Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

Cerca de 802332 frases e pensamentos: Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais

⁠Se um dia eu ficar rico continuarei investindo em frases e versos, assim contribuirei para que mais riquezas seja compartilhada.

Inserida por guilhermehakuyoshi

A vida é mais bela quando as pessoas compartilhar amor com o próximo.⁠

Inserida por clecio_brandao

"Me desculpe por ser tão incompetente de se apaixonar mais ainda por você "⁠

Inserida por alan_jacob

⁠O ódio pelo mais fraco é a forma do medíocre esconder sua inferioridade.

Inserida por PatrickPensador

⁠Bom dia.
Nada de tristeza hoje quero aquele seu sorriso mais inspirador...

Inserida por AlvaroSilva

Amizade falsas têm muitas,Mais amizade verdadeira sãos poucas, Por isso antes de machucar um verdadeiro amigo pensem bem fica a dica.⁠

Inserida por clecio_brandao

⁠Estamos ficando mais pobres de conceitos e valores...

Quem dera fosse possível ter como parâmetro de conhecimento e descoberta a capacidade de ter uma fotografia da alma, do coração, da essência de cada um de nós. Como seria maravilhoso para alguns e desagradável para outros.

Teríamos a capacidade de conhecer muitos a nossa volta e ao mesmo tempo nos mostrarmos como realmente somos. Meio utópico, como se tivéssemos a felicidade completa, a harmonia entre todos nós, como seria bom se tivéssemos esta capacidade e está realidade.

Vivemos tempos de mensagens lindas, mas muitas apenas para fazer eco e massagem no ego de quem as cria e publica. A necessidade de estar conectado, antenado, ser visto, ter likes, subir no conceito das redes sociais se tornando assim um tal influencer.

Estamos a cada dia ficando mais pobres de conceitos e valores, pobre de opiniões e pensamentos, onde por muitas vezes somos guiados por pessoas que nada sabemos, que nada conhecemos, tomamos suas opiniões como verdades e muitos seguem à risca o que falam ou fazem. Em algum ponto perdemos nossa capacidade de avaliação, de sermos críticos, de ter posicionamentos. Hoje vivemos de fotinhas bem arrumadinhas nas redes sociais, frases bonitinhas e de conteúdo frágil. Tudo muito certo e perfeito demais.

Não precisamos de tanta exposição, de sermos vistos por tanta gente, não precisamos aparentar ou fingir apenas para o deleite dos outros. O que realmente isso importa de real em nossa vida? O que ganhamos com a publicação perfeita, se é que ela existe, mas que ao final de tudo, não passa de uma exposição não necessária e sem valor, porque de uma maneira ou de outra seremos julgados para o bem ou o mal.

Acredito que perdemos a capacidade de conviver não sou com os outros, mas sim com nós mesmos, rirmos de nossas próprias falhas, dos nossos defeitos, sorrir e alegrar com nossas atitudes e ações, lamentar e chorar nossas perdas e erros. Enfim vivermos e aceitar como somos para nós mesmos, pouco importando a opinião dos outros sobre o que se passa em nossa vida. É preciso ter presença física, conversa cara a cara, contato, viver a realidade, não a realidade que nos é imposta por este mundo virtual frio e sem contato humano.

Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins

⁠A nudez da mulher é mais sábia que os ensinamentos do filósofo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Decolar é viver um pouco mais, Pousar é recomeçar um pouco mais.

Inserida por JohnDavidSG

⁠Que saibamos surpreender o universo através dos mais simples gestos, exercidos com a gentileza e amor que habitam nossa essência.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Hoje é mais fácil ter relações muito íntimas (e comerciáveis), do que amar.

Inserida por pedraoluquinhas

“O que o futuro nos
reserva, nada mais
é queos frutos do
antes e do agora”

Inserida por IRLins

⁠Quando os “Wokes” começa a falar, o melhor é fazer bom uso do que temos a mais e economizar o que temos de menos.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠"A virada do ano é como uma árvore que vai crescendo e dando mais frutos, assim é o nosso amor ao próximo, que deve ser sempre renovado e dando boas sementes"

Inserida por Jaderamadi

⁠MINHA MENSAGEM PRA VOCÊ 28/12/2022

Estamos chegando ao fim de mais um ano, tivemos em vários setores de nossas vidas, encontros e desencontros, altos e baixos, medos e coragens, dúvidas e certezas, acertos e desacertos, percas e ganhos, derrotas e vitórias, tivemos momentos de muitas inseguranças na política, na família, no trabalho, enfim, eu sei, não foi fácil, mas o que não nos faltou duas forças: *Deus e Fé* , as mais importantes pra que pudéssemos chegar até aqui, com muita gratidão.
Por estes motivos eu Peço Perdão pelos momentos ruins que vivenciamos e pelos mesmos motivos tenho Gratidão pelo aprendizado que carrego em mim.
Prá você, que está lendo está mensagem, desejo 2023 motivos pra ser feliz em tudo na sua vida.
365 dias abençoados para o mundo 🌍
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Campos M.a

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠Quando você se sentir afundando cada vez mais como se estivesse em um profundo e infinito oceano. Tenha certeza que é Deus permitindo que você chegue a lugares mais profundos; para ver cada um de seus inimigos perdendo o fôlego por não saber nadar e nem ir aonde só você pode chegar.

Inserida por RicardoBaeta

A única propaganda que tenderá a enfraquecer-se à medida que o mundo se tornar mais sofisticado e inteligente é a propaganda que é falsa ou antissocial.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC

⁠A nova competição é provavelmente mais acirrada nas indústrias de alimentos, porque temos uma limitação muito real sobre o que podemos consumir – apesar de rendimentos mais altos e padrões de vida mais altos, não podemos comer mais do que podemos comer.

Edward Bernays
Propaganda (1928).
Inserida por MarcioAAC

⁠O cidadão comum é o censor mais eficiente do mundo. Sua própria mente é a maior barreira entre ele e os fatos. Seus próprios "compartimentos à prova de lógica", seu próprio absolutismo são os obstáculos que o impedem de ver em termos de experiência e pensamento, e não em termos de reação de grupo.

Edward Bernays
Crystallizing Public Opinion (1923).
Inserida por MarcioAAC

⁠Todas as vezes que um ser humano ou um grupo deles tenta ser mais forte, poderoso e hostil que os outros, seja por ambição, soberba ou poder, acaba sempre sendo um alvo demitido pelos inteligentes, um elemento fraco e odiado pela sua própria ignorância, um ícone derrotado e traído por forças inimigas ou uma força investigada, detida e punida pelo cumprimento da justiça na forma de lei da sua própria nação, cujas escolhas nunca mais o levantarão para ser honrado.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp