Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 804721 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Eu já pensei em abandonar o meu mundo vazio
Só que meus medos fugiram comigo
E eu seria um fracasso em qualquer lugar
Resolvi ficar resolvi ficar

Inserida por RottweilerOficial

Pai mãe estou pronto pra viver a vida
Já entendi quem nem tudo cicatriza
Que as pessoas machucam mesmo te amando
Não há culpando é só alguém se adiantando
E magoando quem espera ser feliz
Querendo frutos de outra raiz

Inserida por RottweilerOficial

Sobre a vida
Já vivi o bastante para saber
Que algumas escolhas custam caros demais e alguns medos não valem a pena.
Já sentir que não tinha mais jeito e encontrei jeito no que antes parecia nada.
Já vivi o bastante para dizer que o que vale mesmo é a fé, amor próprio, família e paz que só Ele pode me dar.
Sobre a vida, posso dizer: Propósito..

Inserida por andrelina_lima

Eu e romance

Já tinha meu conhecimento
Mas , adquiri informações relevantes
Serão ainda mais conceitos importantes
Bom... além de um poeta
Admirador do amor
Sou um cristão
Um alguém diferente da maioria
Com um segmento bíblico
Envolvendo todo o meu caminho
Ainda , não vivi nenhum romance
Apesar de escrever sobre amor
Pois sou cauteloso pensador
Só darei um passo desses
Com toda a certeza , sem dúvida alguma
Além dos fatores me ajudando
Pois não é algo repentino
É preciso planejar e não agir por impulso
É preciso orar para achar a pessoa
E não para confirmar o que acha que foi achado
Apenas sei que tudo tem um propósito
E ainda nem estou pronto
Continuarei sem aquela companhia
Mas sempre terei Deus e minha família
E sem esquecer os poucos que chamo de amigos
Tenho que mudar e aprender
Uma longa jornada a se percorrer
Estou a construir meu presente agora
Pois o futuro vem depois
E não posso deixar meu presente acabar
E enfim passado se tornar

Inserida por CastelhanoWolf

Carpintaria de ódio provoca sofrimento ao odiado e apodrece a alma do carpinteiro. Já carpintaria de amor fortifica tanto a alma do amado quanto a do carpinteiro.
Trecho do livro Filosofia do Caçador de Sombras de Borboletas e Libélulas

Inserida por Memento

SOBRE AMIZADE

Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.

Inserida por EvandoCarmo

Cara, a felicidade, é educada! Ela bate na sua porta, toca a campainha e raramente te visita.
Já a dor costuma vir sem avisar, com frequencia, invade sem precisar de convite... É feroz!
Abra seus ouvidos e escute quem te chama

Inserida por Tallmid

Despedida

Permita que eu me vá!
Pois é longa minha jornada
E é tão tarde...
Já se faz demorado
Meu tempo de amar...
Permita que agora te esqueça,
Que minha boca emudeça,
Incapaz de te beijar,
Permita que eu volte
A te chamar de amigo,
Pois só assim...
Posso te levar comigo!

Inserida por Aurorinha

Todos desejamos felicidade,embora ignoramos que já nascemos com ela,basta discernir.

Inserida por izildinha

O outro lado

Deus enxugará toda lágrima de seus olhos; . . . porque as coisas anteriores já passaram. - Apocalipse 21: 4

Muitos anos atrás, um médico fez uma visita domiciliar a um paciente moribundo, que perguntou: "Doutor, como será o céu?" O médico fez uma pausa, tentando pensar em uma resposta útil. Só então eles ouviram o som de coçar a porta fechada do quarto do paciente.

"Você ouviu isso?", Perguntou o médico. “É meu cachorro. Eu o deixei no andar de baixo, mas ele ficou impaciente e veio até aqui procurando por mim. Ele não sabe o que há nesta sala, mas ele sabe que seu mestre está aqui. Eu acredito que é assim com o céu. Nós não sabemos como é, mas sabemos que Jesus estará lá. E realmente, nada mais importa.

