Ja Gostei de Vc mais Hj Nao Gosto mais
Os anos passam depressa!
Assim; como o mais veloz dos
trens. Ele sempre leva algo de nós...
...seja qual for das quatro estações!
Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
Como anjo,
você surgiu
de repente...
meus dias
se tornaram
mais iluminados
e minha alma
mais sorridente!
"Nem sei mais quem somos. Vejo muitas pessoas iguais à ti, iguais à mim, no mundo, e então imagino como é fácil se perder em outros rostos. Ter a vida alheia como minha ou ver uma outra me consumir por inteiro. Se não fosse a noite, se num outro tempo pássaros voassem como lacraus, se houvesse numa outra vida uma porta para o fim do mundo, eu ainda te teria aqui, no silêncio. No encalço de alguma patologia lúcida que me consome. Revivendo ensanguentadas lembranças de abraços na escuridão. E amanhã, eu sei. Você sabe. Nada mais importaria. Eu seria algum tipo de saudade antes do adeus. E talvez se tornasses pra mim uma espécie de lembrança viva de alguém que nunca conheci. Um baralho absorto sobre a mesa, um desenho de sorrisos mortos, gastos, machucados num retrato qualquer. Talvez isso. Talvez. Ou teríamos nos cruzado numa rua qualquer, e trocado olhares, e seguiríamos nossos caminhos com tanto medo de sermos algo, um pro outro, por milhões de receios instalados na alma, sub-carregados por traumas de vidas passadas, e medo que se abra outra vez uma ferida que já cicatrizou."
É sempre assim com a morte. Quanto mais antiga ela é, menos poder tem sobre os vivos. O tempo aniquila a vida. O tempo aniquila a morte.
Os corações pulsam
sem controle
Quem me dera ser mais falso!
Em meus olhos marejados
Com esses nós,
Na garganta
Esses gritos em descompasso
No palpitar de palavras
Meu peito bate apertado!
Fujo da paixão?
Ou ela não me acha?
Talvez não queira ser encontrado!
Porque hoje meu peito
Não pode ser lançado
As asas estão podadas
Ganhei um peito desconfiado
Onde beijos não são promessas
E palavras podem ser mentiras
Quem me dera ser mais falso!
Ou mais inocente nas feridas!
Quando você nasceu, chegou para tornar nossa família mais completa e trazer mais felicidade para as nossas vidas. Você é o melhor presente que já recebemos, meu amor. Nossa família te ama demais!
Obrigada, meu amor, por ser o homem da minha vida. Se eu tivesse a chance de viver mais mil vidas, escolheria passar todas elas ao seu lado. Você é o maior e o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Te amo!
Ela quer o final
Sem saber que o caminho até esse fim é o mais importante
Ela tem sede da verdade
Sem saber que mentiras inofensivas também fazem parte
Ela quer correr tão rápido e longe como a água da cachoeira
Sem saber que não é a força do movimento nem a velocidade que faz a água atravessar mares e alcançar o oceano
É o fluir leve por entre as pedras
Ela quer tanto o que faz bater mais forte o coração e faz ela sentir como se não estivesse com os pés no chão
Mas, esquece de viver os momentos simples que acalmam, tranquilizam em meio ao caos, mantendo leve a sua respiração
Ela quer abraçar o mundo
Mas esquece de abraçar os seus, agarrar e cuidar do pouco que tem, acolher as dores do seu próprio mundo
Ela quer chegar tão longe, mas às vezes nem sabe aonde
Para vencer
Pra ganhar de quem? E a troco de quê?
Ela perde todos os dias uma competição desenfreada com ela mesma
Ela já sonhou com os perfumes mais caros e batons de todas as cores
Mas, hoje aprendeu a se sentir feliz só de se permitir sentir o aroma das flores
Ela anseia pela chegada da primavera na sua vida,
Depois de ter passado por tantos invernos longos, rigorosos e terríveis
Ela só sonha com um final feliz
Às vezes, parece que esquece que o mundo não é constituído de fadas, príncipes e gnomos
Mas, ela sabe que tem sim a capacidade de mudar a própria história e ter um final mais próximo do que tanto sonha
Ela aposta consigo mesma todo dia pra saber até onde ela vai aguentar
Ela escreve todo dia uma história diferente só pra saber até onde esse enredo irá levar
A mulher é o ser mais incrível que Deus criou.
Na minha humilde opinião o mundo seria cinza e sem graça se não existisse a mulher.
* Por muitos anos a mulher era colocada sempre em segundo plano na sociedade mas o tempo passou e tudo isso mudou, hoje temos mulheres na política, no cargo de chefia entre outras profissões que antes era exclusivo de homens.
8 de março representa o dia internacional da mulher, ou seja, em tese você deveria parabenizar a mulher da sua vida: sua mãe, sua irmã, sua esposa ou sua namorada porém seria muito melhor se ao invés de fazer isso apenas no dia 8 de março o fizesse todo dia, um agrado um mimo ou poderia dizer um eu te amo, tenho certeza que tudo seria diferente.
* Quero desejar meu sincero carinho a todas as mulheres, parabéns pelo seu dia.🥰❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve