resultado dos meus relatos, pois o farei em sábias palavras.
Se houver críticas no meu fazer de escrita, não levarei tanto a sério quem as faça isso servirá para o meu aprendizado.
Caso as boas palavras que procuro se mostrarem fugidias, não ficarei aborrecido; nem sairei por aí a atirar para todos os lados, em vãs escritas.
É preciso cuidado no abate da caça, não deve ser qualquer uma, para não comprometer a qualidade do prato; o guisado da linguagem precisa aguçar o apetite.
Há ocasiões em que o caçador das palavras vira presa: é achado por elas.
Não é bom esperar que as palavras surjam do nada e nos surpreenda na nossa acomodação, busquemo-las.
Se não caçarmos bem às palavras; em imaginação, podemos jogar algo indevido no texto que produzirmos.
Quando a inspiração faltar-me não farei nenhuma narrativa, por fazer. — Nem demandarei os meus desejos em descrições ou expressões que não satisfazem.
As palavras, talvez percebam o respeito ou desprezo que muitos de nós tem por elas. Se realmente for assim sentirão a falta de quem as escrevem e os procurem ou não.
Se não buscarmos as melhores palavras para nos relacionar, as ruins demandam a questão e saltam no papel.
As boas palavras dão assistência e o ar da graça a outros pensadores.
As palavras estão por todos os lugares: na mente, no coração, diante dos nossos olhos e ao alcance das mãos. — Elas (As palavras) resistem o quanto podem ao tempo e querem ser lembradas, amadas, escritas, ditas e preditas, quantas vezes se fizerem necessário.
Por isso intitulei este texto por Caçador de Palavras. — Para que sejam postas, expostas, falada, escritas, vividas… em benefícios das boas relações e bem estar de quem as ouvem, leem, guardam.

(08:11:15)
Languagetool

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Já que todo não-máximo é finito, ele tem que ter um princípio.
Será necessário que derive de um outro. Do contrário, se desse origem a si mesmo, já teria existido, quando ainda não era.

Inserida por JoaoVitorDias

⁠A noite já passou , a manhã chegou e com isso aprendir que na estrada da vida desistir não é preciso,esperar é opcional,e o tempo é revelador.

Inserida por herculessouza

O Álcool nuss libertará ( musica)

Mamãe não quero hoje jantar
papai ja disse não vou trabalhar
quero andar hoje com os pés para traz
você não sabe o bem que isso me faz.

não ligo se faz frio ou calor
que me fechem os ouvidos
nem sinto mais dor.

ganhei um trono que é só meu
virei pra baixo e percebi o que aconteceu
ja não preciso mais ouvir ninguém


correndo ou devagar vou estar lá
melhor ficar sem saber o que virá
só sei que viver pra mim sempre será
o álcool nuss libertará...

Inserida por spjd

Hoje

Hoje não é dia de se cobrar tanto assim
Hoje nem ao menos é dia de lembrar do fim.
Ja é hora de largar esse jornal sangrento
Hoje é o dia de mostrar que você se ama.

Na tv o choro insistente da novela
Tão fácil desligar desta porcaria.
Se entretenha de cultura ou prazer
Cante sua mais linda canção.

Caminhe nas ruas e esqueça o sujo
Na mente sinta a mais limpa melodia.
Bem no alto estará os pássaros
Tão juntos como um caminho.

Se chover não será um dia triste
Sempre há alguém para se entender.
Lembre que jamais haverá um dia como hoje,
Hoje é o dia de mostrar que você se ama.

Inserida por spjd

Agora

No infinito não se pode ter fim
Pensando já na chegada do trem,
E se todo dia fosse o começo?
Poder sonhar feliz no caminho.

Amanhã vai ter a grande promoção
Esquecer hoje do abraço,
E se todo dia fosse o começo?
Certo seria dizer o pra sempre te amei,

Pensar na chuva como se fosse desperdício
Esquecer de que existe imaginação.
E se todo dia fosse o começo?
A grandiosa tempestade seria a fé,

Não há tempo para chorar esta noite
Talvez amanhã quem sabe aprender a sentir,
E se todo dia fosse o começo?
jamais evitar o que se pode viver...

Inserida por spjd

vivo hoje, aqui, e agora
por que o passado já não me interessa,
e o futuro é minha maior recompenssa.

Inserida por lindinhha

Não deixe magoas á alguem que você ama ou já amou muito,pois seu coração nunca vai apreder a perdoa alguém na vida

Inserida por superibamar

Se a vida fosse tao facil como pensei , eu estaria feita.Mas como já sei que ela nao é feita de contos de fadas vou partir para os sonhos.
Sonho de ser feliz,mesmo que a vida seja dura.
Sonho de ser pura,mesmo que a vida seja amarga.
Sonho de viver , mesmo que muitos queram morrer.
Sonho de ganhar,mesmo que tenha muitos que queira perder.
Sonho de continuar,mesmo que muitos queram parar.
Ester de Sousa Lima.

Inserida por Esterzinhas2

Diferente. Éh... Diferente. Meu sorriso já não vem tão naturalmente e constantemente aos meus lábios. Meus olhos já não brilham como antigamente. Minhas mãos não soam com uma forte emoção... Forte emoção... Já não sinto fortes emoções. Pedra, coração de pedra. Na verdade eu até sinto fortes emoções mais elas não são expressas em minhas feições. Frio... O verão não quer chegar pra mim... Está parecendo um inverno eterno. Vejo pessoas sorrindo e não consigo imaginar como elas podem sorrir com tanta gente sofrendo, pessoas morrendo, pessoas matando, pessoas sangrando até a morte, pessoas traindo. Traição. A humanidade está nojenta, podre. A maioria das pessoas não quer isso, não quer guerras nem morte. A minoria quer. Porque elas estão vencendo? Porque essa maioria não faz nada. Não adianta olhar pro céu cheio de fé mais sem lutar pelo que você quer. NÃO ADIANTA. Jesus Cristo veio a terra e sofreu por nos mais isso não significa que temos que sofrer também! NÃO SIGNIFICA! Estou com uma mascara, uma mascara feia. Na minha mascara emoções não são reproduzidas... Ela é minha defesa contra as coisas ruins da terra. Infelizmente não consegui uma mascara para meu coração e ele chora. Chora e sangra. Dói, ele dói. Tudo isso machuca. Pessoas sofrem... Pessoas morrem... De fome, de bala perdida, de sede... Morrem. Não posso ser hipócrita dizendo que sofro com elas, eu sou feliz. Até certo ponto. Afinal, aqui vem aquela velha pergunta, o que é felicidade?

Câmbio, desligo.

Inserida por Netinhocastro