A Bíblia nos dá alguns vislumbres de fortalecimento da fé de como será a vida além da porta fechada da morte. Sabemos que o céu será um lugar de esplendor radiante (Apocalipse 21:23). Sabemos que será um local de reunião quando encontrarmos novamente aqueles a quem amamos e de quem nos separamos por um tempo (1Ts 4:17). Sabemos que não haverá “mais morte, nem tristeza, nem choro” (Ap 21: 4).

Mas acima de tudo, quando chegarmos ao outro lado, nos regozijaremos porque Jesus está lá e estaremos com Ele para sempre.

Meu conhecimento dessa vida é pequeno.
O olho da fé é obscuro;
Mas é suficiente que Cristo saiba de tudo,
e eu estarei com ele. —Baxter

Estar com Jesus para sempre é a soma de toda felicidade. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Bem & Mal, lados da mesma moeda?

Bom, creio que todos a essa altura já saibam que o bem tanto quanto o mal são construções humanas para designar ações que não concordamos ou almejamos. O bem e o mal em si, não existem.

Agora, o que seria tecnicamente "bom" e tecnicamente "ruim"?
Seria o "bom" aquilo que favoreça a nossa existência? Então o mal seria o que prejudica a nossa existência. Olha, até que faz sentido e é uma ótima visão. Só que essa visão seria boa para todos seres? Vejamos: seres inteligentes, como nós, pensamos, sentimos etc., já seres que são distintos de nós, como cachorros ou peixes, não ligariam se mudassemos de planeta ou até mesmo trocassemos sua ração. Bom, não digo que tais seres são inferiores, mas que são diferentes.

Não, a visão não valeria para todos seres. Somos seres que temos a capacidade de raciocinar, enquanto o resto está limitado ao instinto.

Agora que já deixei isso claro, vamos ao que interessa! Como que podemos definir se uma ação é boa ou má? Como já disse antes, uma ação má seria a qual houvesse um malefício em relação a existência de outrem, enquanto uma ação boa seria na qual a existência de outrem fosse beneficiada.

Uma ação que beneficie a existência de outrem é boa.
Uma ação que prejudique a existência de outrem é má.

Se eu te roubasse, essa ação seria boa ou má? Bom... depende. Depende de que forma esta ação irá me afetar. Se por acaso você roubar um objeto do qual eu iria jogá-lo no lixo, então é uma ação boa, já que ajudou-me a livrar-se de tal objeto. Agora, se roubasse um objeto do qual gosto muito, como um bracelete de meu pai, seria uma ação ruim.

Como vimos, essa visão funciona muito bem e de forma muito coerente. Só tem um porém... essa visão já existia há muito tempo. Essa visão é o Utilitarismo, porém com palavras e com uma explicação diferente. Olha, juro que não foi por querer. Coincidências...

Inserida por pattuzzoj

"Aborto", certo ou errado?

Bom, como já disse anteriormente, toda ação ruim é aquela que prejudica a existência de outro ser.

Então, o aborto é certo ou errado?

Até onde sabemos, o feto nada mais é que informações genéticas semicompiladas até a formação do cérebro. Portanto, não é errado.

Inserida por pattuzzoj

Mudou

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação; coisas antigas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas. - 2 Coríntios 5:17

Anos atrás, na Irlanda do Norte, um alcoólatra gritou para Cristo em desespero. Ele pediu ao Senhor para salvar sua alma do pecado e resgatá-lo de seu vício. Ele se tornou um cristão e, pelo poder de Cristo, parou de beber.

Seus velhos amigos no pub rejeitaram sua conversão como uma fase passageira. "Dê-lhe um mês", disseram eles, "e ele estará de volta na garrafa".

Mas um mês se passou e ele não tocou em uma gota. Então eles tentaram zombar dele de sua nova fé. “Você acredita naquela parte da Bíblia onde Jesus transformou a água em vinho?”

"Eu realmente", ele respondeu.

“Você pedia a Ele para fazer isso por nós? Seria bom da parte Dele nos obrigar. Ou você acha que isso foi algo inventado sobre Ele para fazer com que pessoas como você se convertessem?

O homem respondeu: “Eu acredito que Jesus transformou água em vinho. De fato, Ele fez melhor que isso por mim. Ele transformou bebidas alcoólicas em móveis e comida. Apenas pergunte a minha família.

A fé em Cristo provoca uma mudança radical no coração que transforma o comportamento (2 Coríntios 5:17). Os maus hábitos caem. Novos desejos substituem os antigos.

Se você quiser tal mudança em sua vida, receba Jesus como seu Salvador e Senhor.

Que maravilhosa mudança em minha vida foi feita
Desde que Jesus entrou em meu coração!
Eu tenho luz em minha alma pelo que tenho procurado
desde que Jesus entrou em meu coração! —McDaniel

O novo nascimento cria um novo apetite. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Ao som da música trazemos para o presente nossas memorias já distantes,da infância,adolescência,tristezas,alegrias já tão distantes situações que nunca entendemos e tudo aparece ao som de uma música portanto devemos agradecer ao autor de tanta maravilha aperfeicão, obrigado meu Deus,nada peço somente agradeço.

Inserida por creusa_alves_da_silva

E eu ...
Que já dei tanta cabeçada por ai.
Prefiro acreditar...
Que experiência de vida.
Nos fortalece. Nos traz paz !!
Só Alcançamos com a maturidade.

-ALMA NUA-
06 de Março de 2015

Inserida por sophiavargas

Anoiteceu já está tarde, escureceu, o brilho do sol se escondeu, aonde? e o tempo é quem revela, sem se intrometer, na face da lua iluminando
Tudo sempre começa outra vez,
Dia, noite só,
Dia, noite só,
O brilho do luar,
Dia, noite só
Não encontra a luz do sol

Inserida por ricardo_henrico

tudo o que eu quero na vida, e ser rico por que de pobre eu já cansei.

Inserida por oraxi

É! Mantenho minha cabeça em pé!
Fale o que quiser. Pode vir que já é!
Junto com a ralé, sem dar marcha ré!
Só Deus pode me julgar, por isso eu vou na fé!

Inserida por pensador

Talvez somos apenas uma espécie nojenta
Que por razões diversas acabamos com tudo
As coias já perderam sentido a meses mas ninguém percebeu

Todos os dias penso quanto tempo isso irá durar
Pois já não aguento mais tantas derrotas e todo esse sofrimento
Penso apenas nas pessoas que amo e isso me motiva a continuar

Tudo pode se apenas uma ilusão ou algo assim, nada realmente real
As coisas que normalmente rimos nos machucam profundamente
E acabamos apenas entrando em um loop infinito de lágrimas e dor

Talvez as coisas não deveriam ser assim
Mas como disse somos apenas uma espécie nojenta
E sem valor para nós mesmos.

Inserida por forever8

Graça de Mudança de Vida

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação; coisas antigas já passaram; eis que todas as coisas se tornaram novas. - 2 Coríntios 5:17

William James, famoso professor de filosofia e psicologia da Universidade de Harvard, afirmou certa vez que, depois dos 30 anos, ficamos parados e nunca mudamos. Mas ele estava errado. Nós podemos e mudamos.

John D. Rockefeller tornou-se o único bilionário do mundo. Mas ele era um homem miserável que não conseguia dormir, que não era amado e que precisava de guarda-costas.

Então, aos 53 anos, ele foi acometido por uma doença rara. Ele perdeu todo o cabelo e seu corpo encolheu. Ele recebeu um ano ou mais para viver.

Rockefeller começou a pensar em questões eternas e, de repente, começou a mudar. Ele doou seu dinheiro para ajudar as igrejas e os pobres. Ele estabeleceu a Fundação Rockefeller, que subscreveu pesquisas críticas em saúde. Sua saúde melhorou e, ao contrário da previsão do médico, ele viveu 98 anos.

Se um homem pudesse passar por uma mudança tão física e emocional, como podemos duvidar de que Deus, por Sua graça e poder, pode nos transformar espiritualmente? A Bíblia diz que qualquer um que crer em Jesus Cristo e em Sua morte expiatória e purificadora do pecado se tornará uma nova criação (2 Coríntios 5:17).

Que perspectiva gloriosa! Você já experimentou essa mudança? Se não, confie em Jesus hoje.

Senhor, agora, na verdade, encontro o
Teu poder, e Teu sozinho,
Pode mudar as manchas do leproso,
E derreter o coração de pedra. -Corredor

A salvação é mais que uma reforma de hábitos; é uma transformação de personagem. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp